conecte-se conosco

Empresas & Produtos

Na Lorenzetti, design e qualidade dos porcelanatos Helena são novidade para construção e reforma

Publicado

Quem está construindo ou reformando sabe que, com a obra a pleno vapor, chega a hora de escolher o piso e o revestimento. E este é um momento relevante, em que se deve primar pela combinação de design e qualidade, pois errar nesta fase significa transtorno e despesas altas lá na frente.

O porcelanato e a cerâmica são preferências imbatíveis quando se trata de pisos e revestimentos, tanto para ambientes internos quanto nas áreas externas. Porém, o porcelanato se consolida como unanimidade por reunir três aspectos fundamentais para obras residenciais e empresariais: Durabilidade, Versatilidade e Praticidade.

Na região de Tangará da Serra e Barra do Bugres, a referência em qualidade, quantidade e variedade em porcelanato é a Lorenzetti Materiais de Construção. As lojas da empresa dispõem de um amplo estoque de porcelanatos com uma vasta gama de cores, padrões e texturas.

Uma novidade são os porcelanatos Helena, o grande destaque da Expo Revestir 2020, feira realizada em março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

As peças da marca Helena Porcelanato conseguem aliar requinte e qualidade em todas as suas versões, nos acabamentos polido, acetinado ou rústico. Elas tem a durabilidade representada pela resistência mecânica característica do porcelanato, a versatilidade para ambientes internos e externos e o alto grau de praticidade na limpeza, já que o nível de absorção de água dos porcelanatos Helena é muito baixo, com a vantagem extra dos rejuntes finos, que também ajudam a evitar o acúmulo de poeira e outras sujeiras nas fendas.

Leia mais:  Instalação de indústria de celulose poderá ser marco inicial para uma nova vocação econômica no MT

Com estas qualidades reunidas, os porcelanatos Helena surpreendem na Lorenzetti pela sua grande procura. “Pensávamos que a pandemia traria influência na demanda, mas isso não aconteceu. A procura foi tanta por estes porcelanatos que tivemos de fazer novos pedidos à indústria”, conta Leodir Caregnatto, gerente da loja matriz da Lorenzetti, no centro de Tangará da Serra.

A amplo estoque e o alto giro da mercadoria asseguram os preços mais competitivos do mercado, o que é uma tradição da Lorenzetti Materiais de Construção, que já está em sua quarta década de atuação em Tangará da Serra. E, ainda sobre preços competitivos, a Lorenzetti também oferece promoções em outras marcas de porcelanatos.

Produto bom, preço em conta e atendimento diferenciado são o tripé para os bons negócios. Os orçamentos podem ser solicitados via WhatsApp, que é o mesmo número do telefone fixo da matriz, na Avenida Brasil: +55 65 3311-6000.

No Facebook, o atendimento é pela página @lorenzettimateriais · Materiais de construção.

Vale lembrar que neste final de ano, as compras na Lorenzetti dão direito a cupons da campanha ‘Natal Legal é no Comércio Local’, da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS). Os cupons dão direito a concorrer, até 07 de janeiro, a R$ 80.000,00 em vales-compras.

Leia mais:  Fluxin: TratorTecMaq e AgroFlux oferecem tecnologia para prevenir perdas na pulverização

Em Tangará da Serra, a Lorenzetti também tem lojas no Residencial Dona Júlia (Avenida Nilo Torres, telefone 3311-6020) e no Jardim Mirante (Rua 26 – Celso Rosa de Lima -, telefone 3311-6010). Já a loja em Barra do Bugres é na Avenida Hitler Sansão, telefone 065 3361-1363.

publicidade

Cidades & Geral

Buritis II: Já em comercialização, 2ª etapa do loteamento estará concluída até final deste ano de 2020

Publicado

O Loteamento Buritis II, um dos principais empreendimentos imobiliários de Tangará da Serra, estará integralmente concluído até 31 de dezembro de 2020. O empreendimento, que tem um total de 1.450 lotes residenciais e comerciais, já entregou em sua primeira etapa 854 lotes prontos para construção. Agora, na segunda etapa, entregará as demais 596 unidades, com dimensões de, em média, 275m² (11x25m).

Loteamento conta com ruas pavimentadas, meio-fio e drenagem de águas.

Segundo a Empreendimentos Tarumã, empresa responsável pelo Buritis II, os lotes já podem ser comercializados e estarão prontos para construir após a liberação da prefeitura, na sequência da conclusão da infraestrutura da segunda etapa.

Localizado no quadrante norte da cidade, na saída para a Linha 12, o Buritis II já tem 90% dos seus 854 lotes da primeira etapa comercializados, muitos deles já com construções. Há, também, inúmeros estabelecimentos empresariais já instalados e em instalação.

Primeira etapa conta com 90% dos lotes comercializados, muitos deles já com construções.

A Tarumã facilita a negociação, com financiamento próprio em até 180 vezes e entrada negociada, ou via financiamento bancário.

Leia mais:  Hidrômetros em composite coíbem furtos e representam economia, precisão e sustentabilidade

Mobilidade

O Buritis II representará um grande salto de qualidade ao aglomerado urbano de Tangará da Serra. Já possui a maioria das ruas asfaltadas e as demais em pavimentação, além de três avenidas: o prolongamento da Tancredo Neves, Lourdes Lorenzetti e a Zelino Lorenzetti.

Todas as vias contam com drenagem de águas pluviais e meio-fio. A iluminação das ruas e avenidas conta com lâmpadas de LED.

Boa localização e qualidade na infraestrutura resulta em rápida ocupação no Buritis II.

De localização privilegiada, o Buritis II será um dos bairros mais bem servidos pela mobilidade urbana em Tangará da Serra. Por enquanto, o acesso ocorre pela Avenida Zelino Lorenzetti em conexão com a Nilo Torres.

Ainda quanto à mobilidade urbana, o empreendimento terá conexão com a área central da cidade através da futura ligação da Avenida Tancredo de Almeida Neves, cujo prolongamento consiste em sua via principal.

Segunda etapa: Avenida Lourdes Lorenzetti com obras de pavimentação em estágio avançado.

A estrutura do novo bairro também chama a atenção. Além de oferecer todas as ruas asfaltadas (algumas delas ainda em pavimentação) e iluminação em LED, já conta com rede de água e terá estrutura completa com pista de caminhada, ciclovia, academia ao ar livre e área verde.

Ruas e avenidas em pavimentação na segunda etapa do Buritis II, que será concluída até final do ano.

Segunda etapa: Prolongamento da Avenida Tancredo Neves em obras.

Leia mais:  Terceira agência do Sicredi em Tangará da Serra será inaugurada em 31 de março
Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana