conecte-se conosco


Cidades & Geral

Ação do SINDJOR-MT em parceria com Poder Público disponibiliza hoje vacina contra Influenza para profissionais da Imprensa

Publicado

Ação conjunta promovida pelo Sindicato dos Jornalistas do Estado de Mato Grosso (Sindjor-MT) e Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Saúde (Vigilância Epidemiológica), disponibiliza nesta quarta-feira (15.07) vacinas contra Influenza a profissionais da Imprensa local que atuam em trabalhos externos (repórteres e cinegrafistas).

A ação é uma iniciativa do Núcleo do Sindjor-MT em Tangará da Serra e tem como apoio fundamental o Poder Público Municipal, com autorização direta do prefeito Fábio Martins Junqueira, após reunião entre a entidade – através do coordenador Sergio Reichert e o secretário Humberto Ferreira – e o Executivo, no início deste mês (foto acima).

As vacinas, gratuitas, serão aplicadas aos profissionais conforme lista nominal, na Clínica da Família (Avenida Tancredo de Almeida Neves), somente nesta quarta-feira, das 13hs às 15hs. Para receber a vacina, o profissional terá de apresentar documento de identificação.

Segundo a coordenação do Núcleo do Sindjor-MT em Tangará da Serra, o acesso às vacinas é fundamental para as atividades dos profissionais do setor que atuam em trabalhos externos, o que torna inevitável o contato direto com o público.

Leia mais:  Aeroporto Regional: “Previ isso ano passado”, disse Mendes, sobre falta empreiteiras no MT

Ainda segundo o Núcleo do Sindjor-MT, outro fator que impõe a necessidade de vacinação é a presença destes profissionais nos mais variados locais e ambientes para o desempenho das suas funções.

publicidade

Cidades & Geral

Clubes de Serviço: Rotary de Tangará da Serra iniciam nesta quinta-feira as trocas de diretorias

Publicado

Os Rotary do Distrito 4440 darão início hoje (quinta, 30) à série de solenidades festivas de trocas de diretorias para o ano rotário 2022/2023. A região 06 do Distrito, que é sediada por Tangará da Serra, é composta também pelos municípios vizinhos de Barra do Bugres, Denise e Nova Olímpia.

Alfredo Nuernberg assumirá em julho como governador assistente da Região 06 do Rotary Distrito 4440.

A primeira nova diretoria a ser empossada é a do Rotary Club Tangará Cidade Alta, com festiva ocorrendo logo mais, à noite, a partir das 20hs, na Casa da Amizade. Na ocasião, tomará posse na presidência do clube o bancário Luiz Antônio Fontana Junior, em lugar do empresário Eleçandro José de Oliveira.

Até o dia 11 de julho serão empossadas as novas diretorias do Rotary Club Tangará da Serra, Tangará da Serra Centro e Tangará da Serra Águas do Sepotuba, assim como os clubes de Barra do Bugres, Denise e Nova Olímpia.

As posses em julho também ocorrerão no Rotaract, Interact, Rotary Kids e Associação das Senhoras Rotarianas (ASR). O governador assistente do Distrito 4440 para a região 06 do ano rotário 2022/2023 será o empresário Alfredo Acácio Nuernberg.

Leia mais:  Covid-19: Tangará tem aumento de 357% nos casos ativos em 15 dias; 91% com vacinação incompleta

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana