TANGARÁ DA SERRA
Pesquisar
Close this search box.

Entidades de Classe

CDL projeta o primeiro troféu Mérito Lojista; Natal Premiado dará casa com piscina

Publicado em

A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tangará da Serra (CDL) tomou posse na quinta-feira (26), em cerimônia realizada no Ibis Hotel, com a presença de autoridades, lideranças empresariais e representantes da sociedade civil.

O presidente reeleito, Thiago de Souza Santos, comandará a entidade no triênio 2026-2028. A diretoria é composta pelo vice-presidente Ismar Fernandes de Carvalho, oito empresários e membros do Conselho Fiscal.

De acordo com Thiago, a CDL definiu metas voltadas à ampliação da representatividade do comércio local, ao fortalecimento do associativismo, ao apoio aos associados e à realização de ações estratégicas para o varejo, além do incremento dos eventos do setor.

Thiago de Souza Santos (direita) e o presidente da FCDL, David Pintor.

Novidades

Entre as ações previstas está a criação do troféu Mérito Lojista, cuja primeira edição deverá ocorrer ainda este ano. Segundo o presidente, a proposta é reconhecer empresários que se destacam no varejo local.

Outra iniciativa é a campanha Natal Premiado CDL. Na edição deste ano, a entidade prevê o sorteio de uma casa maior que a da campanha anterior e com piscina. Conforme o dirigente, a ação busca valorizar o consumidor e estimular o comércio local.

Leia mais:  Sindicato Rural de Tangará da Serra: Rubens Jolando assume em lugar de Romeu Ciochetta

Posse

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT), David Pintor, participou da solenidade. Ele afirmou que a federação seguirá apoiando iniciativas voltadas à inovação, capacitação e representatividade dos lojistas.

Também estiveram presentes o prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson; o deputado estadual Dr. João; o diretor financeiro da FCDL-MT, Ulisses Eguni; e a secretária da presidência, Raianny Mayra, além de outras autoridades e convidados.

Durante o evento, foi ressaltada a parceria entre o poder público e as entidades representativas do setor produtivo para ações relacionadas ao ambiente de negócios, geração de empregos e fortalecimento da economia local.

Diretoria 2026-2028

Presidente: Thiago de Souza Santos (Brasil Esportes Tabacaria)
Vice-presidente: Ismar Fernandes de Carvalho (Dental Tangará)
1ª Diretora Secretária: Edna Márcia Campos Nascimento (Loja Tangará e Elder Calçados)
2ª Diretora Secretária: Rosangela Nunes Monteiro (Lajes Rose)
1ª Diretora Financeira: Katia Berta (Casa de Carnes Tangará)
2ª Diretora Financeira: Ana Paula G. do Nascimento (Tic Tac Modas e Tic Tac Kids)
1º Diretor Comercial: Alessandro R. Chaves (Supermercado Paredão)
2º Diretor Comercial: Wilian do Nascimento (Loja Le Gardin)
Eventos e Comunicação Social: José Luiz Marquetto (Mark Service)
Núcleo de Dirigentes Lojistas: Maicon Rodrigo Fogliatto (Grupo Fogliatto)

Leia mais:  Sindicato Rural de Tangará da Serra: Rubens Jolando assume em lugar de Romeu Ciochetta

Conselho Fiscal – Titulares:
Marta Manzano Artero (Manzano Calçados)
Ednaldo Pereira da Silva (NJ Enxoval e Alves Utilidades)
Cassio Junior Pereira (Lucrativa Propaganda)

Conselho Fiscal – Suplentes:
Gustavo Scarabotto Ribeiro (Gráfica Domingos Sávio)
José Henrique Rockenbach (EP Agropecuária, Frigorífico EP)
Heider Cardoso de Oliveira (Lojas Elder, Danton Multimarcas, Agro Ferramentas)

Comentários Facebook
Advertisement

Entidades de Classe

Sindicato Rural de Tangará da Serra: Rubens Jolando assume em lugar de Romeu Ciochetta

Published

on

O Sindicato Rural de Tangará da Serra passou por uma mudança em sua diretoria, na tarde da última sexta-feira (05.06). Após cinco anos à frente da entidade, o presidente Romeu Ciochetta oficializou sua saída do cargo, encerrando um ciclo de gestão iniciado em 2021.

Com a sua saída da presidência, quem assume o comando da entidade é o então vice-presidente Rubens Jolando, que dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo Sindicato Rural.

Ciochetta deixa entidade após cinco anos. Jolando (dir) dará sequência aos projetos em andamento.

Durante o período em que esteve à frente da instituição, Romeu conduziu importantes ações voltadas ao fortalecimento do setor produtivo, à ampliação da representatividade da entidade e à promoção de iniciativas voltadas aos produtores rurais da região, além de promover uma importante reforma na sede do Sindicato e em todo o Parque de Exposição.

Sua gestão também foi marcada por avanços estruturais e pelo fortalecimento da atuação do Sindicato junto aos associados e à comunidade.

Leia mais:  Sindicato Rural de Tangará da Serra: Rubens Jolando assume em lugar de Romeu Ciochetta

A decisão de deixar a presidência ocorre em razão de novos compromissos assumidos por Romeu, que passa a dedicar-se integralmente à presidência da ALD, além de outras atividades particulares ligadas ao Morena Agro.

Ao assumir a presidência, Rubens Jolando reforça o compromisso de dar sequência aos projetos em andamento, mantendo o trabalho de defesa, representação e fortalecimento do agronegócio local, missão que há décadas norteia a atuação do Sindicato Rural de Tangará da Serra.

Com a entrega de uma placa, a diretoria da entidade agradeceu a dedicação e os serviços prestados por Romeu Ciochetta ao longo de sua gestão e desejou sucesso em seus novos desafios, ao mesmo tempo em que manifestou confiança na condução dos trabalhos sob a liderança de Rubens.

(Assessoria)

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana