TANGARÁ DA SERRA

Empresas & Produtos

TratorTecMaq é distribuidora da Vipal Borrachas para Tangará da Serra e região sudoeste

Publicado em

A TratorTecMaq é a mais nova distribuidora da Vipal Borrachas para Tangará da Serra e região sudoeste de Mato Grosso. A linha de produtos inclui manchões e reparos para pneus, reparos para câmaras de ar, camelback, bandas pré-moldadas, colas e adesivos, cimentos vulcanizantes, produtores, sacos de ar e acessórios diversos.

A Vipal Rede Autorizada possui a maior e mais qualificada equipe de profissionais do mercado, com mais de 300 reformadores autorizados na América Latina.

A empresa possui sede administrativa em Porto Alegre, duas fábricas em Nova Prata (RS) e uma em Feira de Santana, na Bahia. Suas três unidades industriais fazem da Vipal a mais moderna estrutura no segmento de reforma no país, com uma capacidade instalada de 18 mil toneladas/mês.

Representada em todos os continentes com centros de distribuição e atendimento, a Vipal mantém uma constante evolução em produtos e processos através do seu Centro de Pesquisa e Tecnologia (CPT). Isto proporciona alta produtividade e competividade e uma linha completa de soluções para reformas e reparos de pneus e câmaras de ar.

Venha conhecer esta tecnologia na TratorTecMaq – Avenida Lions Internacional 1907-W, em Tangará da Serra/MT. Telefones 3325-0205, 9 9987-4408.

A TratorTecMaq tem preço e condições. Atendimento personalizado.

Visite o site da empresa: www.tratortecmaq.com.br

Visite a página da empresa no Facebook: @tratortecmaq

Comentários Facebook
Advertisement

Empresas & Produtos

Tecnologia e automação: Uisa é reconhecida como segunda empresa mais inovadora do Brasil

Published

on

A uisa, uma das principais Biorrefinarias do país, recebeu mais um reconhecimento por seus investimentos em tecnologia e automação. A companhia ficou em 2º lugar no ranking das 100 empresas mais inovadoras do Brasil no uso da tecnologia da informação, em avaliação promovida pelo IT Fórum. A lista foi determinada com base na avaliação de júri multidisciplinar, formado por especialistas em tecnologia, professores e jornalistas. A uisa aparece à frente de empresas como Americanas S.A, Dasa, Eletrobrás Furnas, Bradesco e Microsoft.

A biorrefinaria encaminha cases para a premiação do IT Fórum há quatro anos. Em 2021, ficou na posição 48 na classificação geral. Na edição de 2022, foram mais de 270 inscrições de projetos liderados pelas principais empresas consumidoras (e também fabricantes) de tecnologia do Brasil.

De acordo com o Diretor de Tecnologia e Inovação da uisa, Rodrigo Ribeiro Gonçalves, a premiação obtida este ano é o reconhecimento do trabalho realizado pela uisa. “Essa premiação mostra que estamos no caminho certo em nossos investimentos em tecnologia e automação. A uisa está alinhada as melhores práticas do mercado. Viramos referência para todo o mercado de tecnologia”, conta o Diretor.

Recentemente, a uisa incorporou, de forma pioneira, a tecnologia “Blockchain” aos seus processos de produção e controle de seus bioprodutos, começando inicialmente pelo Açúcar Demerara Itamarati, uma das marcas do portfólio de alimentos da Companhia.

O projeto de aplicação do Blockchain em processo de produção de alimentos ainda é inédito no Brasil. Seu desenvolvimento foi realizado por uma equipe multifuncional formada por técnicos da Diretoria de Tecnologia, Automação e Inovação da uisa, e mais dois sócios tecnológicos, a Google Cloud e a IT Lean, consultoria especializada em tecnologia.

“A uisa hoje está em pé de igualdade com todas as grandes empresas do país em termos de inovação e tecnologia. Estamos mudando o agro”, conclui Rodrigo Gonçalves.

Sobre a uisa

A uisa, é uma das maiores Biorrefinarias do Brasil, um modelo de negócios que permite a transformação de matérias-primas renováveis e seus resíduos em biocombustíveis, biometano, energia limpa, alimentos, fertilizantes orgânicos e ingredientes para nutrição humana e animal. Localizada em Mato Grosso, região com uma das maiores biodiversidades do mundo, a uisa tem como diretriz a maximização da sustentabilidade e a redução das emissões de carbono, a partir do processamento de biomassas.

(Comunicação Institucional da uisa)

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana