conecte-se conosco

Luto

Tangará da Serra perde Adi Becker, empresário e pioneiro na área contábil

Publicado

O empresário, bacharel em Direito e pioneiro na área contábil em Tangará da Serra, Adi Luiz Becker, faleceu na tarde deste domingo, em Curitiba. Ele lutava contra um câncer ósseo diagnosticado há cerca de 20 anos.

Adi Luiz Becker era natural de Santa Isabel do Oeste, no Paraná, e residia em Tangará da Serra desde 1986, época em que fundou o Escritório Real. Foi membro ativo do CTG Aliança da Serra, onde teve participação fundamental em patronagens e na consolidação da entidade como clube tradicionalista gaúcho.

Becker era um líder entre os profissionais de contabilidade de Mato Grosso, com escritórios estruturados em Tangará da Serra e Cuiabá e participação no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT). Seu alto conceito e lisura profissionais eram os diferenciais que atraíam clientes de todos os segmentos e portes.

Adi Luiz Becker deixa a esposa, três filhos e um neto. Seu passamento deixa consternados um grande círculo de amizades e a comunidade empresarial de Tangará da Serra e região. A família definirá velório e sepultamento a partir desta segunda-feira. O Executivo Municipal já anunciou que decretará luto.

publicidade

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana