TANGARÁ DA SERRA
Pesquisar
Close this search box.

Luto

Tangará da Serra perde Adi Becker, empresário e pioneiro na área contábil

Publicado em

O empresário, bacharel em Direito e pioneiro na área contábil em Tangará da Serra, Adi Luiz Becker, faleceu na tarde deste domingo, em Curitiba. Ele lutava contra um câncer ósseo diagnosticado há cerca de 20 anos.

Adi Luiz Becker era natural de Santa Isabel do Oeste, no Paraná, e residia em Tangará da Serra desde 1986, época em que fundou o Escritório Real. Foi membro ativo do CTG Aliança da Serra, onde teve participação fundamental em patronagens e na consolidação da entidade como clube tradicionalista gaúcho.

Becker era um líder entre os profissionais de contabilidade de Mato Grosso, com escritórios estruturados em Tangará da Serra e Cuiabá e participação no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT). Seu alto conceito e lisura profissionais eram os diferenciais que atraíam clientes de todos os segmentos e portes.

Adi Luiz Becker deixa a esposa, três filhos e um neto. Seu passamento deixa consternados um grande círculo de amizades e a comunidade empresarial de Tangará da Serra e região. A família definirá velório e sepultamento a partir desta segunda-feira. O Executivo Municipal já anunciou que decretará luto.

Comentários Facebook
Advertisement

Luto

Aos 54 anos, morre João Negão, comunicador e ex-vereador em Tangará da Serra

Published

on

Tangará da Serra sofre nesta segunda-feira (24) a perda de mais uma figura que faz parte da história da cidade. João Batista Neri de Almeida, popular João Negão, faleceu nessa madrugada. Ele estava internado há cerca de 40 dias na UTI de um hospital particular da cidade e não resistiu a uma complicação do seu quadro clínico.

João Negão completaria 55 anos em setembro próximo. Residia atualmente na cidade de Brasnorte, onde trabalhava como comunicador.

Em Tangará da Serra, João Negão foi um dos grandes nomes do rádio, com o programa “Black Samba Show”, na Rádio Tangará, nas manhãs de sábado, na década de 1990 e início dos anos 2000. Também atuou na TV e no jornal Diário da Serra.

Polêmico, sempre de astral elevado, e torcedor apaixonado do Flamengo, João Negão foi politicamente influente.

Foi, também, professor de Educação Física na Escola Estadual 29 de Novembro, servidor da Secretaria Municipal de Esportes.

Polêmico, sempre de astral elevado, e torcedor apaixonado do Flamengo, João Negão foi politicamente influente, um profundo conhecedor do ambiente político local e estadual. Foi eleito vereador para as legislaturas de 2005/2008 e 2009/2012, com dedicadas atuações, sempre atento às demandas da cidade e às políticas públicas. Nesse período, chegou a atuar interinamente como presidente da Câmara Municipal e, também, como prefeito em exercício por 14 dias, no segundo mandato de Júlio César Ladeia.

Em 2010, foi secretário de Turismo na gestão Ladeia, oportunidade em que implementou o Programa de Qualificação do Profissional do Setor de Turismo.

Ao falecer, João Negão deixa filhos, irmãos e um grande círculo de amizades em Tangará da Serra e na região circunvizinha. O velório terá início às 19h00 na capela mortuária do Cemitério Jardim da Paz, com o sepultamento ocorrendo na manhã seguinte.

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana