conecte-se conosco


Luto

Tangará da Serra perde Adi Becker, empresário e pioneiro na área contábil

Publicado

O empresário, bacharel em Direito e pioneiro na área contábil em Tangará da Serra, Adi Luiz Becker, faleceu na tarde deste domingo, em Curitiba. Ele lutava contra um câncer ósseo diagnosticado há cerca de 20 anos.

Adi Luiz Becker era natural de Santa Isabel do Oeste, no Paraná, e residia em Tangará da Serra desde 1986, época em que fundou o Escritório Real. Foi membro ativo do CTG Aliança da Serra, onde teve participação fundamental em patronagens e na consolidação da entidade como clube tradicionalista gaúcho.

Becker era um líder entre os profissionais de contabilidade de Mato Grosso, com escritórios estruturados em Tangará da Serra e Cuiabá e participação no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT). Seu alto conceito e lisura profissionais eram os diferenciais que atraíam clientes de todos os segmentos e portes.

Adi Luiz Becker deixa a esposa, três filhos e um neto. Seu passamento deixa consternados um grande círculo de amizades e a comunidade empresarial de Tangará da Serra e região. A família definirá velório e sepultamento a partir desta segunda-feira. O Executivo Municipal já anunciou que decretará luto.

publicidade

Luto

Imprensa e advocacia de Tangará da Serra perdem Luciana Menoli; Luto oficial é decretado

Publicado

A Imprensa de Tangará da Serra perdeu a jornalista Luciana Menoli, falecida ontem (terça,14), por volta das 23h00, no Hospital Metropolitano de Cuiabá, em decorrência de complicações de uma neurocirurgia.

A jornalista estava internada desde o dia 17 de agosto, quando foi submetida ao procedimento para retirada de um tumor no cérebro.

Luciana Menoli contava 49 anos e teve atuação destacada na Imprensa de Tangará da Serra, em jornal, rádio, TV e websites. Atualmente, exercia a profissão de advogada. Ela era membro do Conselho da Comunidade indicada pela Subseção e integrava a Comissão de Direitos Humanos da Subseção local da OAB.

Agora pela manhã, o prefeito Vander Masson decretou luto oficial. Também nesta manhã, o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT), através do Núcleo de Tangará da Serra, emitiu nota de pesar pela perda de Luciana Menoli. A subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil também emitiu nota de pesar.

O corpo de Luciana Menoli será transladado para Tangará da Serra ainda na manhã de hoje (quarta, 15). O velório será na Capela da Univida, terá início às 13h00. O sepultamento será às 17h00, no cemitério Jardim da Paz.

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana