TANGARÁ DA SERRA
Pesquisar
Close this search box.

ENFOQUE RÁDIO WEB

Entrevista com Cláudio Giuseppe Terzi, da Terzi AgroAmbiental: Recuperação de áreas e produção de mudas

Publicado em

A Enfoque Rádio Web veiculou no último sábado entrevista sobre a Terzi AgroAmbiental, uma empresa referência em Mato Grosso quando o assunto é recuperação de áreas degradadas, reflorestamento e produção de mudas.

A entrevista está nos dois áudios, na sequência. O tema é recorrente na atualidade.

Claudio Terzi em vistoria nas atividades do Viveiro Mina Azul: processo industrial para coleta de sementes, preparo de substratos e produção de 70 mil mudas, hoje.

O engenheiro agrônomo Cláudio Giuseppe Terzi, de Tangará da Serra, viu esse espaço em meados de 2011 e aproveitou seu conhecimento e especialização para “agir”. Formado em 1985 pela Escola Superior de Agricultura e Ciências de Machado (MG), com especialização em Desenvolvimento Rural na Itália (1991), Claudio é sócio proprietário da Terzi AgroAmbiental, holding que reúne a Terzi Consultoria Ambiental, a Nativa Reflorestamentos e o Viveiro Mina Azul.

As três empresas agem de forma integrada. A Terzi faz os estudos e elabora os projetos, o Viveiro produz as mudas e a Nativa executa os trabalhos.

No áudio a seguir, veiculado essa semana na Enfoque Rádio Web, a abordagem é sobre esse empreendimento de sucesso.

Ouça, do áudio a seguir, a primeira parte da entrevista, onde Cláudio Terzi discorre sobre a criação da empresa, os mercados atendidos e os empregos gerados.

Na segunda parte da entrevista, Cláudio Terzi fala sobre os desafios da empresa, as expectativas em relação às esferas de governo e os projetos.

O espaço Enfoque Empresarial é veiculado na Enfoque Rádio Web aos sábados, às 08h00, com reprises aos domingos, no mesmo horário e, também, se segunda a sexta-feira, às 09h00, e às 14h00.

Para ouvir a Enfoque Rádio Web, baixe o aplicativo pelo Google Play (Enfoque Business) ou acesse o site www.enfoquebusiness.com.br e clique no botão localizado na parte superior da página.

Comentários Facebook
Advertisement

ENFOQUE RÁDIO WEB

Paralelo 14: Coronel Fernanda falou sobre emendas e política em Tangará; números da Dengue e Chikungunya

Published

on

A parlamentar do PL, uma das líderes da direita em Mato Grosso, falou no Paralelo 14, da Enfoque Rádio Web (ERW), sobre emendas destinadas ao município.

Apesar das sinalizações positivas dos diretórios municipal e estadual do PL, Coronel Fernanda não confirmou apoio à reeleição de Vander e disse que ainda quer “conversar” sobre o assunto com o prefeito de Tangará da Serra.

Ela também falou sobre o momento difícil vivenciado pelo PL em razão da ofensiva do STF, com ordens de buscar e apreensões contra alvos do partido em Brasília, além do julgamento que pode resultar em perdas das vagas da sigla na Câmara Federal.

E mais: Os números da Covid-19, da Dengue e da Chikungunya em Tangará da Serra e as ações do município para frear o avanço das arboviroses na cidade.

Ouça o áudio do segundo bloco, na sequência:

(*) O Paralelo 14 é reprisado, na íntegra, de segunda a sexta na ERW, às 13h00, às 17h00 e às 21h00.

A Enfoque Rádio Web é associada ao site www.enfoquebusiness.com.br. Para ouvir, basta clicar no alto da página. Ou baixar o aplicativo no link a seguir:

https://play.google.com/store/apps/details?id=io.kodular.apprdio.enfoquebusiness&pcampaignid=web_share

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana