TANGARÁ DA SERRA
Pesquisar
Close this search box.

Policial

PM prende dupla com drogas em Tangará da Serra; um dos suspeitos usa tornozeleira

Publicado em

Dois suspeitos, de 15 e 19 anos, foram detidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (26) em Tangará da Serra, por tráfico de entorpecentes. A ação teve início após denúncias de moradores do bairro Shangrilá sobre indivíduos em uma motocicleta preta rondando residências nas imediações.

A interceptação ocorreu na rua 08-A, da Vila Santa Terezinha. Com o maior de idade, que já faz uso de monitoramento eletrônico, a equipe encontrou porções de maconha e pasta base. Na sequência da diligência, o menor envolvido admitiu a existência de mais drogas em sua residência, onde foram localizados materiais de embalagem e porções adicionais.

As apreensões (foto acima) somaram 19 porções de substância análoga à maconha, 06 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, um barra de substância análoga à maconha, além de material para embalo de entorpecentes. A motocicleta usada na ação também foi apreendida.

Comentários Facebook
Leia mais:  Preso pela PJC, suspeito de matar estudante universitária agiu por vingança
Advertisement

Policial

Preso pela PJC, suspeito de matar estudante universitária agiu por vingança

Published

on

O suspeito de assassinar a estudante universitária Valéria Correia Araújo, de 28 anos, foi identificado e preso pela Polícia Judiciária Civil na tarde desta sexta-feira, em Tangará da Serra. O homem, de 20 anos, foi localizado no Residencial Dona Júlia durante ação conjunta das delegacias Regional, Especializada de Defesa da Mulher, de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Roubos e Furtos (DERF), coordenada pelo delegado Gustavo Espíndula de Souza.

Valéria tinha 28 anos e estudava Direito.

Em entrevista coletiva, o delegado informou que o suspeito confessou o crime e afirmou ter agido por vingança após um desentendimento ocorrido dias antes. Segundo a investigação, ele e Valéria haviam se relacionado algumas vezes e, no último encontro, houve uma discussão, ocasião em que a jovem o expulsou da residência.

Conforme o relato do investigado, ele decidiu retornar ao imóvel na manhã da última quarta-feira (06), quando invadiu a quitinete da vítima e a matou com cerca de 30 golpes de faca, a maioria na região do pescoço.

Leia mais:  PJC investiga morte de universitária em Tangará; furto de módulos rende prisões

O autor do crime responderá por feminicídio, roubo e estupro. Ele tem antecedentes por roubo e chegou a ser detido para internação quando adolescente.

Autor do crime responderá por feminicídio, roubo e estupro.

Valéria foi encontrada morta por um amigo da família, acionado após parentes — residentes em Minas Gerais — perderem contato com a jovem. A universitária estava com braços e pernas amarrados, o rosto coberto e apresentava sinais de violência sexual, conforme apurado pela investigação.

A vítima cursava Direito e deixa uma filha de 10 anos, que vive com o pai em Minas Gerais. Uma irmã de Valéria esteve em Tangará da Serra para realizar os procedimentos de reconhecimento e providenciar o translado do corpo para o estado de origem da família.

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana