conecte-se conosco


Luto

Imprensa e advocacia de Tangará da Serra perdem Luciana Menoli; Luto oficial é decretado

Publicado

A Imprensa de Tangará da Serra perdeu a jornalista Luciana Menoli, falecida ontem (terça,14), por volta das 23h00, no Hospital Metropolitano de Cuiabá, em decorrência de complicações de uma neurocirurgia.

A jornalista estava internada desde o dia 17 de agosto, quando foi submetida ao procedimento para retirada de um tumor no cérebro.

Luciana Menoli contava 49 anos e teve atuação destacada na Imprensa de Tangará da Serra, em jornal, rádio, TV e websites. Atualmente, exercia a profissão de advogada. Ela era membro do Conselho da Comunidade indicada pela Subseção e integrava a Comissão de Direitos Humanos da Subseção local da OAB.

Agora pela manhã, o prefeito Vander Masson decretou luto oficial. Também nesta manhã, o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT), através do Núcleo de Tangará da Serra, emitiu nota de pesar pela perda de Luciana Menoli. A subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil também emitiu nota de pesar.

O corpo de Luciana Menoli será transladado para Tangará da Serra ainda na manhã de hoje (quarta, 15). O velório será na Capela da Univida, terá início às 13h00. O sepultamento será às 17h00, no cemitério Jardim da Paz.

Leia mais:  Agro perde Valtemir Carlin, agrônomo e pesquisador da Agrodinâmica, de Tangará da Serra

publicidade

Luto

NOTA DE PESAR

Publicado

Leia mais:  NOTA DE PESAR
Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana