conecte-se conosco

Cidades & Geral

Frio poderá retornar à região na próxima semana; Temperaturas amenas predominam nos próximos dias

Publicado

Tangará da Serra e região poderão experimentar uma nova friagem na próxima semana, a partir do dia 04 de junho. É o que apontam os sites especializados em meteorologia Clima Tempo, o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe) e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Abaixo, imagem do Cptec/Inpe:

Segundo as previsões, os próximos dias, entre o final deste mês de maio e o início de junho, o tempo permanecerá firme, com predomínio do sol. As máximas ficarão na faixa dos 32 graus celsius, mas os termômetros caem bastante à noite e nas madrugadas, com as mínimas podendo baixar aos 11ºC.

Nestas oscilações de temperatura, a amplitude térmica deverá oferecer uma diferença entre 10 e 17 graus dos dias para as noites/madrugadas.

Os sites de meteorologia apontam o próximo dia 04 como a data em que o tempo terá uma virada mais significativa. Neste dia poderá chover em volumes moderados, entre 10 e 15 milímetros. Com a provável chuva (ou garoa), os termômetros despencam e poderão cravar nos 09°C na madrugada de sexta-feira (05/06).

Leia mais:  Dinheiro falso fornecido pela internet circula em pelo menos quatro cidades de Mato Grosso e outros três estados

Abaixo, imagem do Clima Tempo:

publicidade

Cidades & Geral

Executivo autoriza reabertura do Camelódromo e bebidas alcoólicas poderão ser vendidas sem consumo no local

Publicado

O Executivo Municipal anunciou agora, no início da tarde, a autorização para reabertura do Camelódromo em Tangará da Serra, assim como a permissão para venda de bebidas alcoólicas, porém sem estarem geladas e não podendo serem consumidas no local. (Veja pronunciamento do prefeito Fábio Martins Junqueira no link ao final da matéria)

As flexibilizações constam no Decreto 307, com data desta terça-feira (14) e se somam às já anunciadas permissões de retomada das atividades em academias e cultos e missas presenciais em igrejas.

Veja decreto no link abaixo:

https://www.tangaradaserra.mt.gov.br/fotos_downloads/38703.pdf

O decreto flexibiliza setores comerciais mediante a adoção obrigatória de medidas de segurança, fundamentais no combate ao novo coronavírus, estabelecendo dessa forma, nesses estabelecimentos, planos de contingenciamento para o seu devido funcionamento, a fim de evitar contágio por COVID-19.

A proibição de consumo de bebidas alcoólicas em restaurantes, lanchonetes e bares, porém, perdura, mas a comercialização fica autorizada no âmbito municipal, em supermercados ou distribuidoras, desde que não seja consumida no local e nem vendida gelada.

Leia mais:  Tangará da Serra: Comércio reabre sem aglomerações; Muitos dispensam máscara

Atividades em ginásios, estádios e academias ao ar livre, assim como circulação de pessoas em parques – como o Borque Municipal – também seguem vedadas.

O Prefeito Fábio Junqueira anunciou a flexibilização de setores comerciais, permitindo a reabertura do camelô e de…

Posted by Prefeitura Municipal de Tangará da Serra on Tuesday, July 14, 2020

 

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana