TANGARÁ DA SERRA

Cidades & Geral

Executivo autoriza reabertura do Camelódromo e bebidas alcoólicas poderão ser vendidas sem consumo no local

Publicado em

O Executivo Municipal anunciou agora, no início da tarde, a autorização para reabertura do Camelódromo em Tangará da Serra, assim como a permissão para venda de bebidas alcoólicas, porém sem estarem geladas e não podendo serem consumidas no local. (Veja pronunciamento do prefeito Fábio Martins Junqueira no link ao final da matéria)

As flexibilizações constam no Decreto 307, com data desta terça-feira (14) e se somam às já anunciadas permissões de retomada das atividades em academias e cultos e missas presenciais em igrejas.

Veja decreto no link abaixo:

https://www.tangaradaserra.mt.gov.br/fotos_downloads/38703.pdf

O decreto flexibiliza setores comerciais mediante a adoção obrigatória de medidas de segurança, fundamentais no combate ao novo coronavírus, estabelecendo dessa forma, nesses estabelecimentos, planos de contingenciamento para o seu devido funcionamento, a fim de evitar contágio por COVID-19.

A proibição de consumo de bebidas alcoólicas em restaurantes, lanchonetes e bares, porém, perdura, mas a comercialização fica autorizada no âmbito municipal, em supermercados ou distribuidoras, desde que não seja consumida no local e nem vendida gelada.

Leia mais:  Censo 2022: Após dois anos de adiamento, IBGE inicia pesquisas em Tangará e em todo o Brasil

Atividades em ginásios, estádios e academias ao ar livre, assim como circulação de pessoas em parques – como o Borque Municipal – também seguem vedadas.

O Prefeito Fábio Junqueira anunciou a flexibilização de setores comerciais, permitindo a reabertura do camelô e de…

Posted by Prefeitura Municipal de Tangará da Serra on Tuesday, July 14, 2020

 

Comentários Facebook
Advertisement

Cidades & Geral

Tangará da Serra: Centro de Saúde da Mulher será reinaugurado na próxima segunda-feira

Published

on

O Centro de Saúde da Mulher/Centro de Especialidades será reativado pela prefeitura de Tangará da Serra. A solenidade de reinauguração do prédio localizado na Avenida Brasília, no centro de Tangará da Serra, está marcada para a próxima segunda-feira (15/08), às 8h e contará com a presença do Prefeito Municipal Vander Masson, da Secretária Municipal de Saúde, Gicelly Zanatta, vereadores, membros da administração pública e demais autoridades.

O local, conhecido como posto central, abriga os setores especializados em hanseníase/tuberculose e a Farmácia Central e de alto custo. Possui equipamento para exames de eletrocardiograma, colposcopia, mamografia, raio “X”, ultrassom e reúne profissionais de psicologia, ortopedia, cardiologia, ginecologia/obstetrícia, nutrição, endocrinologia, nefrologia e enfermagem.

Conforme a Coordenadora do Centro de Saúde da Mulher, Cristina Pereira, agora as instalações estão mais adequadas, visto que o prédio recebeu reforma completa, inclusive com a substituição do piso. A reforma começou em agosto de 2020 e tinha previsão de conclusão para o mesmo ano. Foram gastos R$ 527.539,19, recursos provenientes de convênio com a Caixa Econômica Federal e Ministério da Saúde.

Leia mais:  Censo 2022: Após dois anos de adiamento, IBGE inicia pesquisas em Tangará e em todo o Brasil

(Assessoria de imprensa)

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana