conecte-se conosco


Policial

Ação integrada flagra suspeito em telhado de banco no interior

Publicado

Ação integrada da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal prendeu três pessoas no telhado de uma agência da Cooperativa de Crédito do Sicredi, na cidade de Nobres, na madrugada deste domingo (01.07).

Foram presos Volmar Espíndola Novaes, 32, Deivid de Amorim Souza, 19,  e Rebert Delguinga de Lima, 25. Com eles apreendidos dois pé de cabra, 2 alicates e uma chave de fenda. Os suspeito contaram que no dia anterior chegaram a cidade e monitoravam o banco, aguardando o momento ideal para a ação criminosa. Os três foram autuados por furto qualificado.

Os suspeitos foram presos após informações de um assalto no interior, recebida pelos policiais da força tarefa da Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GGCO), e a Polícia Federal, via a Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Delepat).

O monitoramento da força tarefa identificou que o furto seria realizado na agência de Nobres e rapidamente foram acionadas a Polícia Civil e Polícia Militar (Força Tática) do município, que flagraram os três suspeitos no telhado do banco.

Os criminosos já tinham quebrado a parede da agência bancária em dois locais distintos. Aparentemente dois veículos estariam no apoio, um Civic prata e um Golf branco. A investigação continua para identificar os demais envolvidos.

publicidade

Policial

Casa de bombeiro militar é atingida por tiros no Dom Osório 1 em Rondonópolis

Publicado

O militar disse que não possui problemas com ninguém e não tem ideia de quem possa ter cometido o delito

A casa de um militar pertencendo ao 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Jaciara, foi atingida por cerca de 10 tiros na noite desta terça-feira (3), no bairro Dom Osório 1, em Rondonópolis. O bombeiro atua na cidade vizinha, mas reside neste município.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.209156, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo morador, depois de escutar os disparos de arma de fogo no portão de sua residência.

No local, os policiais encontraram cerca de 10 cápsulas deflagradas de uma pistola calibre 380. Segundo relato do bombeiro à Polícia, os disparos atingiram o portão causando diversas perfurações e que se estivesse alguém próximo, a pessoa seria atingida.

A vítima disse que não possui problemas com ninguém e não tem ideia de quem possa ter cometido o delito.

As cápsulas foram recolhidas e encaminhadas até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as devidas providências.

 

Fonte: Agora MT

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana