TANGARÁ DA SERRA
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Ação integrada flagra suspeito em telhado de banco no interior

Publicado em

Ação integrada da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal prendeu três pessoas no telhado de uma agência da Cooperativa de Crédito do Sicredi, na cidade de Nobres, na madrugada deste domingo (01.07).

Foram presos Volmar Espíndola Novaes, 32, Deivid de Amorim Souza, 19,  e Rebert Delguinga de Lima, 25. Com eles apreendidos dois pé de cabra, 2 alicates e uma chave de fenda. Os suspeito contaram que no dia anterior chegaram a cidade e monitoravam o banco, aguardando o momento ideal para a ação criminosa. Os três foram autuados por furto qualificado.

Os suspeitos foram presos após informações de um assalto no interior, recebida pelos policiais da força tarefa da Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GGCO), e a Polícia Federal, via a Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Delepat).

O monitoramento da força tarefa identificou que o furto seria realizado na agência de Nobres e rapidamente foram acionadas a Polícia Civil e Polícia Militar (Força Tática) do município, que flagraram os três suspeitos no telhado do banco.

Leia mais:  Prisões por tráfico de drogas somam 16 neste mês de janeiro, em Tangará da Serra

Os criminosos já tinham quebrado a parede da agência bancária em dois locais distintos. Aparentemente dois veículos estariam no apoio, um Civic prata e um Golf branco. A investigação continua para identificar os demais envolvidos.

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Prisões por tráfico de drogas somam 16 neste mês de janeiro, em Tangará da Serra

Published

on

O tráfico de drogas motivou a prisão de 16 pessoas somente neste mês de janeiro em Tangará da Serra. O número representa, até o momento, uma média de quatro prisões por semana, incluindo menores de idade.

Apenas nesta semana, desde a última terça-feira (27), foram realizadas oito prisões, entre elas três menores de idade e duas mulheres.

Duas ocorrências chamaram atenção pela quantidade de entorpecentes apreendidos. Na quarta-feira (28), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas — um homem e duas mulheres — no final da tarde, em um estabelecimento comercial no bairro Dona Júlia.

Número de prisões por tráfico chama atenção neste mês de janeiro. Ocorrências incluem menores de idade.

Com os suspeitos, foram apreendidos oito papelotes de substância análoga à cocaína, 14 pinos de substância análoga à cocaína, sete porções de substância análoga à maconha, três porções grandes de substância análoga à pasta base de cocaína, seis porções médias de substância análoga à pasta base de cocaína e cinco porções pequenas da mesma substância. Também foram apreendidos um case utilizado para entregas, cinco aparelhos celulares — das marcas Motorola, Samsung, Multilaser e Apple — e uma motocicleta Honda CG Titan 150, cor preta, placa KAI-5737.

Leia mais:  Prisões por tráfico de drogas somam 16 neste mês de janeiro, em Tangará da Serra

Ainda na tarde de quarta-feira, a Polícia Militar recebeu informação de que havia uma mochila com material semelhante a entorpecente em um terreno baldio. Em seguida, dois menores, já conhecidos das forças de segurança por envolvimento com o tráfico de drogas e facção criminosa, foram vistos se deslocando em direção ao local. Eles foram abordados, receberam voz de apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Na mochila, os policiais encontraram diversas porções de maconha, já fracionadas e prontas para comercialização.

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana