TANGARÁ DA SERRA
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Feriado prolongado registra duas mortes e prisão por abuso intrafamiliar

Publicado em

Duas ocorrências com desfecho fatal e a prisão de um investigado por abuso sexual contra a própria filha marcaram o feriado prolongado de virada de ano em Tangará da Serra.

No dia 31, a Polícia Judiciária Civil localizou e prendeu um homem investigado por crime de natureza intrafamiliar. Ele estava foragido no estado de Goiás.

Afogamento no Sepotuba

Um homem de 43 anos, Alcinei Soares da Silva, morreu após se afogar no rio Sepotuba, no dia 1º de janeiro, durante a tarde.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher que participava de uma confraternização foi arrastada pela correnteza. Alcinei tentou socorrê-la, mas acabou sendo levado pelas águas e desapareceu.

A mulher conseguiu se segurar em uma galhada e foi retirada do rio por pessoas que estavam no local.

O Corpo de Bombeiros reforça o alerta para os riscos do rio, principalmente no período chuvoso, quando a correnteza se intensifica, a água fica turva e o nível sobe rapidamente.

Acidente com morte na MT-339

Leia mais:  Prisões por tráfico de drogas somam 16 neste mês de janeiro, em Tangará da Serra

Na noite de domingo (04), um acidente envolvendo um Fiat Strada e um Fiat Palio deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas na rodovia MT-339, nas proximidades da Curva da Benção.

A vítima fatal foi Diomedes Ferreira da Silva, 54 anos, condutor do Fiat Palio. De acordo com a Polícia Civil, ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, sendo retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista da Fiat Strada informou que o Palio trafegava em zigue-zague e teria invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal.

A rodovia precisou ser interditada para atendimento da ocorrência. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

Prisão por abuso intrafamiliar

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Campo Novo do Parecis, cumpriu mandado de prisão preventiva contra J. P. C. C., investigado por abuso sexual contra a própria filha, de 9 anos.

A ocorrência foi registrada em 18 de setembro de 2025, após denúncia da mãe da criança. Com base nas apurações, a autoridade policial representou pela prisão, com deferimento judicial.

Leia mais:  PJC prende executores de jovem e captura estuprador; PM prende mais um por tráfico

Durante as diligências, a Polícia Civil identificou que o investigado estava em Mara Rosa (GO). A delegacia local foi acionada e, em ação integrada, o suspeito foi localizado e preso no dia 31.

A Polícia Civil destacou a atuação conjunta entre os estados no enfrentamento a crimes dessa natureza e na proteção de crianças e adolescentes.

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Prisões por tráfico de drogas somam 16 neste mês de janeiro, em Tangará da Serra

Published

on

O tráfico de drogas motivou a prisão de 16 pessoas somente neste mês de janeiro em Tangará da Serra. O número representa, até o momento, uma média de quatro prisões por semana, incluindo menores de idade.

Apenas nesta semana, desde a última terça-feira (27), foram realizadas oito prisões, entre elas três menores de idade e duas mulheres.

Duas ocorrências chamaram atenção pela quantidade de entorpecentes apreendidos. Na quarta-feira (28), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas — um homem e duas mulheres — no final da tarde, em um estabelecimento comercial no bairro Dona Júlia.

Número de prisões por tráfico chama atenção neste mês de janeiro. Ocorrências incluem menores de idade.

Com os suspeitos, foram apreendidos oito papelotes de substância análoga à cocaína, 14 pinos de substância análoga à cocaína, sete porções de substância análoga à maconha, três porções grandes de substância análoga à pasta base de cocaína, seis porções médias de substância análoga à pasta base de cocaína e cinco porções pequenas da mesma substância. Também foram apreendidos um case utilizado para entregas, cinco aparelhos celulares — das marcas Motorola, Samsung, Multilaser e Apple — e uma motocicleta Honda CG Titan 150, cor preta, placa KAI-5737.

Leia mais:  PJC prende executores de jovem e captura estuprador; PM prende mais um por tráfico

Ainda na tarde de quarta-feira, a Polícia Militar recebeu informação de que havia uma mochila com material semelhante a entorpecente em um terreno baldio. Em seguida, dois menores, já conhecidos das forças de segurança por envolvimento com o tráfico de drogas e facção criminosa, foram vistos se deslocando em direção ao local. Eles foram abordados, receberam voz de apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Na mochila, os policiais encontraram diversas porções de maconha, já fracionadas e prontas para comercialização.

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana