conecte-se conosco


Entretenimento

Valentina Bulc expõe assédio de seguidor: “Machistas não passarão”

Publicado

Valentina Bulc utiliza Instagram para relatar e denunciar episódio de assédio sexual na web

Nesta terça-feira (3), a atriz Valentina Bulc, que esteve como Eloá em “O Outro Lado do Paraíso”, usou seu perfil no Instagram para relatar e denunciar um episódio de assédio protagonizado por um internauta.

Tudo começou quando a atriz Valentina Bulc postou um pequeno vídeo em sua conta do Instagram utilizando a ferramenta stories. Os poucos segundos do vídeo foram ilustrados pela artista fazendo carão diante da câmera.

Poucos minutos depois, Valentina recebeu uma mensagem indevida e resolveu se posicionar diante da situação, também pela ferramenta stories: “Não é a primeira vez que eu recebo mensagem assim, e infelizmente, eu sei que não será a última”.

Valentina Bulc relata e denuncia assédio episódio de assédio no Instagram
Montagem / Instagram

Valentina Bulc relata e denuncia assédio episódio de assédio no Instagram

Em continuidade, ela disse: “Deixa eu contar uma coisa para vocês: isso é assédio! E assédio é crime! Ninguém tem o direito de objetificar uma pessoa, reduzi-la a um objeto sexual e achar que não tem nada de errado nisso. Isso foi uma agressão, isso foi machismo. Não vamos mais nos calar! Machistas não passarão”, escreveu ela.

Valentina Bulc e os fãs

Valentina Bulc relata e denuncia episódio de assédio sexual em sua conta do Instagram
Reprodução Instagram

Valentina Bulc relata e denuncia episódio de assédio sexual em sua conta do Instagram

Com um currículo enxuto, há algum tempo, a atriz que conquistou muitos fãs após passar por “Malhação”, explicou como é lidar com o oposto que recebeu hoje.

“É tudo muito novo, um amor de graça, um carinho e admiração demais. É muito bonito, fico muito feliz com isso. Somos humanos e às vezes somos colocados em um pedestal que não merecemos é importante sabermos reconhecer”, comentou sobre sua relação com os fãs.

A atriz de 18 anos, Valentina Bulc , está em alta. Recentemente, ela foi confirmada no elenco da série “Os Suburbanos”, no Multishow . Na trama, ela interpreta a adolescente rebelde e cheia de a atitude Jéssica.

 

Fonte: IG

 

publicidade

Entretenimento

Giovana Cordeiro posa sensual, ostenta estrias e recebe apoio de fãs na web

Publicado

Giovana Cordeiro posa sensual no Instagram

Nesta sexta-feira (29), a atriz Giovana Cordeiro, a Cleo de “O Outro Lado do Paraíso” , aproveitou o sol para colocar suas curvas em jogo e mandar uma mensagem de autoajuda a seus fãs no Instagram .

Giovana Cordeiro posa sensual e recebe apoio de fãs“Tudo bem a gente se amar do jeitinho que a gente é”, escreveu Giovana Cordeiro na legenda de sua publicação do Instagram, que é ilustrada por uma foto da atriz ostentando serenidade, bronzeado, ótima forma e, sim, estrias.

Famosa por suas participações nas produções “Rock Story” e “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz possui quase 1 milhão de seguidores em sua conta do Instagram.

A repercussão na web

Pouco tempo depois de seu upload, a foto de Giovana Cordeiro já conquistou mais de 30 mil likes e incontáveis comentários. Engajadas, as fãs da atriz comentaram: “Fico maravilhada quando vejo vcs artistas postarem fotos assim, confesso que levanta minha auto estima, me cobro demais e justamente deixo de ir a uma praia devido às grandes quantidades de estrias que tenho nessa região, é bom saber que essa pressão está cada dia mais cessando”, desabafou uma seguidora.

“Amo mulheres com grande poder de visualizações, não editar suas fotos. Faz nós mulheres reais nos encontramos em vcs. Parabéns”, elogiou uma segunda admiradora. “Você é maravilhosa”, finalizou uma terceira.

A atriz ainda aproveitou a ferramenta stories do Instagram para postar outra foto de biquíni. Desta vez um pouco menos picante, mas totalmente sensual.

Após sua participação em “O Outro Lado do Paraíso”, Giovana Cordeiro estava aproveitando o tempo fora do ar. No entanto, as férias acabaram, atualmente, a atriz está integrando, como convidada especial, o elenco de “Malhação: Vidas Brasileiras”, no papel da provocante Carol.

 

Fonte: IG

 

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana