conecte-se conosco

Empresas & Produtos

Unicred MT cria condições especiais para cooperados diante do cenário atual

Publicado

Num momento em que empresas e pessoas pedem medidas emergenciais para enfrentar os efeitos econômicos do novo coronavírus (COVID-19), a Unicred Mato Grosso criou um pacote de soluções financeiras para os cooperados.  
 
Entre as medidas, a cooperativa disponibizou todas as linhas de crédito para eventuais problemas com fluxo de caixa. Reduziu a taxa do crédito pré-aprovado em até 30%, conforme demanda dos perfis que se enquadram, e prorrogou em até 90 dias o vencimento das parcelas dos cooperados adimplentes para que consigam sair da crise e voltar a produzir. 
 
Além disso, foi criada a linha de crédito Produção Médica Pessoa Física para os cooperados das Unimed’s, garantindo o adiantamento da média de produção dos médicos, visando auxiliar os profissionais no fluxo de caixa para o período. 

Presidente da Unicred MT, Ronivaldo Lemos: “A cooperação nos une agora mais do que nunca”

“Essas medidas são de extrema importância nesse momento onde a economia vai sofrer em decorrência do estado de calamidade pública. Queremos estar cada vez mais próximos dos cooperados, com o atendimento que eles necessitam. Todas as medidas são analisadas, caso a caso, de acordo com a particularidade de cada um. Nossos gerentes estão capacitados e orientados para prestar a consultoria necessária. A cooperação nos une agora mais do que nunca”, afirmou o presidente da Unicred MT, Ronivaldo Lemos. 
 
Segundo ele, é importante que o cooperado saiba que pode contar com a Unicred MT em todos os momentos, e que a cooperativa estará ao seu lado. “Com essas medidas, esperamos contribuir para que os cooperados passem com mais tranquilidade pela atual situação econômica. Nosso objetivo é ser a sua principal instituição financeira e atender naquilo que necessitar”, completou Lemos. 
 
A cooperativa também está reforçando sua atuação nos canais digitais Internet Banking e aplicativo Unicred Mobile para que os cooperados possam realizar as transações financeiras com praticidade. Em todos os municípios onde possui agência, os cooperados também podem optar pelo atendimento remoto ou com agendamento, com horário reduzido, das 10h às 13h.
 
Fotos: Assessoria

Leia mais:  Terceira agência do Sicredi em Tangará da Serra será inaugurada em 31 de março
publicidade

Empresas & Produtos

GARDEN VILLE: Condomínio de alto padrão está em fase de conclusão

Publicado

O mais novo condomínio horizontal de alto padrão de Tangará da Serra está em fase conclusão da sua infraestrutura e será uma boa nova no mercado imobiliário da cidade.

O condomínio Garden Ville é localizado entre as avenidas Tancredo de Almeida Neves, Domingos Parente de Sá Barreto e Alvadi Monticelli, com o acesso por esta última, há dois minutos de carro a partir do centro da cidade.

O Garden Ville será nova opção de condomínio fechado horizontal de alto padrão em Tangará da Serra.

Segundo o empreendedor José Antônio Comando, a avenida principal do condomínio já está concluída, com a pavimentação de concreto permeável (pavers) e canteiro central já implantados. “Estamos concluindo a sexta das sete alamedas e concluiremos na totalidade até 15 de julho. Também estamos concluindo as redes de energia e de abastecimento de água”, completa.

(*) Veja galeria de fotos das obras, neste site, ou acesse o link:

https://enfoquebusiness.com.br/garden-ville-imagens-das-obras-do-novo-condominio-de-alto-padrao-de-tangara-da-serra/

O abastecimento de água tem como fonte poço artesiano de alta vazão – 30m³/hora ante uma demanda interna de até 08 m³ – o que representa segurança hídrica. A coleta de resíduos será feita em ponto único.

Empreendimento tem 239 mil m², com perímetro de muro anexo à área verde de aproximadamente 100 mil m².

O condomínio Garden Ville já conta com sistema de drenagem e agora se encontra no estágio de complementação da rede coletora de esgoto, que receberá os dejetos a partir de sistema anaeróbio independente em cada unidade residencial, seguindo para uma estação elevatória e, daí, para a rede pública.

Leia mais:  NOVA JANELAS & PORTAS: Fabricação de telhas em aluzinco é novidade no mercado local

Já as águas de área de serviço e de banho escoarão por uma tubulação à parte e serão reutilizadas para jardinagem.

Alto padrão

Pista de caminhada e ciclovia: Qualidade de vida em condomínio de alto padrão.

Com uma área total de 239 mil m², o condomínio Garden Ville possui 125 lotes residenciais e um comercial (conveniência), ao lado de uma área verde de aproximadamente 100 mil m². O condomínio possui muro de 2,5 metro de altura, com cerca elétrica de 60 centímetros, com perímetro anexo à área de mata. Entre o muro e os lotes há um recuo com pista para ronda motorizada, que também poderá ser utilizado para o trânsito de moradores com bicicletas e outras modalidades.

José Antônio Comando, o empreendedor: “O condomínio foi concebido para oferecer qualidade de vida, sossego, privacidade, segurança, tranquilidade, contato com a natureza”.

O condomínio Garden Ville dispõe, ainda, de guarita/portaria e área administrativa, playground, espaços gourmet, área de lazer com piscina, quadra de tênis, pista para caminhada, ciclovia e outros equipamentos. “O condomínio foi concebido para oferecer qualidade de vida, sossego, privacidade, segurança, tranquilidade, contato com a natureza. Serão apenas dois minutos, de carro, do centro até a entrada do condomínio”, disse José Antônio Comando.

Conceito ecológico: Condomínio terá piso de concreto permeável e sistema de reutilização de água.

O empreendedor destaca, ainda, que condomínios fechados são tendência no mercado imobiliário, preenchendo vazios, valorizando o ambiente urbano e criando novas oportunidades de trabalho com a atração de segmentos correlatos em seu entorno. “Estamos participando de um período de crescimento da cidade, marcando o aprimoramento do mercado imobiliário e oferecendo qualidade para morar”, finalizou.

Leia mais:  Município deverá ganhar fábrica de argamassa com 100 empregos diretos

Contato

O Garden Ville está aberto para visitação de interessados. O telefone para contato é (65) 99612-3370.

 

 

 

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana