conecte-se conosco


Empresas & Produtos

TratorTecMaq comercializa semeadeira para grão miúdo da Picetti em Tangará da Serra e região

Publicado

Uma semeadeira que garante uma semeadura de precisão. Esta é a semeadeira para grão miúdo da Picetti, disponibilizada para comercialização pela TratorTecMaq em Tangará da Serra e toda a região sudoeste de Mato Grosso.

A TratorTecMaq oferece a semeadeira em condições especiais, com atendimento personalizado ao cliente.

O equipamento tem como diferenciais a regulagem precisa e simplificada, com ajuste rápido; acionamento elétrico e parada automática (opcional); semeadura perfeita e homogênea por gravidade; aceita a semeadura de sementes revestidas; projetada para semeadura de sementes de alta pureza; preserva os revestimentos durante a distribuição; componentes internos sem necessidade de lubrificação; baixo investimento geral em manutenção.

A TratorTecMaq oferece a semeadeira Picetti com os preços mais competitivos da região e em condições especiais, com atendimento personalizado ao cliente. Maiores informações pelos telefones 3325-0205, 99987-4408 e 99987-4445, ou diretamente na loja, Avenida Lions Internacional nº 1.907, Vila Esmeralda, em Tangará da Serra.

(*) Veja, a seguir, vídeo sobre o equipamento

O Produto

A semeadeira para grão miúdo da Picetti tem o reservatório em aço carbono e é composto por divisórias a cada linha, permitindo a semeadura em terrenos com inclinação lateral, garantindo assim a equalização da semeadura por todo seu comprimento.

Leia mais:  Piscicultura: Produtor da Linha 12 processa e comercializa 15 mil quilos de peixes por ano

Projetado para obter alta precisão de regulagem da vazão de sementes, o regulador tem a função de abrir e fechar a abertura dos dosadores de sementes. Para proporcionar maior segurança na operação o regulador de vazão possui um mecanismo de trava da regulagem.

Desenvolvido em polímero de alta resistência ao desgaste, o dosador possui sulcos projetados para uma precisa distribuição de sementes puras e/ou revestidas, garantindo a integridade dos revestimentos.

A semeadeira para grão miúdo da Picetti tem o reservatório em aço carbono e é composto por divisórias a cada linha.

Com alto torque, o motor de 12v realiza o acionamento elétrico da semeadeira, podendo ser acionado manualmente pelo operador por meio de um interruptor localizado dentro da cabine do trator ou por um sistema automático com auxílio de um sensor (opcional) instalado diretamente no equipamento.

Projetada para garantir a máxima homogeneidade da semeadura por gravidade, a tela detectora entrega uma perfeita distribuição de sementes e cobertura formada no solo, diminuindo o espaço entre plantas, evitando assim a proliferação de plantas invasoras e indesejadas. A tela detectora de sementes é um item patenteado.

Leia mais:  Parceria TratorTecMaq e Suzuki disponibiliza motores de popa e consórcios

Picetti

A Picetti tem sede em São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul. É uma das maiores fabricantes e exportadoras de implementos agrícolas daquele estado e atende produtores em outros estados do Brasil.

Os produtos da Picetti são reconhecidos pelo baixo custo de manutenção, alta tecnologia e facilidade de operação. A empresa se consolidou no mercado como grande parceira do produtor rural, aperfeiçoando seus equipamentos a partir da convivência com o cliente, o que permite uma constante inovação tecnológica.

publicidade

Empresas & Produtos

DESTAQUE EMPRESARIAL: Ativos Contabilidade desponta no mercado com modernidade e gestão de resultados

Publicado

Na contabilidade moderna, cada detalhe é fundamental para manter o negócio na legalidade e para se ter sucesso no mercado. Isso requer tecnologia, atualização, treinamento constante e segurança da informação, num contexto que envolve assessoramento e orientação permanentes para uma correta tomada de decisão e obtenção dos melhores resultados.

(Assista vídeo institucional da Ativos Contabilidade ao final do texto) 

Presente no mercado desde 2009, a Ativos Contabilidade usa destas premissas para assegurar aos seus clientes segurança na gestão empresarial, eficiência e saúde financeira. Assim, num mercado altamente competitivo, a Ativos conquistou, uma vez mais, o prêmio Destaque Empresarial ACITS no segmento contábil.

A premiação foi conferida no mês de novembro pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra após pesquisa de mercado.

A premiação foi conferida no mês de novembro pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra após pesquisa de mercado com base no biênio 2019/2020. Com a conquista, a Ativos reprisa os êxitos obtidos em 2016 e 2018. Ou seja: foram três premiações em quatro temporadas, considerando que em 2020 a pandemia Covid-19 impediu a realização do evento.

Leia mais:  Carvalima: Perto de celebrar 32 anos, empresa tangaraense transporta desenvolvimento e solidariedade

Diferencial

Nestes 12 anos operando no mercado, a Ativos saiu da antiga sede de 61 m² na rua São Paulo, no centro de Tangará da Serra, para um amplo e moderno prédio de 284 m² na Avenida Nilo Torres, no Parque Leblon. Conta com um quadro de 23 profissionais divididos em seis ‘times’ (equipes) que seguem uma metodologia diferenciada dentro de uma nova concepção de estrutura de negócios.

A metodologia da Ativos está fundamentada na gestão criativa e moderna combinada com treinamento contínuo em gestão de pessoas e gestão profissional.

A metodologia da Ativos está fundamentada na gestão criativa e moderna combinada com treinamento contínuo em gestão de pessoas e gestão profissional. Nesse formato, os resultados são percebidos a partir de um conceito de Contabilidade 360° (geral e societária), com agilidade e precisão em controle patrimonial, gestão de recursos humanos, escrituração fiscal, gestão tributária e BPO Financeiro. “Potencializamos resultados, transformamos a realidade financeira do cliente e ajudamos a conquistar objetivos, desburocratizando todas as áreas da empresa”, observa Eleandro Marcos, proprietário da Ativos ao lado da sócia e também contabilista Marcia Andrade.

Leia mais:  Parceria TratorTecMaq e puma oferece ferramentas pneumáticas para toda região

A tecnologia está presente em todos os processos. A gestão dos dados e telefonia é em nuvem, permitindo o trabalho com acesso às informações de qualquer lugar do planeta.

E a tecnologia foi fundamental para que, mesmo no auge da pandemia, a Ativos mantivesse suas operações, expandindo ainda mais os negócios mesmo na adversidade do mercado. “Houve demandas importantes, com orientações sobre os decretos, nas questões trabalhistas, nas operações de crédito e, principalmente, na avaliação de cenários”, relatou Eleandro Marcos.

“Outro fator primordial está na gestão de pessoas, oferecemos aqui um ambiente de trabalho diferenciado moderno e integrado aos colaboradores além de benefícios e capacitação continuada para o desenvolvimento profissional e pessoal de toda equipe”, destaca Marcia Andrade.

Os clientes atendidos pela Ativos Contabilidade estão nos mais variados segmentos, em Mato Grosso e, também, nos estados de Alagoas, Paraná, Rondônia e São Paulo.

(Assessoria Especial)

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana