conecte-se conosco


Cidades & Geral

Tangará da Serra: Cultos e missas presenciais voltam a ser suspensos em razão de aumento dos casos de Covid-19

Publicado

O aumento do número de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus levou o município a revogar a flexibilização de atividades em templos e igrejas em Tangará da Serra. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira pelo Comitê Interinstitucional de Prevenção e monitoramento ao Coronavírus.

O município, através da Vigilância Epidemiológica, já notificou as igrejas, que não poderão promover cultos e missas presenciais a partir desta segunda-feira (15) ao menos até o final deste mês. O decreto será publicado ainda hoje pelo Executivo.

Fator que evidenciou os riscos das aglomerações em cultos e missas foi a ocorrência de casos de infecção entre religiosos.

O número de casos confirmados de Covid-19 praticamente dobrou nas duas primeiras semanas deste mês de junho. Enquanto no dia 1º deste mês haviam 113 registros de infecção, ontem (domingo, 14) o contingente de infectados já havia subido para 224. Neste mês também foi registrado o primeiro óbito ocasionado pela doença, havendo ainda outras três mortes sob investigação.

Leia mais:  Aeroporto Regional: “Previ isso ano passado”, disse Mendes, sobre falta empreiteiras no MT
publicidade

Cidades & Geral

Clubes de Serviço: Rotary de Tangará da Serra iniciam nesta quinta-feira as trocas de diretorias

Publicado

Os Rotary do Distrito 4440 darão início hoje (quinta, 30) à série de solenidades festivas de trocas de diretorias para o ano rotário 2022/2023. A região 06 do Distrito, que é sediada por Tangará da Serra, é composta também pelos municípios vizinhos de Barra do Bugres, Denise e Nova Olímpia.

Alfredo Nuernberg assumirá em julho como governador assistente da Região 06 do Rotary Distrito 4440.

A primeira nova diretoria a ser empossada é a do Rotary Club Tangará Cidade Alta, com festiva ocorrendo logo mais, à noite, a partir das 20hs, na Casa da Amizade. Na ocasião, tomará posse na presidência do clube o bancário Luiz Antônio Fontana Junior, em lugar do empresário Eleçandro José de Oliveira.

Até o dia 11 de julho serão empossadas as novas diretorias do Rotary Club Tangará da Serra, Tangará da Serra Centro e Tangará da Serra Águas do Sepotuba, assim como os clubes de Barra do Bugres, Denise e Nova Olímpia.

As posses em julho também ocorrerão no Rotaract, Interact, Rotary Kids e Associação das Senhoras Rotarianas (ASR). O governador assistente do Distrito 4440 para a região 06 do ano rotário 2022/2023 será o empresário Alfredo Acácio Nuernberg.

Leia mais:  Clubes de Serviço: Rotary de Tangará da Serra iniciam nesta quinta-feira as trocas de diretorias

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana