conecte-se conosco


Policial

Mulher fica ferida ao sofrer queda de moto no final da Fernando Corrêa

Publicado

A motociclista perdeu o controle e caiu na via | Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Segundo a Polícia a grande quantidade de areia pode ter ocasionado o acidente

Uma motociclista de 25 anos, ficou ferida ao se envolver em um acidente na noite desta terça-feira (3), no final da rua Fernando Corrêa da Costa, no bairro Novo Horizonte, região do antigo Aeroporto em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.209177, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para atender uma ocorrência de trânsito no final da Fernando Corrêa, antes de se aproximar da rotatória da BR-364.

Foto : Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
A Polícia Militar e a Civil compareceram no local do acidente | Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

A vítima perdeu o controle da direção, sofreu lesões no rosto e foi encaminhada para o atendimento médico no Hospital Regional por uma viatura avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Durante análise no local do acidente, foi observado que a motociclista perdeu o controle devido a uma grande quantidade de areia que existe na via e o veículo não estava no mesmo local, pois foi retirado por populares que acionaram ajuda. A Polícia Civil esteve no local para os procedimentos necessários. O veículo ficou aos cuidados de uma amiga da vítima.

 

Fonte: Agora MT

publicidade

Policial

Casa de bombeiro militar é atingida por tiros no Dom Osório 1 em Rondonópolis

Publicado

O militar disse que não possui problemas com ninguém e não tem ideia de quem possa ter cometido o delito

A casa de um militar pertencendo ao 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Jaciara, foi atingida por cerca de 10 tiros na noite desta terça-feira (3), no bairro Dom Osório 1, em Rondonópolis. O bombeiro atua na cidade vizinha, mas reside neste município.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.209156, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo morador, depois de escutar os disparos de arma de fogo no portão de sua residência.

No local, os policiais encontraram cerca de 10 cápsulas deflagradas de uma pistola calibre 380. Segundo relato do bombeiro à Polícia, os disparos atingiram o portão causando diversas perfurações e que se estivesse alguém próximo, a pessoa seria atingida.

A vítima disse que não possui problemas com ninguém e não tem ideia de quem possa ter cometido o delito.

As cápsulas foram recolhidas e encaminhadas até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as devidas providências.

 

Fonte: Agora MT

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana