conecte-se conosco

Empresas & Produtos

Materiais elétricos e hidráulicos são critérios de qualidade e segurança; Pintura personaliza a obra

Publicado

Interpretar o projeto é condição determinante para a qualidade e segurança de uma obra. E tudo começa na concepção, com o cliente decidindo o que quer para o projetista elaborar o melhor projeto.

Depois disso, vem a execução. Um dos pontos-chave para uma obra de qualidade está na análise do projeto elétrico. É preciso critério na escolha do cabeamento, das tomadas, dos quadros de energia e das conexões, além de lustres, lâmpadas e outros itens (como chuveiros e ventiladores de teto) para garantir que a estrutura tenha funcionalidade, qualidade e segurança. Assim, o fornecedor destes materiais sempre faz a diferença no resultado final. (Veja imagens ao final do texto)

A Lorenzetti Materiais de Construção, em Tangará da Serra, tem um amplo portfólio de materiais elétricos.

Junto à qualidade do estoque, a Lorenzetti dispõe de consultores que sabem interpretar as necessidades do cliente para que a obra tenha o material adequado, observando o projeto. “O material correto significa qualidade para a obra e, também, segurança”, diz Leodir Caregnatto, gerente da loja matriz da Lorenzetti, no centro de Tangará da Serra.

Leia mais:  Ramos Agrícola inaugura loja de 2.500 m² para fortalecer agronegócio em Tangará da Serra

O consultor acrescenta, ainda, que o material hidráulico também deve atender com exatidão o que está no projeto. Os tubos e conexões precisam ser bem escolhidos para evitar transtornos e custos inesperados lá na frente.

É aí que entra a tradição de 40 anos da Lorenzetti, que oferece, além de soluções de qualidade, o melhor custo-benefício com as melhores marcas.

Pintura

Se os materiais elétricos e hidráulicos são importantes na qualidade e segurança da obra, a pintura é a cereja do bolo. Não há margem para erro nesta fase, pois a pintura é o acabamento de todo o processo, a finalização que traduz a personalidade de uma obra bem executada.

Neste quesito, produtos de qualidade e orientação de consultores especializados são os diferenciais da Lorenzetti. As três lojas de Tangará e a filial de Barra do Bugres oferecem um portfólio privilegiado em tintas, seladores e opções em massa corrida, além de rolos, pincéis, bandejas, lixas e outros materiais e acessórios utilizados na pintura, além de tintas automotivas. (Veja imagens ao final do texto)

Leia mais:  Grupo confirma estudos para instalação de concessionária Ford em Tangará da Serra

Tradição

A Lorenzetti Materiais de Construção está em sua quarta década de atuação no mercado.

Em Tangará da Serra, além da loja na Avenida Brasil (matriz, telefone 65 3311-6000), a Lorenzetti tem lojas no Residencial Dona Júlia (Avenida Nilo Torres, telefone 3311-6020) e no Jardim Mirante (Rua 26 – Celso Rosa de Lima -, telefone 3311-6010). Já a loja em Barra do Bugres é na Avenida Hitler Sansão, telefone 065 3361-1363.

Os orçamentos podem ser solicitados via WhatsApp, que é o mesmo número do telefone fixo da matriz: +55 65 3311-6000. No Facebook, o atendimento é pela página @lorenzettimateriais · Materiais de construção.

Vale lembrar que neste final de ano, as compras na Lorenzetti dão direito a cupons da campanha ‘Natal Legal é no Comércio Local’, da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS). Os cupons dão direito a concorrer, até 07 de janeiro, a R$ 80.000,00 em vales-compras.

publicidade

Empresas & Produtos

Apostando na força de Tangará da Serra, Pasqualotto Supermercados inaugura 4ª filial nesta sexta

Publicado

O Grupo Pasqualotto inaugura nesta sexta-feira (08), às 09hs, em Tangará da Serra, a sua quinta loja no segmento de supermercados. Será a quarta-filial da rede, que tem matriz em Juína, uma filial junto à sede e, também, em Lucas do Rio Verde e Brasnorte.

O Pasqualotto adquiriu a estrutura do Polo Centro, supermercado localizado na tradicional Rua 26 (Celso Rosa de Lima) e que pertencia ao Grupo Dalmolin. A negociação foi conduzida entre os sócios do novo empreendimento – irmãos Mauro e Deize Pasqualotto – e o empresário Carlos Dalmolin, em dezembro passado.

Mauro Pasqualotto: “Percebemos o tamanho do comércio varejista de Tangará da Serra e chegamos à conclusão de que não poderíamos deixar passar a oportunidade”.

Segundo Mauro Pasqualotto, o investimento no setor varejista em Tangará da Serra foi motivado pela oportunidade proporcionada pela negociação com Carlos Dalmolin, seguida de uma criteriosa análise do mercado local. “Sabíamos que Tangará da Serra já tinha outros grandes do setor de supermercados, mas gostamos do que vimos e, assim, diante da oportunidade e da força da economia local, optamos por investir na cidade”, relatou.

Leia mais:  ChemChina e Sinochem fundem ativos de agronegócio e formam a nova Syngenta

Mauro destacou a receptividade em Tangará da Serra, que também acabou pesando na decisão em investir da cidade polo do sudoeste mato-grossense. “Sentimos a boa recepção já no hotel em que ficamos. Fomos recebidos com cordialidade na prefeitura e por colegas empresários. Percebemos o tamanho do comércio varejista de Tangará da Serra e, assim, chegamos à conclusão de que não poderíamos deixar passar a oportunidade”, disse o empresário, em entrevista concedida ao Enfoque Business, após reunião na Tratortecmaq, em Tangará da Serra, com o também empresário Alfredo Nuernberg.

Oriundos da cidade de Verê, no Paraná, a família Pasqualotto iniciou seus negócios no ramo de transporte, através do pai, Gentil Pasqualotto. A vinda para Mato Grosso se deu em 1980, na cidade de Juína, após breve morada em Vilhena, estado de Rondônia.

A primeira loja do grupo foi inaugurada em 1991, em Juína. Em 2001, na mesma cidade, o grupo adquiriu um supermercado que se configurou em sua primeira filial. Em 2008, os Pasqualotto investiram numa loja de grande estrutura em Lucas do Rio Verde, sendo esta a sua segunda filial. A terceira loja foi aberta em 2014, na cidade de Brasnorte.

Leia mais:  Business to business: Biorrefinaria implanta solução de Big Data para certificação de fornecedores

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana