Interpretar o projeto é condição determinante para a qualidade e segurança de uma obra. E tudo começa na concepção, com o cliente decidindo o que quer para o projetista elaborar o melhor projeto.
Depois disso, vem a execução. Um dos pontos-chave para uma obra de qualidade está na análise do projeto elétrico. É preciso critério na escolha do cabeamento, das tomadas, dos quadros de energia e das conexões, além de lustres, lâmpadas e outros itens (como chuveiros e ventiladores de teto) para garantir que a estrutura tenha funcionalidade, qualidade e segurança. Assim, o fornecedor destes materiais sempre faz a diferença no resultado final. (Veja imagens ao final do texto)
A Lorenzetti Materiais de Construção, em Tangará da Serra, tem um amplo portfólio de materiais elétricos.

Junto à qualidade do estoque, a Lorenzetti dispõe de consultores que sabem interpretar as necessidades do cliente para que a obra tenha o material adequado, observando o projeto. “O material correto significa qualidade para a obra e, também, segurança”, diz Leodir Caregnatto, gerente da loja matriz da Lorenzetti, no centro de Tangará da Serra.

O consultor acrescenta, ainda, que o material hidráulico também deve atender com exatidão o que está no projeto. Os tubos e conexões precisam ser bem escolhidos para evitar transtornos e custos inesperados lá na frente.
É aí que entra a tradição de 40 anos da Lorenzetti, que oferece, além de soluções de qualidade, o melhor custo-benefício com as melhores marcas.
Pintura
Se os materiais elétricos e hidráulicos são importantes na qualidade e segurança da obra, a pintura é a cereja do bolo. Não há margem para erro nesta fase, pois a pintura é o acabamento de todo o processo, a finalização que traduz a personalidade de uma obra bem executada.

Neste quesito, produtos de qualidade e orientação de consultores especializados são os diferenciais da Lorenzetti. As três lojas de Tangará e a filial de Barra do Bugres oferecem um portfólio privilegiado em tintas, seladores e opções em massa corrida, além de rolos, pincéis, bandejas, lixas e outros materiais e acessórios utilizados na pintura, além de tintas automotivas. (Veja imagens ao final do texto)
Tradição
A Lorenzetti Materiais de Construção está em sua quarta década de atuação no mercado.
Em Tangará da Serra, além da loja na Avenida Brasil (matriz, telefone 65 3311-6000), a Lorenzetti tem lojas no Residencial Dona Júlia (Avenida Nilo Torres, telefone 3311-6020) e no Jardim Mirante (Rua 26 – Celso Rosa de Lima -, telefone 3311-6010). Já a loja em Barra do Bugres é na Avenida Hitler Sansão, telefone 065 3361-1363.
Os orçamentos podem ser solicitados via WhatsApp, que é o mesmo número do telefone fixo da matriz: +55 65 3311-6000. No Facebook, o atendimento é pela página @lorenzettimateriais · Materiais de construção.
Vale lembrar que neste final de ano, as compras na Lorenzetti dão direito a cupons da campanha ‘Natal Legal é no Comércio Local’, da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS). Os cupons dão direito a concorrer, até 07 de janeiro, a R$ 80.000,00 em vales-compras.
