TANGARÁ DA SERRA

Imprensa & Publicidade

Luto: Mercado publicitário perde Sergio Aparecido Vieira, o Serjão da Boom

Publicado em

O empresário Sergio Aparecido Vieira, o Serjão da Boom, faleceu ontem (terça, 31/12), no início da noite, em Cuiabá, após sofrer infarto fulminante. Ele, que tinha 57 anos, festejava a virada de ano com familiares quando sofreu o mal súbito.

Talentoso, competente e sempre alegre e agradável, Serjão residiu em Cuiabános anos de 1990, quando montou a MTV. Chegou a Tangará da Serra em 2000 para montar a TV Tangará, Canal 2. Em seguida, adquiriu a Super Cabo, empresa de TV a Cabo que negociou anos depois e que opera até hoje. Também no início dos anos 2000, fundou a Boom Total, agência de publicidade de alto conceito no mercado local.

Em 2016, Serjão foi homenageado pelo município com a Comenda da Ordem do Brasão.

Serjão chegou a ser sócio da Bem TV, SBT, canal 3 e ultimamente também era proprietário do site Bem Notícias. Ele deixa a esposa, Dª Luciene, os filhos Rodrigo e Roberto, e netos. O corpo de Serjão está sendo transladado e informações extraoficiais indicam que deverá chegar a tarde em Tangará da Serra. O velório acontece a partir das 20hs na Capela Mortuária Valdemar da Cruz, anexa ao cemitério Jardim da Paz, onde ocorrerá o sepultamento às 09hs desta quinta-feira.

Comentários Facebook
Advertisement

Imprensa & Publicidade

Jornalismo perde Moisés Bispo dos Santos, profissional pioneiro na região de Tangará

Published

on

O jornalismo regional perdeu o profissional, poeta e escritor Moisés Bispo dos Santos, que atuava em Arenápolis. Aos 63 anos (faria 64 em 21 de maio), natural de Maringá (PR), o veterano foi vitimado por um infarto na tarde de ontem, em Cuiabá.

O corpo de Moisés está sendo velado nesta segunda-feira em Arenápolis, na Capela Mortuária. O sepultamento acontecerá às 14h00, no cemitério local.

Em Tangará da Serra, onde atuou por mais de duas décadas na Imprensa escrita, falada e televisada, além de um período na Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o prefeito Vander Masson lamentou a perda do profissional e decretou luto oficial. “Moisés é uma referência para a nossa cidade e para a região, como comunicador, radialista, escritor e poeta”, disse, em nota publicada nas redes sociais ainda no domingo.

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (SINDJOR-MT), através do Núcleo da entidade em Tangará da Serra, também lamenta a perda do profissional.

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana