TANGARÁ DA SERRA
Pesquisar
Close this search box.

Imprensa & Publicidade

Luto: Mercado publicitário perde Sergio Aparecido Vieira, o Serjão da Boom

Publicado em

O empresário Sergio Aparecido Vieira, o Serjão da Boom, faleceu ontem (terça, 31/12), no início da noite, em Cuiabá, após sofrer infarto fulminante. Ele, que tinha 57 anos, festejava a virada de ano com familiares quando sofreu o mal súbito.

Talentoso, competente e sempre alegre e agradável, Serjão residiu em Cuiabános anos de 1990, quando montou a MTV. Chegou a Tangará da Serra em 2000 para montar a TV Tangará, Canal 2. Em seguida, adquiriu a Super Cabo, empresa de TV a Cabo que negociou anos depois e que opera até hoje. Também no início dos anos 2000, fundou a Boom Total, agência de publicidade de alto conceito no mercado local.

Em 2016, Serjão foi homenageado pelo município com a Comenda da Ordem do Brasão.

Serjão chegou a ser sócio da Bem TV, SBT, canal 3 e ultimamente também era proprietário do site Bem Notícias. Ele deixa a esposa, Dª Luciene, os filhos Rodrigo e Roberto, e netos. O corpo de Serjão está sendo transladado e informações extraoficiais indicam que deverá chegar a tarde em Tangará da Serra. O velório acontece a partir das 20hs na Capela Mortuária Valdemar da Cruz, anexa ao cemitério Jardim da Paz, onde ocorrerá o sepultamento às 09hs desta quinta-feira.

Comentários Facebook
Advertisement

Imprensa & Publicidade

Brazil Economy estreia com entrevista exclusiva do vice-presidente Geraldo Alckmin

Published

on

São Paulo – Na última segunda-feira (10), estreiou o Brazil Economy (Brazileconomy.com.br), um novo veículo online dedicado ao jornalismo de Economia e Negócios, trazendo uma entrevista exclusiva de Geraldo Alckmin ao editor-chefe da publicação, Hugo Cilo. “O ano será marcado pela queda nos preços dos alimentos e na conta de luz”, diz o ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e vice-presidente da República na reportagem. Alckmin fez um diagnóstico da economia brasileira, reconheceu a necessidade de melhorar a comunicação entre o governo e a sociedade e traçou um cenário positivo para o País neste ano.

Com uma linha editorial focada em profundidade, independência e análise de tendências, o Brazil Economy pretende oferecer uma abordagem criteriosa e inovadora para a cobertura de temas corporativos e econômicos. O projeto é liderado por um time de peso. Entre os sócios estão Flavio Pestana, que participou da fundação do Valor Econômico e acumula ampla experiência na gestão de grandes grupos de comunicação, como Folha de S.Paulo, UOL, O Estado de S.Paulo e o próprio Valor; José Roberto Maluf, atual presidente da Fundação Padre Anchieta (responsável pela administração da TV Cultura) e ex-executivo de emissoras como SBT e Band; e Agostinho Turbian, publisher reconhecido por sua atuação em eventos nacionais e internacionais de negócios.

Na parte comercial, o Brazil Economy já nasce com apoio de empresas de peso, como o laboratório alemão Bayer e a montadora norte-americana Ford, além da holding de serviços financeiros OBB Capital.

Acreditamos que um país que tem a 9ª economia do mundo, dimensões continentais e mais de 20 mil empresas com faturamento acima de R$ 300 MM, que diariamente realizam centenas de negócios relevantes, precisa de um veículo para contar estas histórias. Este é o principal objetivo do BE. Nosso foco não é trazer as notícias que todos os outros veículos já trazem e sim histórias exclusivas, relevantes e bem apuradas.

Na redação, além de Hugo Cilo, editor-chefe e sócio do projeto, a equipe também conta com Beto Silva, editor de Negócios e Tecnologia, que possui duas décadas de atuação no jornalismo e passagens por veículos como Diário do Grande ABC, Agência Estado e IstoÉ Dinheiro. Recentemente, ele foi eleito o 5º colocado entre mais de 300 jornalistas no prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, concedido pelo Jornalistas&Cia.

Com mais de 25 anos de experiência, Hugo Cilo é conhecido pela qualidade e credibilidade de suas análises e coberturas nas áreas de Economia, Negócios e Finanças. Nos últimos 17 anos, atuou na IstoÉ Dinheiro, onde começou como repórter e ocupou os cargos de subeditor, editor e redator-chefe. Antes disso, teve passagens por veículos como UOL, Jornal da Tarde (Grupo Estado) e Diário do Grande ABC. Ao longo de sua carreira, foi premiado pelas mais importantes instituições do mercado jornalístico.

Paula Cristina será a editora de Finanças e Economia. Com quase 20 anos de experiência em jornalismo de negócios, ela já atuou em veículos como DCI, Folha de S.Paulo e Estadão. Paula possui mestrado em filosofia econômica e é autora de reportagens premiadas nas áreas de aviação civil, infraestrutura e varejo.

Com editorias dedicadas a Empresas, Finanças, Agronegócio, Tecnologia e Lifestyle, além de entrevistas com CEOs e grandes nomes da macroeconomia, o portal promete se diferenciar do chamado “noticiário de manada”. As pautas serão cuidadosamente selecionadas para oferecer informações exclusivas e análises diferenciadas, sempre com um olhar realista sobre o futuro do Brasil e suas empresas.

O editor-chefe, Hugo Cilo, complementa: “Queremos mostrar o Brasil que dá certo, mas sem perder o rigor crítico e a imparcialidade”, afirma. “Nossa proposta é criar um jornalismo que faça a diferença, entregando poder aos nossos leitores por meio de dados e histórias relevantes.”

Para os fundadores, o Brazil Economy é mais que um portal: é uma plataforma de empoderamento por meio da informação de qualidade. “Nosso compromisso é entregar análises críticas e dados rigorosos para subsidiar decisões inteligentes”, reforça o manifesto editorial.

(LAM COMUNICAÇÃO)

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana