TANGARÁ DA SERRA

Entretenimento

Latino tem nova prisão decretada por dever pensão alimentícia para outro filho

Publicado em

Latino volta a ter prisão decretada por dever pensão alimentícia de a um dos seus nove filhos

A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio, expediu uma intimação contra Latino devido a dívida de seis meses de pensão alimentícia com o filho Matheus, de 6 anos, fruto do seu relacionamento com a modelo Jack Blandy. Caso o cantor não pague a dívida, pode ir parar atrás das grades.

De acordo com as informações do jornal Extra , o advogado de  Latino , Dr. José Marcos Gomes Junior, disse que não existe nenhuma ordem de prisão e que sim, há um processo que corre em segredo de Justiça com divergência em relação aos valores cobrados pela pensão alimentícia. “Ela (a mãe da criança) entende que tem um crédito a receber e entrou com um recurso, já que o juiz não autorizou a inclusão de juros nas verbas, e isso está sendo um objeto de discussão no processo. Quanto à ordem de prisão, não existe”, disse.

Segundo os advogados de Jack Blandy, Dr. Carlos Faller e Dr. Carlos Leal, o cantor deve os seis primeiros meses de pensão alimentícia desse ano. De acordo com a lei de Pensão Alimentícia, art. 528, com três meses de atraso na pensão, o provedor pode ir preso.

+ Polêmica

Cantor latino tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia
Instagram/Reprodução

Cantor latino tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

Em fevereiro desse ano, outra prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia foi decretada contra o cantor. No caso, a Justiça de Manhuaçu (MG) decretou a sua prisão por conta de uma dívida que gira em torno de R$ 60 mil de uma filha de 9 anos fruto de um antigo relacionamento do cantor com a cabeleireira Neusimar Cosendei, que trava uma batalha judicial com o cantor desde a gravidez.

Já em setembro do ano passado, a juíza Cristiane de Sá Berbat, do Rio de Janeiro, decretou a prisão de Latino após ele não pagar a pensão do filho Matheus, 5 anos.  O cantor acabou quitando a dívida cinco dias depois do decreto e se livrou da prisão. O cantor é pai de 9 filhos, inclusive de Suzanna Freitas, fruto da sua relação com a cantora Kelly Key .

Fonte: IG

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Arraiá da Serra retorna em grande estilo, com prestígio de grupos de outras cidades

Published

on

O Arraiá da Serra, tradicional festa junina tangaraense não era realizada há dois anos em função da pandemia de Covid-19. Desta vez foi o mau tempo que prejudicou a participação do público mas em nada diminuiu o brilho das apresentações realizadas no tablado montado em frente ao palco principal no Módulo Esportivo.

Na sexta-feira 10/06, ocorreu o Concurso Municipal. O grupo de danças da Escola Estadual Antônio Hortolani ficou com o primeiro lugar. Segunda colocação para a Escola Petrônio Portela.

Nos dias 10 e 11, foi realizada a etapa regional com classificatória para a estadual, que reuniu grupos de dança dos municípios de Sorriso, Cuiabá, Sinop, Lucas do Rio Verde, além, é claro, dos representantes do município: Os de fora e Caipiras de Plantão.

O resultado final apontou o Grupo “Os de fora” como vencedor. O segundo lugar ficou com o grupo “Simpatia Junina”, de Lucas do Rio Verde e o terceiro lugar “Joias do Cerrado”, de Sorriso. Estes grupos participarão da grande final que vai ser realizada entre os dias 21 e 24 de julho em Nova Xavantina. Outras três etapas regionais ainda serão realizadas em Mato Grosso.

O Arraiá da Serra foi promovido pela Prefeitura Municipal e coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e teve grande presença de público na última noite do evento, (11/06). Vinte associações e entidades reservaram espaços para comercialização de comidas e bebidas típicas de festas juninas. No palco se apresentaram artistas de Tangara da Serra: Sandra Monteiro, Playboys do forró, Yuri Mazon, Banda Flor de Lis, Fábio Moreno e Mateus Pimenta.

(Assessoria de imprensa)

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana