TANGARÁ DA SERRA

Entretenimento

Jean-Claude Van Damme reage à crítica após comentário homofóbico: “Vão à merd*”

Publicado em

Jean-Claude Van Damme é criticado por comentário de teor machista e homofóbico

Recentemente Jean-Claude Van Damme protagonizou uma polêmica quando, em entrevista para o programa francês “On N’est Pas Couché”, fez comentários com teor machista e homofóbicos.

Em conversa com Marlène Schiappa, ministra da igualdade de gênero da França, Jean-Claude Van Damme expôs seu pensamento conservador sobre as mulheres, e comparou o casamento gay com cachorros.

De acordo com o astro de Hollywood, as mulheres devem assumir o papel de cuidar da família, enquanto os homens trabalham e arcam com as despesas da casa. Quando questionado sobre o que pensa do casamento de pessoas do mesmo sexo, o ator polemizou ainda mais.

“Os homens se casam, as mulheres se casam, os cachorros se casam… Todo mundo se casa e todo mundo se divorcia!”, disse o ator.

O comentário deixou a ministra indignada. Logo, ela considerou a celebração da Parada do Orgulho LGBT , dizendo que as pessoas marcham para defender seus direitos, e fez questão de rebater o pensamento do famoso: “Há pessoas que apanham e são insultadas porque são homossexuais. Precisamos apoiá-las ao invés de ridicularizá-las dizendo que são como cachorros”, ressaltou Marlène Schiappa.

Jean-Claude Van Damme se defende da polêmica

Jean-Claude Van Damme se explica sobre comentário homofóbico
Jean-Claude Van Damme se explica sobre comentário homofóbico

Na última terça-feira (03), Jean deu uma entrevista ao programa “Morandini Live”. Com um cachorro em seus braços, ele afirmou que tudo não passou de má interpretação.

“A gente não pode mais se divertir na televisão (…) Eu não tenho nada contra os homossexuais, nem contra as mulheres, nem contra os cachorros. A vida é bela, tudo é impecável. Todos esses rumores são coisas inventadas pela televisão”, relatou o astro, que em seguida soltou um palavrão: “Vão à merd*”.

Ainda sobre a polêmica, o famoso tentou justificar que não tem nada contra oshomossexuais , afirmando ter proximidade com pessoas gays.

“Meu primo é gay, os dois melhores amigos da minha mãe também são gays”, contouJean-Claude Van Damme se dizendo livre de preconceito.

 

Fonte: IG

 

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Arraiá da Serra retorna em grande estilo, com prestígio de grupos de outras cidades

Published

on

O Arraiá da Serra, tradicional festa junina tangaraense não era realizada há dois anos em função da pandemia de Covid-19. Desta vez foi o mau tempo que prejudicou a participação do público mas em nada diminuiu o brilho das apresentações realizadas no tablado montado em frente ao palco principal no Módulo Esportivo.

Na sexta-feira 10/06, ocorreu o Concurso Municipal. O grupo de danças da Escola Estadual Antônio Hortolani ficou com o primeiro lugar. Segunda colocação para a Escola Petrônio Portela.

Nos dias 10 e 11, foi realizada a etapa regional com classificatória para a estadual, que reuniu grupos de dança dos municípios de Sorriso, Cuiabá, Sinop, Lucas do Rio Verde, além, é claro, dos representantes do município: Os de fora e Caipiras de Plantão.

O resultado final apontou o Grupo “Os de fora” como vencedor. O segundo lugar ficou com o grupo “Simpatia Junina”, de Lucas do Rio Verde e o terceiro lugar “Joias do Cerrado”, de Sorriso. Estes grupos participarão da grande final que vai ser realizada entre os dias 21 e 24 de julho em Nova Xavantina. Outras três etapas regionais ainda serão realizadas em Mato Grosso.

O Arraiá da Serra foi promovido pela Prefeitura Municipal e coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e teve grande presença de público na última noite do evento, (11/06). Vinte associações e entidades reservaram espaços para comercialização de comidas e bebidas típicas de festas juninas. No palco se apresentaram artistas de Tangara da Serra: Sandra Monteiro, Playboys do forró, Yuri Mazon, Banda Flor de Lis, Fábio Moreno e Mateus Pimenta.

(Assessoria de imprensa)

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana