conecte-se conosco


Entretenimento

Giovana Cordeiro posa sensual, ostenta estrias e recebe apoio de fãs na web

Publicado

Giovana Cordeiro posa sensual no Instagram

Nesta sexta-feira (29), a atriz Giovana Cordeiro, a Cleo de “O Outro Lado do Paraíso” , aproveitou o sol para colocar suas curvas em jogo e mandar uma mensagem de autoajuda a seus fãs no Instagram .

Giovana Cordeiro posa sensual e recebe apoio de fãs“Tudo bem a gente se amar do jeitinho que a gente é”, escreveu Giovana Cordeiro na legenda de sua publicação do Instagram, que é ilustrada por uma foto da atriz ostentando serenidade, bronzeado, ótima forma e, sim, estrias.

Famosa por suas participações nas produções “Rock Story” e “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz possui quase 1 milhão de seguidores em sua conta do Instagram.

A repercussão na web

Pouco tempo depois de seu upload, a foto de Giovana Cordeiro já conquistou mais de 30 mil likes e incontáveis comentários. Engajadas, as fãs da atriz comentaram: “Fico maravilhada quando vejo vcs artistas postarem fotos assim, confesso que levanta minha auto estima, me cobro demais e justamente deixo de ir a uma praia devido às grandes quantidades de estrias que tenho nessa região, é bom saber que essa pressão está cada dia mais cessando”, desabafou uma seguidora.

“Amo mulheres com grande poder de visualizações, não editar suas fotos. Faz nós mulheres reais nos encontramos em vcs. Parabéns”, elogiou uma segunda admiradora. “Você é maravilhosa”, finalizou uma terceira.

Leia mais:  Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo

A atriz ainda aproveitou a ferramenta stories do Instagram para postar outra foto de biquíni. Desta vez um pouco menos picante, mas totalmente sensual.

Após sua participação em “O Outro Lado do Paraíso”, Giovana Cordeiro estava aproveitando o tempo fora do ar. No entanto, as férias acabaram, atualmente, a atriz está integrando, como convidada especial, o elenco de “Malhação: Vidas Brasileiras”, no papel da provocante Carol.

 

Fonte: IG

 

publicidade

Entretenimento

Larissa Maxine posa para revista Sexy e revela bissexualidade: “Homem tem medo”

Publicado

Larissa Maxine posa para a revista Sexy

Conhecida por suas performances ousadas e divertidas, a atriz burlesca Larissa Maxine, de 32 anos, mostrou que está cada dia melhor. Recentemente, a beldade abusou da sensualidade em um ensaio para a revista Sexy , fez poses provocantes e garantiu até topless.

As declarações dela para a revista Sexy também não deixaram por menos. Larissa Maxine , durante o ensaio, revelou ser bissexual e contou que já foi casada com uma mulher.

Larissa Maxine posa para a revista Sexy
Yuri Matos Dutra / M2 Mídia

Larissa Maxine posa para a revista Sexy

Homem: o sexo frágil

Ela acredita que o seu interesse por mulheres está aflorado porque os homens não andam muito interessantes: “Tento todos os dias me desconstruir. Antes de colocar alguém em uma gaveta, tento conhecê-la para então decidir se quero pertinho”.

Em continuidade, ela detalhou: “Gosto de pessoas! Mas as mulheres realmente estão tendo mais atitude. Então naturalmente estou me encantando mais por elas. Homem, na maioria das vezes, tem medo de mim. Porque sou, geralmente, mais inteligente que o cara”.

Leia mais:  Valentina Bulc expõe assédio de seguidor: “Machistas não passarão”
Larissa Maxine posa para a revista Sexy
Yuri Matos Dutra / M2 Mídia

Larissa Maxine posa para a revista Sexy

Larissa Maxine e o Burlesco

No burlesco, Larissa ganha o nome de Maxine e se apresenta nas maiores casas de shows do Brasil. Entre seus icônicos personagens está a Mulher Diaba, que fala sempre de densos temas: “A personagem é uma forma extrema de mostrar de que a mulher não é culpada de estupros. Quando faço uma vampira ou uma boneca vodu, eu tenho que procurar essas referências de críticas sociais por que elas existem e estão ali”.

Circulando entre o underground, Larissa Maxine sobe ao palco para apresentações que misturam comédia e sensualidade: “Hoje o burlesco se afastou de novo, porque a nudez atualmente ainda é mal vista. No Brasil são poucas burlescas, mas acredito que dentro de alguns anos a gente vá ouvir falar muito do burlesco por aqui”.

 

Fonte: IG

 

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana