conecte-se conosco


Cidades & Geral

Em Tangará da Serra, comércio poderá abrir das 12 às 18hs, com regras sanitárias e organização de fluxo

Publicado

O segmento comercial e de serviços está liberado para funcionamento a partir desta terça-feira (14) em Tangará da Serra. O horário de atendimento ao público será das 12hs às 18hs. A decisão foi anunciada pelo poder público,local através do prefeito Fábio Junqueira, após reunião do Comitê Interinstitucional de Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus, agora à tarde, na prefeitura. A reunião contou com as presenças de representantes do segmento empresarial.

O decreto está sendo redigido e será divulgado em seguida, contendo as medidas preventivas, com o cumprimento de regras sanitárias, higienização, uso de máscaras e controle de fluxo dos consumidores nos estabelecimentos.

Prefeito Fábio Junqueira realizou transmissão pelas redes sociais para falar sobre flexibilização.

O uso de máscaras será obrigatório em qualquer local, como já vigora desde hoje (segunda, 13) em todo o estado, por determinação do governo.

Os Mercados, supermercados e mercearias ficam fechados aos domingos. Porém, algumas restrições seguem, como em academias fitness e outras atividades esportivas amadoras e oficiais. Hotéis, restaurantes, bares e assemelhados. Estes últimos poderão atender com delivery.

Leia mais:  Feira do Centro oferece um riquíssimo alimento conhecido pelo homem há 6 mil anos

O serviço de transporte de passageiros na modalidade de moto-táxis poderão apenas realizar serviços de entregas/delivery. Outros segmentos, como auto escolas, também não poderão promover suas aulas teóricas e práticas.

publicidade

Cidades & Geral

Clubes de Serviço: Rotary de Tangará da Serra iniciam nesta quinta-feira as trocas de diretorias

Publicado

Os Rotary do Distrito 4440 darão início hoje (quinta, 30) à série de solenidades festivas de trocas de diretorias para o ano rotário 2022/2023. A região 06 do Distrito, que é sediada por Tangará da Serra, é composta também pelos municípios vizinhos de Barra do Bugres, Denise e Nova Olímpia.

Alfredo Nuernberg assumirá em julho como governador assistente da Região 06 do Rotary Distrito 4440.

A primeira nova diretoria a ser empossada é a do Rotary Club Tangará Cidade Alta, com festiva ocorrendo logo mais, à noite, a partir das 20hs, na Casa da Amizade. Na ocasião, tomará posse na presidência do clube o bancário Luiz Antônio Fontana Junior, em lugar do empresário Eleçandro José de Oliveira.

Até o dia 11 de julho serão empossadas as novas diretorias do Rotary Club Tangará da Serra, Tangará da Serra Centro e Tangará da Serra Águas do Sepotuba, assim como os clubes de Barra do Bugres, Denise e Nova Olímpia.

As posses em julho também ocorrerão no Rotaract, Interact, Rotary Kids e Associação das Senhoras Rotarianas (ASR). O governador assistente do Distrito 4440 para a região 06 do ano rotário 2022/2023 será o empresário Alfredo Acácio Nuernberg.

Leia mais:  Crédito de R$ 200 mil para serviços cartorários viabilizará escrituração de área do aeroporto

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana