TANGARÁ DA SERRA
Pesquisar
Close this search box.

Entidades de Classe

CDL de Tangará da Serra recebe área para construção de sede própria

Publicado em

Foi assinada na tarde desta quinta-feira (10) pelo prefeito Fábio Martins Junqueira, a Lei Ordinária nº 5.203 que autoriza a doação de uma área localizada no Jardim Vila Real para a construção da sede própria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra.

O ato de assinatura aconteceu na prefeitura e contou com a participação de vereadores, do presidente da CDL, Alessandro Rodrigues Chaves, e demais membros da diretoria da entidade. A área doada à instituição trata-se do Lote 11 da Quadra dois, Jardim Vila Real, medindo 389,10 m².

“Assinamos, portanto a Lei Municipal que autorizou a doação dessa área para construção da sede própria da CDL, de maneira que estamos satisfeitos com essa iniciativa porque ela possibilita o desenvolvimento do comércio de Tangará da Serra”, destacou o prefeito.

Assinatura da lei de doação da área aconteceu nessa quinta (10), na prefeitura.

Segundo, Junqueira quando o poder público fortalece uma entidade de classe, espera-se que ela tenha melhor atuação, pois passa a ter uma incorporação de patrimônio. “A CDL por diversos anos trabalha e atua no Município e nunca teve um apoio da prefeitura para sua implantação. Agora tem e isso nos deixa muito felizes de poder assinar essa doação de área dando oportunidade para que a CDL construa sua sede própria”, pontuou o gestor.

Já o presidente da CDL, Alessandro Chaves, destacou a importância dessa ação. “Estamos felizes por receber do município a tão sonhada área de doação para a CDL em Tangará da Serra. Nós da diretoria agradecemos por essa oportunidade de estarmos fomentando ainda mais o comércio da cidade, agora com a sede própria da nossa entidade”, concluiu o dirigente.

Comentários Facebook
Advertisement

Entidades de Classe

Sindicato Rural de Tangará da Serra: Rubens Jolando assume em lugar de Romeu Ciochetta

Published

on

O Sindicato Rural de Tangará da Serra passou por uma mudança em sua diretoria, na tarde da última sexta-feira (05.06). Após cinco anos à frente da entidade, o presidente Romeu Ciochetta oficializou sua saída do cargo, encerrando um ciclo de gestão iniciado em 2021.

Com a sua saída da presidência, quem assume o comando da entidade é o então vice-presidente Rubens Jolando, que dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo Sindicato Rural.

Ciochetta deixa entidade após cinco anos. Jolando (dir) dará sequência aos projetos em andamento.

Durante o período em que esteve à frente da instituição, Romeu conduziu importantes ações voltadas ao fortalecimento do setor produtivo, à ampliação da representatividade da entidade e à promoção de iniciativas voltadas aos produtores rurais da região, além de promover uma importante reforma na sede do Sindicato e em todo o Parque de Exposição.

Sua gestão também foi marcada por avanços estruturais e pelo fortalecimento da atuação do Sindicato junto aos associados e à comunidade.

A decisão de deixar a presidência ocorre em razão de novos compromissos assumidos por Romeu, que passa a dedicar-se integralmente à presidência da ALD, além de outras atividades particulares ligadas ao Morena Agro.

Ao assumir a presidência, Rubens Jolando reforça o compromisso de dar sequência aos projetos em andamento, mantendo o trabalho de defesa, representação e fortalecimento do agronegócio local, missão que há décadas norteia a atuação do Sindicato Rural de Tangará da Serra.

Com a entrega de uma placa, a diretoria da entidade agradeceu a dedicação e os serviços prestados por Romeu Ciochetta ao longo de sua gestão e desejou sucesso em seus novos desafios, ao mesmo tempo em que manifestou confiança na condução dos trabalhos sob a liderança de Rubens.

(Assessoria)

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana