conecte-se conosco


Utilidade Pública

Bancos atenderão normalmente por mais três dias no ano e fecham nos dias 31 e 1º

Publicado

As agências bancárias abrem normalmente hoje (26) e amanhã (sexta-feira), após o atendimento em horário especial na véspera do Natal. O último dia útil do ano para atendimento ao público com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias será 30 de dezembro, segunda-feira. No dia 31 (terça-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento (apenas expediente interno).

Nas agências bancárias de Tangará da Serra, o horário de atendimento ao público é das 10hs às 15hs, enquanto na capital – Cuiabá – o horário é das 11hs às 16hs. Em Barra do Bugres, Nova Olímpia, Campo Novo do Parecis e Sapezal o atendimento ocorre tradicionalmente das 09hs às 14hs.

Febraban orienta a população a utilizar os canais alternativos de atendimento bancário para fazer transações financeiras.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) lembra que as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais, sejam eles municipais, estaduais ou federais. Dessa forma, os bancos não funcionaram no Natal (25) e não abrirão no dia da Confraternização Universal (1º de janeiro).

Leia mais:  Covid-19: Tangará da Serra promove imunização de nascidos em 2000 a partir das 18h00 desta quarta

A Febraban orienta a população a utilizar os canais alternativos de atendimento bancário para fazer transações financeiras, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes.

Os carnês e contas de consumo (como água, energia e telefone) vencidos no feriado poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados, como sacados eletrônicos, poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).

(Redação/EBC)

publicidade

Utilidade Pública

Covid-19: Tangará da Serra promove imunização de nascidos em 2000 a partir das 18h00 desta quarta

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra informou na tarde desta quarta-feira (28) que imunizará nascidos no ano de 2000 a partir de ainda hoje, das 18h00 às 20h00, no Centro Cultural.

(Veja quadro acima)

As vacinas seguirão sendo aplicadas amanhã, quinta, das 07h00 às 11h00, no mesmo local, limitando-se à disponibilidade de doses.

Ainda segundo a SMS, não há necessidade de cadastramento prévio para receber a dose. Os agendamentos já realizados seguem valendo.

Leia mais:  Covid-19: Tangará da Serra promove imunização de nascidos em 2000 a partir das 18h00 desta quarta
Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana