conecte-se conosco

Empresas & Produtos

Apostando na força de Tangará da Serra, Pasqualotto Supermercados inaugura 4ª filial nesta sexta

Publicado

O Grupo Pasqualotto inaugura nesta sexta-feira (08), às 09hs, em Tangará da Serra, a sua quinta loja no segmento de supermercados. Será a quarta-filial da rede, que tem matriz em Juína, uma filial junto à sede e, também, em Lucas do Rio Verde e Brasnorte.

O Pasqualotto adquiriu a estrutura do Polo Centro, supermercado localizado na tradicional Rua 26 (Celso Rosa de Lima) e que pertencia ao Grupo Dalmolin. A negociação foi conduzida entre os sócios do novo empreendimento – irmãos Mauro e Deize Pasqualotto – e o empresário Carlos Dalmolin, em dezembro passado.

Mauro Pasqualotto: “Percebemos o tamanho do comércio varejista de Tangará da Serra e chegamos à conclusão de que não poderíamos deixar passar a oportunidade”.

Segundo Mauro Pasqualotto, o investimento no setor varejista em Tangará da Serra foi motivado pela oportunidade proporcionada pela negociação com Carlos Dalmolin, seguida de uma criteriosa análise do mercado local. “Sabíamos que Tangará da Serra já tinha outros grandes do setor de supermercados, mas gostamos do que vimos e, assim, diante da oportunidade e da força da economia local, optamos por investir na cidade”, relatou.

Leia mais:  Oeste Veículos recebe certificado de concessionária Padrão ‘A’ da Chevrolet

Mauro destacou a receptividade em Tangará da Serra, que também acabou pesando na decisão em investir da cidade polo do sudoeste mato-grossense. “Sentimos a boa recepção já no hotel em que ficamos. Fomos recebidos com cordialidade na prefeitura e por colegas empresários. Percebemos o tamanho do comércio varejista de Tangará da Serra e, assim, chegamos à conclusão de que não poderíamos deixar passar a oportunidade”, disse o empresário, em entrevista concedida ao Enfoque Business, após reunião na Tratortecmaq, em Tangará da Serra, com o também empresário Alfredo Nuernberg.

Oriundos da cidade de Verê, no Paraná, a família Pasqualotto iniciou seus negócios no ramo de transporte, através do pai, Gentil Pasqualotto. A vinda para Mato Grosso se deu em 1980, na cidade de Juína, após breve morada em Vilhena, estado de Rondônia.

A primeira loja do grupo foi inaugurada em 1991, em Juína. Em 2001, na mesma cidade, o grupo adquiriu um supermercado que se configurou em sua primeira filial. Em 2008, os Pasqualotto investiram numa loja de grande estrutura em Lucas do Rio Verde, sendo esta a sua segunda filial. A terceira loja foi aberta em 2014, na cidade de Brasnorte.

Leia mais:  Triturador Ecotritus, da Himev: Eficiência, economia, ganho de tempo e eliminação de queimadas

publicidade

Empresas & Produtos

Tratortecmaq e Lumagi oferecem alta tecnologia em lubrificação manual e elétrica

Publicado

Lubrificação é um quesito de fundamental importância na indústria, no setor de serviços e em todas as áreas que demandam uso de máquinas, equipamentos e combustíveis.

Pensando nesse mercado, a Tratortecmaq mantém uma parceria de duas décadas com a Lumagi, empresa referência em bombas de lubrificação manual e elétrica, com um grande portfólio de produtos em sua loja, na Avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra, para atendimento a toda a região.

As bombas manuais Lumagi se destacam pela alta qualidade, durabilidade e eficiência. Seu fácil manuseio e manutenção proporciona pleno êxito nos serviços e a consequente satisfação do cliente.

Já as bombas elétricas LUMAGI, além da eficiência e durabilidade, destacam-se pela segurança na transferência de óleo diesel.

A TratorTecMaq oferece outras linhas da Lumagi, como bombas de ar, carregadores de bateria, propulsoras pneumáticas, pingadeiras e coletores.

Estas tecnologias estão na loja da TratorTecMaq, Avenida Lions Internacional 1907-W, Vila Esmeralda, em Tangará da Serra/MT. Telefones (65) 3325-0205 e 99987-4408. Página no Facebook: Tratortecmaq.

A TratorTecMaq tem os melhores preço e condições. Atendimento personalizado em Tangará da Serra e região.

Leia mais:  Celebrando 31 anos de operações, Sicredi MT/PA ativa nova agência em Tangará da Serra

Lumagi

Fundada em 1986 pelo imigrante italiano Giuseppe Nigro, a Lumagi é pioneira no desenvolvimento de produtos para lubrificação e abastecimento de movimentação manual.

Instalada em Araraquara (SP) em uma área de 3.700 m2, a Lumagi conta com um moderno parque fabril produzindo equipamentos de alta qualidade e hoje ocupa um lugar de destaque no território nacional, abrangendo não só o mercado de lubrificação com movimentação manual, mas também de equipamentos elétricos para transferência de combustíveis, propulsoras pneumáticas movidas a ar comprimido e equipamentos para postos de serviços, preservando a excelente relação custo x benefício já conhecida de seus equipamentos.

Para atender as necessidades do mercado de lubrificação e abastecimento, a Lumagi investe continuamente em tecnologia, pesquisa e recursos humanos. Contando com mais de 60 colaboradores diretos, atende todo o Brasil e diversos países da América Latina.

Veja, na sequência, vídeo institucional da empresa parceira da TratorTecMaq:

 

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana