conecte-se conosco

Empresas & Produtos

TratorTecMaq e Indústrias Colombo: Parceria de quase 20 anos para atender sudoeste de Mato Grosso

Publicado

A TratorTecMaq recebeu na última semana a visita de representantes das unidades AEMCO, COTRAME e Fundição Colombo, do grupo Indústrias Reunidas Colombo, com sede em Pindorama-SP. O gerente comercial Rogério Matioli e o representante comercial em Mato Grosso, José Campos, foram recepcionados na última semana pelo diretor-proprietário da empresa tangaraense, Alfredo Acácio Nuernberg.

Os representantes do grupo paulista percorreram nos últimos dias os principais clientes do estado. Com a TratorTecMaq, mantém uma parceria que se aproxima dos 20 anos, alcançando resultados altamente positivos. “Enaltecemos essa parceria aqui em Mato Grosso. Neste trabalho junto aos nossos parceiros, avaliamos como estão nossas marcas no mercado e já projetamos o ano de 2020”, disse Rogério Matioli.

Nuernberg, Campos e Matioli: TratorTecMaq conta com amplo estoque dos produtos do grupo industrial paulista.

Segundo ele, o sucesso na região sudoeste do estado resulta da soma da credibilidade da TratorTecMaq com a qualidade superior dos produtos do grupo industrial paulista. “Nossos produtos são originais e primamos pela qualidade”, acrescentou o gerente comercial, destacando que o grupo exporta para 74 países.

Leia mais:  Banco do Brasil e UBS confirmam acordo para criação de banco de investimentos

Com uma história de 37 anos e focada no segmento de máquinas e componentes agrícolas, a Indústrias Reunidas Colombo conta com uma estrutura de 20.000 m² de área construída, dividida em quatro unidades fabris: MIAC (máquinas e implementos agrícolas), AEMCO, COTRAME e Fundição Colombo, gerando cerca de 700 empregos diretos.

(*) Assista aos vídeos ao final da matéria

A Fundição Colombo atende o mercado com fundidos para terceiros, com destaque para cinzento, nodular e nodular com tratamento ADI. Já a AEMCO atende montadoras de máquinas agrícolas e também o varejo com componentes. É líder no segmento ao responder por 80% do mercado nacional.

A COTRAME, por sua vez, atende o mercado de montadoras e de varejo com cruzetas agrícolas e automotivas, além de juntas, cardans e terminais agrícolas, caixas de transmissão, cilindros hidráulicos, engates e martelos para trinchas.

No exterior, a Indústrias Reunidas Colombo possui duas empresas de apoio comercial e técnico, sendo uma nos Estados Unidos (Colombo Norte América) e outra na Argentina (Colombo Argentina).

(*) Assista aos vídeos abaixo:

Leia mais:  Paraná Implementos apresenta em Tangará da Serra rodotrem basculante para 49 tons/líquidas

publicidade

Empresas & Produtos

GARDEN VILLE: Condomínio de alto padrão está em fase de conclusão

Publicado

O mais novo condomínio horizontal de alto padrão de Tangará da Serra está em fase conclusão da sua infraestrutura e será uma boa nova no mercado imobiliário da cidade.

O condomínio Garden Ville é localizado entre as avenidas Tancredo de Almeida Neves, Domingos Parente de Sá Barreto e Alvadi Monticelli, com o acesso por esta última, há dois minutos de carro a partir do centro da cidade.

O Garden Ville será nova opção de condomínio fechado horizontal de alto padrão em Tangará da Serra.

Segundo o empreendedor José Antônio Comando, a avenida principal do condomínio já está concluída, com a pavimentação de concreto permeável (pavers) e canteiro central já implantados. “Estamos concluindo a sexta das sete alamedas e concluiremos na totalidade até 15 de julho. Também estamos concluindo as redes de energia e de abastecimento de água”, completa.

(*) Veja galeria de fotos das obras, neste site, ou acesse o link:

https://enfoquebusiness.com.br/garden-ville-imagens-das-obras-do-novo-condominio-de-alto-padrao-de-tangara-da-serra/

O abastecimento de água tem como fonte poço artesiano de alta vazão – 30m³/hora ante uma demanda interna de até 08 m³ – o que representa segurança hídrica. A coleta de resíduos será feita em ponto único.

Empreendimento tem 239 mil m², com perímetro de muro anexo à área verde de aproximadamente 100 mil m².

O condomínio Garden Ville já conta com sistema de drenagem e agora se encontra no estágio de complementação da rede coletora de esgoto, que receberá os dejetos a partir de sistema anaeróbio independente em cada unidade residencial, seguindo para uma estação elevatória e, daí, para a rede pública.

Leia mais:  TratorTecMaq oferece a tecnologia do Pulverizador Autopropelido STRONGER HD

Já as águas de área de serviço e de banho escoarão por uma tubulação à parte e serão reutilizadas para jardinagem.

Alto padrão

Pista de caminhada e ciclovia: Qualidade de vida em condomínio de alto padrão.

Com uma área total de 239 mil m², o condomínio Garden Ville possui 125 lotes residenciais e um comercial (conveniência), ao lado de uma área verde de aproximadamente 100 mil m². O condomínio possui muro de 2,5 metro de altura, com cerca elétrica de 60 centímetros, com perímetro anexo à área de mata. Entre o muro e os lotes há um recuo com pista para ronda motorizada, que também poderá ser utilizado para o trânsito de moradores com bicicletas e outras modalidades.

José Antônio Comando, o empreendedor: “O condomínio foi concebido para oferecer qualidade de vida, sossego, privacidade, segurança, tranquilidade, contato com a natureza”.

O condomínio Garden Ville dispõe, ainda, de guarita/portaria e área administrativa, playground, espaços gourmet, área de lazer com piscina, quadra de tênis, pista para caminhada, ciclovia e outros equipamentos. “O condomínio foi concebido para oferecer qualidade de vida, sossego, privacidade, segurança, tranquilidade, contato com a natureza. Serão apenas dois minutos, de carro, do centro até a entrada do condomínio”, disse José Antônio Comando.

Conceito ecológico: Condomínio terá piso de concreto permeável e sistema de reutilização de água.

O empreendedor destaca, ainda, que condomínios fechados são tendência no mercado imobiliário, preenchendo vazios, valorizando o ambiente urbano e criando novas oportunidades de trabalho com a atração de segmentos correlatos em seu entorno. “Estamos participando de um período de crescimento da cidade, marcando o aprimoramento do mercado imobiliário e oferecendo qualidade para morar”, finalizou.

Leia mais:  Presente na Feira da Indústria, Sicredi oferece soluções para investimentos e capital de giro

Contato

O Garden Ville está aberto para visitação de interessados. O telefone para contato é (65) 99612-3370.

 

 

 

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana