conecte-se conosco


Setor Público & Agentes

Tangará da Serra: Município anuncia certames licitatórios para diversas áreas

Publicado

A Prefeitura Municipal comunica a realização de certames licitatórios para atendimento de diversas áreas. As licitações constam no site da prefeitura e envolvem aquisição de equipamentos e materiais permanentes, construção civil, sistema de vídeo-monitoramento, materiais gráficos, aquisição de kit escolar e manejo de APP’s, além de chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar.

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE – também comunica realização de processos licitatórios para contratação de serviços de segurança eletrônica e monitoramento.

Informações podem ser acessadas nos links da prefeitura (https://www.tangaradaserra.mt.gov.br/Licitacao////1/) e do SAMAE (http://www.samaetga.com.br/portal/Lista.aspx?id=8)

Abaixo, os extratos dos certames.

– Edital de licitação pregão presencial nº 067/2019; Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos e materiais permanentes, (móveis, eletroeletrônicos, ar condicionado incluindo instalação, dentre outros), a fim de atender a demanda das secretarias deste município. Data da abertura: 18 de setembro de 2019, às 08hs, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra.

– Edital 007/2019, em que o município de Tangará da Serra, através da Comissão Permanente de Licitações e Contratos comunica a realização de Processo Licitatório na modalidade Tomada de Preços, do tipo Menor Preço, com empreitada global, para contratação de empresa especializada em construção civil para executar obras de construção da Unidade de Saúde da Família da Vila Goiânia, conforme projeto básico, cronograma físico-financeiro, memorial descritivo e planilha orçamentária. O edital e seus anexos deverão ser requeridos no protocolo geral da prefeitura das 08h00hs as 11h00hs e das 13h00hs às 16h00hs, até à data limite, mediante o recolhimento da importância de R$ 50,00 (cinquenta reais), pagável mediante a apresentação do respectivo DAM – Documento de Arrecadação Municipal.

– Aviso de adiamento edital de pregão presencial nº 077/2019 processo administrativo nº 160/2019, anteriormente previsto para 03/09/2019. Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para a locação de sistema de vídeo monitoramento através de câmeras de vigilância em imóveis e veículos do transporte escolar do município de Tangará da Serra – MT, com manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças e todos os materiais e equipamentos necessários para seu perfeito funcionamento, para atender necessidades das secretarias deste município. O certame fica suspenso “sine die”, até que sejam concluídas as adequações no edital.

Leia mais:  Vacinas: Mendes e outros oito governadores querem ajuda americana para compra direta

– Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, que informa que às 08hs do dia 12 de setembro de 2019 realizar-se-á a reabertura de certame licitatório na modalidade Pregão Presencial, cujo objeto é Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para confecção de materiais gráficos, a fim de atender necessidades das secretarias deste município.

– Edital de pregão presencial nº 054/2019; objeto Registro de Preços para futura e eventual aquisição de kit escolar para pré-escola, anos iniciais e finais do ensino fundamental, a fim de atender a demanda das Secretaria Municipal de Educação, conforme especificações contidas no termo de referência do edital. Os pregoeiros nomeados pela portaria nº 753/gp/2019, torna público aos interessados que, considerando pedidos de esclarecimento em análise, serão feitas readequações no referido edital. Assim considerando que tais alterações influenciam na elaboração de propostas, o certame acima – cuja data de abertura das propostas comerciais e documentos habilitatórios estava marcada para o dia 02 de setembro de 2019, às 08hs – fica suspenso “sine die”, até conclusão das adequações.

– Edital de concorrência nº 002/2019, em que o município, através da Comissão Permanente de Licitações torna público que realizará no dia 27 de setembro de 2019, às 08hs, na sala de licitações, na Avenida Brasil, nº 2.350-n, 1º piso, Jardim Europa, processo licitatório na modalidade Concorrência, do tipo Menor Preço, com empreitada global para contratação de empresa especializada em agentes de degradação, preparo do terreno, plantio das mudas, controle fitossanitário, cercamento de APP’s (áreas de preservação permanente) e placas indicatórias da obra, em atendimento ao plano de recuperação de área degradada do Córrego Figueira, no contexto do projeto Parque Linear às margens do Córrego Figueira.

Leia mais:  Tangará da Serra: Estiagem severa leva município a racionar água a partir de segunda-feira

– Chamada pública/credenciamento nº 005/2019 para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da lei nº 11.326 de 24 de julho de 2006, por meio da modalidade Compra Institucional, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) com dispensa de licitação, com recebimento dos envelopes de documentação e proposta de preços com data de abertura dos envelopes em 16 de setembro de 2019, às 08hs. A entrega dos envelopes terá por local: sala de licitações da Prefeitura Municipal.

Samae

– O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Tangará da Serra (SAMAE) torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade Pregão Presencial nº. 030/2019/SAMAE, para seleção da melhor proposta pelo menor preço global, tendo como objeto a contratação de empresa para prestar serviços de segurança eletrônica com monitoramento 24 horas dos prédios e repartições existentes e futuras instalações do SAMAE, juntamente com fornecimento, instalação e assistência técnica de equipamentos por meio de comodato. A abertura do certame está prevista para as 08h00min do dia 20 de setembro de 2019. Edital completo poderá ser retirado no site: www.samaetga.com.br/publicacoes. Maiores informações pelos telefones (65) 3311–6504 / 3311-6517.

publicidade

Setor Público & Agentes

Marcia Kiss assume pasta de Assistência Social em Tangará; Ana Lúcia alega surpresa

Publicado

O prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, apresentou e empossou na manhã desta segunda-feira, dia 08, a nova secretária municipal de Assistência Social.

A professora Marcia Regina Kiss Siqueira de Castro Cardoso foi empossada em ato ocorrido no Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPM), da Prefeitura Municipal.

Ela assume no lugar de Ana Lúcia Adorno de Souza, que ocupou o cargo entre janeiro e outubro de 2021. “Quero agradecer a Ana Lúcia pelo trabalho, empenho e esforço que dedicou à Secretaria ao longo desses 10 meses, deu o seu melhor e somos muito gratos a ela por isso”, disse o Prefeito Vander.

Márcia Kiss assumiu a pasta na manhã desta segunda-feira.

Marcia Kiss, como é mais conhecida no meio social, é casada com Arnaldo, mãe de 2 filhos: Matheus e Ana Clara. Nasceu em São Paulo/SP no dia 25/10/1972 e foi criada no Paraná.

Formada em Ciências Exatas e Pedagogia. É residente em Tangará da Serra desde março de 1995. Durante esses 26 anos em Tangará da Serra, trabalhou em várias escolas, dentre elas o Centro Municipal de Ensino Silvio Paternez, a Escola Acalanto, a Escola Objetiva, o Colégio Ideal, o Centro Infantil Caracol Kids e a Avance Colégio e Cursos, nas quais atuou como professora, no setor financeiro, como coordenadora pedagógica e como diretora.

Leia mais:  Vereadores querem esclarecimentos sobre PL que prevê aquisição de área para aeroporto

Já foi Conselheira Tutelar e Coordenadora do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), na Vila Esmeralda.

Em 2016 e em 2020, Marcia Kiss foi candidata a vereadora em Tangará da Serra.

Ao ser empossada, Marcia assegurou que irá conduzir a Secretaria com dedicação. “Agradeço a oportunidade dada a mim pelo prefeito Vander Masson. Buscarei conduzir a Secretaria com sabedoria, com união e empenho de todos os servidores para conduzir a pasta”, disse, destacando que as ações serão com planejamento e atuando ao lado das demais secretarias.

Surpresa

Ana Lúcia Adorno atuou pela pasta desde janeiro, no início da atual gestão.

Comunicada de sua exoneração na última sexta-feira (05), Ana Lúcia Adorno de Souza, disse estar surpresa com a decisão do Executivo. Em entrevista veiculada pela rádio Serra FM nesta manhã de segunda-feira, Ana Lúcia relatou que, ao ser informada que deixaria a pasta de Assistência Social, ouviu o gabinete do Executivo que sua atuação não estava afinada com a gestão e que seu desempenho não foi o esperado pelo prefeito Vander Masson.

Leia mais:  REGIONALIZAÇÃO: Prefeito admite conversações, mas alerta sobre ‘situações pontuais’

Ela disse, porém, que fez o possível para atender as expectativas da administração municipal e que, apesar das limitações estruturais e orçamentárias que enfrentou, buscou desempenhar suas funções da melhor maneira possível. Ana Lúcia agradeceu a oportunidade de compor a gestão municipal e disse torcer pelo êxito dos projetos em andamento na pasta.

(Redação EB, com Assessoria)

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana