conecte-se conosco


Empresas & Produtos

NOVA JANELAS & PORTAS: Fabricação de telhas em aluzinco é novidade no mercado local

Publicado

Resistência, durabilidade, estética, isolamento termoacústico, leveza, facilidade de instalação. Estas são apenas algumas das vantagens das telhas de aluzinco, uma solução moderna para coberturas metálicas em galpões industriais, residências e prédios industriais e residenciais.

As telhas de aluzinco estão disponíveis no mercado da construção civil de Tangará da Serra e região sudoeste de Mato Grosso através da Nova Indústria de Telhas, Janelas e Portas. A empresa apresentou na última quinta-feira (07/11) uma nova máquina que faz a dobra de bobinas de aço galvalume, transformando em telhas.

Reinaldo Neves mostra portas e janelas também produzidas pela empresa; “Mercado sólido em Tangará da Serra”.

O equipamento industrial foi apresentado durante coquetel oferecido na sede da Nova, na rua Júlio Martinez Benevides nº 1.343-S – Centro. O maquinário produz telhas onduladas, trapezoidal e telhas isotérmicas (material também conhecido como ‘termoacústico’) para pronta entrega e também sob encomenda, em diferentes modelos e tamanhos.

O empreendimento está sob direção dos empresários Reginaldo Neves Gonçalves e Sélio Volff. Segundo Reginaldo Neves, que responde pelo departamento comercial da empresa, o mercado de Tangará da Serra e região circunvizinha é altamente atrativo. “Identificamos um mercado sólido e em crescimento, com uma lacuna que estamos preenchendo em Tangará da Serra. Produzimos telhas de diferentes tamanhos para entrega imediata ao cliente, na medida que ele demandar”, disse, ao Enfoque Business, acrescentando que a empresa já está estabelecida há dois anos na cidade.

Produto

O aluzinco é uma liga metálica composta por alumínio, zinco e silício, que oferece alta resistência mecânica e proteção contra ferrugem e corrosão, mesmo exposta às intempéries. Sua vida útil é bem maior que as telhas de aço galvanizado, que possuem em sua composição apenas o zinco.

Único em Tangará da Serra, maquinário foi apresentado ao público na última quinta-feira.

A Nova também fornece janelas de vidro temperado e portas em lambril e ACM – Aluminium Composite Material (Material de Alumínio Composto) -, revestimento em alumínio pintado ou anodizado, composto por duas chapas de alumínio com um núcleo termoplástico de polietileno de baixa densidade, usando um processo de colagem sofisticado que envolve adesivos químicos a temperaturas elevadas. O material oferece evidente vantagem em relação à madeira.

O portal é feito em alumínio facilmente fixado no vão, resistente a chuva e sol, com grande viabilidade no quesito custo/benefício. O baixo peso proporciona redução de cargas aplicadas na estrutura da obra, com fixação leve, diminuindo a sobrecarga nas estruturas de apoio. O aspecto final também é um diferencial.

Aluzinco: Vida útil é até 6 vezes maior que as telhas de aço galvanizado, o que pode estender sua durabilidade por décadas.

A empresa marcou presença na Feira da Indústria, realizada nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, na sede do Lions Club de Tangará da Serra. O estande da empresa na feira recebeu grande número de visitantes, atraídos pela novidade e estética dos itens que constavam na mostra.

Algumas vantagens das telhas de aluzinco:

  • Vida útil é até 6 vezes maior que as telhas de aço galvanizado, o que pode estender sua durabilidade por décadas.
  • Isolamento termoacústico que garante ambientes com conforto térmico (até 90% de redução na sensação térmica) e sonoro.
  • Resistência a conformação, a marcas de estocagem e quebras na instalação.
  • Aplicação em galpões industriais, residências, tapumes, prédios industriais e residenciais.
  • Formatos diversos que possibilitam pintura com outras cores, tornando a aparência do telhado esteticamente atraente.
  • Excelente capacidade de impermeabilização, evitando acúmulo de umidade e formação de goteiras.
  • Material leve, o que facilita o transporte, manuseio e instalação.

(*) Na sequência, mais fotos do evento da NOVA.

publicidade

Empresas & Produtos

Com gestão de pessoas aliada à tecnologia, Ativos Contabilidade é Destaque Empresarial 2021

Publicado

Feita de pessoas para pessoas, a Ativos Contabilidade une tecnologia, treinamento constante e segurança da informação para gerar resultados. Esta combinação de fatores levou a Ativos Contabilidade ao reconhecimento de destaque em seu segmento de atuação, em Tangará da Serra.

(*) Assista vídeo institucional, ao final do texto.

Presente no mercado desde 2009, a Ativos foi contemplada com o prêmio Destaque Empresarial ACITS na noite do último dia 28, sábado, no CTG Aliança da Serra, após pesquisa de mercado com base no ano de 2021 realizada pela Associação Comercial e Empresarial.

Reprisando os prêmios Destaque Empresarial no segmento Escritório de Contabilidade recebidos nos anos de 2016, 2018 e 2019/2020, a premiação de 2021 reflete a consolidação de um trabalho. “Não faria sentido receber a premiação sem o sucesso dos clientes e a satisfação da equipe”, destacam os empreendedores Márcia Andrade e Eleandro Marcos, sócios-proprietários da Ativos.

Sede da Ativos, na Avenida Nilo Torres, em Tangará da Serra.

Em 2020, vale lembrar, a pandemia Covid-19 impediu a realização do evento pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra.

Atuando num mercado altamente competitivo, a Ativos Contabilidade usa as premissas citadas no início para assegurar aos seus clientes assertividade na tomada de decisão, representando um elo de informações seguras e confiáveis.

Diferenciais

A metodologia da Ativos está fundamentada na gestão criativa e moderna, combinada com treinamento contínuo em gestão de pessoas e tecnologia para otimizar o dia a dia. Nesse formato, os resultados são percebidos a partir de um conceito de Contabilidade 360°, com agilidade e precisão em controle patrimonial, gestão de recursos humanos, escrituração fiscal, gestão tributária e BPO Financeiro. “Nos dedicamos aos objetivos do cliente, desburocratizando todas as áreas da empresa e potencializando seus resultados”, observa Eleandro.

Márcia, por sua vez, destaca que na medida em que um escritório contábil trabalha com informações vitais dos seus clientes, ele precisa ser mais ágil. “Nossa gestão dos dados e telefonia é em nuvem, permitindo o trabalho com acesso às informações de qualquer lugar do planeta, sem abrir mão da segurança”, pontua.

Outro aspecto valorizado pela Ativos Contabilidade é a gestão de pessoas. O Escritório oferece um ambiente de trabalho moderno e integrado aos colaboradores, com benefícios e capacitação continuada para o desenvolvimento profissional e pessoal de todos.

 

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana