conecte-se conosco


Entretenimento

Larissa Maxine posa para revista Sexy e revela bissexualidade: “Homem tem medo”

Publicado

Larissa Maxine posa para a revista Sexy

Conhecida por suas performances ousadas e divertidas, a atriz burlesca Larissa Maxine, de 32 anos, mostrou que está cada dia melhor. Recentemente, a beldade abusou da sensualidade em um ensaio para a revista Sexy , fez poses provocantes e garantiu até topless.

As declarações dela para a revista Sexy também não deixaram por menos. Larissa Maxine , durante o ensaio, revelou ser bissexual e contou que já foi casada com uma mulher.

Larissa Maxine posa para a revista Sexy
Yuri Matos Dutra / M2 Mídia

Larissa Maxine posa para a revista Sexy

Homem: o sexo frágil

Ela acredita que o seu interesse por mulheres está aflorado porque os homens não andam muito interessantes: “Tento todos os dias me desconstruir. Antes de colocar alguém em uma gaveta, tento conhecê-la para então decidir se quero pertinho”.

Em continuidade, ela detalhou: “Gosto de pessoas! Mas as mulheres realmente estão tendo mais atitude. Então naturalmente estou me encantando mais por elas. Homem, na maioria das vezes, tem medo de mim. Porque sou, geralmente, mais inteligente que o cara”.

Larissa Maxine posa para a revista Sexy
Yuri Matos Dutra / M2 Mídia

Larissa Maxine posa para a revista Sexy

Larissa Maxine e o Burlesco

No burlesco, Larissa ganha o nome de Maxine e se apresenta nas maiores casas de shows do Brasil. Entre seus icônicos personagens está a Mulher Diaba, que fala sempre de densos temas: “A personagem é uma forma extrema de mostrar de que a mulher não é culpada de estupros. Quando faço uma vampira ou uma boneca vodu, eu tenho que procurar essas referências de críticas sociais por que elas existem e estão ali”.

Circulando entre o underground, Larissa Maxine sobe ao palco para apresentações que misturam comédia e sensualidade: “Hoje o burlesco se afastou de novo, porque a nudez atualmente ainda é mal vista. No Brasil são poucas burlescas, mas acredito que dentro de alguns anos a gente vá ouvir falar muito do burlesco por aqui”.

 

Fonte: IG

 

publicidade

Entretenimento

Arraiá da Serra retorna em grande estilo, com prestígio de grupos de outras cidades

Publicado

O Arraiá da Serra, tradicional festa junina tangaraense não era realizada há dois anos em função da pandemia de Covid-19. Desta vez foi o mau tempo que prejudicou a participação do público mas em nada diminuiu o brilho das apresentações realizadas no tablado montado em frente ao palco principal no Módulo Esportivo.

Na sexta-feira 10/06, ocorreu o Concurso Municipal. O grupo de danças da Escola Estadual Antônio Hortolani ficou com o primeiro lugar. Segunda colocação para a Escola Petrônio Portela.

Nos dias 10 e 11, foi realizada a etapa regional com classificatória para a estadual, que reuniu grupos de dança dos municípios de Sorriso, Cuiabá, Sinop, Lucas do Rio Verde, além, é claro, dos representantes do município: Os de fora e Caipiras de Plantão.

O resultado final apontou o Grupo “Os de fora” como vencedor. O segundo lugar ficou com o grupo “Simpatia Junina”, de Lucas do Rio Verde e o terceiro lugar “Joias do Cerrado”, de Sorriso. Estes grupos participarão da grande final que vai ser realizada entre os dias 21 e 24 de julho em Nova Xavantina. Outras três etapas regionais ainda serão realizadas em Mato Grosso.

O Arraiá da Serra foi promovido pela Prefeitura Municipal e coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e teve grande presença de público na última noite do evento, (11/06). Vinte associações e entidades reservaram espaços para comercialização de comidas e bebidas típicas de festas juninas. No palco se apresentaram artistas de Tangara da Serra: Sandra Monteiro, Playboys do forró, Yuri Mazon, Banda Flor de Lis, Fábio Moreno e Mateus Pimenta.

(Assessoria de imprensa)

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana