TANGARÁ DA SERRA

Empresas & Produtos

Fermat inaugura nova loja de 2.000 m² em Tangará da Serra

Publicado em

A Fermat inaugurou no último sábado (21) sua nova loja em Tangará da Serra. Trata-se de um amplo e moderno espaço de 2.000 metros quadrados de área construída, no prolongamento da Avenida Brasil, Jardim Monte Líbano, saída para o Anel Viário.

A empresa – especializada em ferragens, acessórios, equipamentos para serralherias e construção civil – estava localizada na avenida Lions Internacional, em prédio alugado, desde sua chegada à cidade, em 2013. A filial de Tangará da Serra é quinta da rede de sete unidades, sendo a administração e quatro filiais em Cuiabá, uma filial em Várzea Grande e uma Sapezal. A indústria também está localizada na capital do estado.

Inauguração da nova loja foi no sábado, numa confraternização com clientes e parceiros e recepção dos diretores Eduardo Camargo e Thiago Santiago.

A inauguração da nova loja foi celebrada ao longo da manhã de sábado (21), quando a empresa confraternizou com clientes e parceiros, oferecendo café da manhã, com recepção dos diretores Eduardo Camargo (comercial) e Thiago Santiago (operacional). O Frei Alceu Boniatti conduziu um momento de fé e oração, abençoando as instalações.

Frei Alceu Boniatti conduziu um momento de fé e oração, abençoando as instalações.

Segundo o diretor Eduardo Camargo, a nova sede é uma conquista da empresa para os clientes e para os colaboradores, com um amplo, moderno e bem estruturado espaço que inclui loja, administração e estoque, em terreno de 5.000 metros quadrados. “É uma nossas metas alcançadas, dedicada aos nossos clientes e parceiros, aos nossos profissionais e a toda região”, disse, acrescentando que uma das projeções o para os próximos anos é ampliar a área construída da empresa, aproveitando os 3.000 metros quadrados remanescentes do terreno da nova sede.

Leia mais:  Tecnologia e automação: Uisa é reconhecida como segunda empresa mais inovadora do Brasil

Camargo salienta que o crescimento em Tangará da Serra se deve ao diferencial da empresa, com base na qualidade e variedade dos produtos, no atendimento e na logística. “Temos bons produtos, competitividade, atendimento que serve de atrativo extra aos nossos clientes, além de um sistema de entrega ágil”, observou.

No contexto do slogan da empresa, “Construindo Mato Grosso com Aço”, Camargo acrescenta que a Fermat, em seu segmento, tem como meta comercial alcançar um crescimento entre 20% e 30% de participação no mercado regional. “Sabemos do potencial de Tangará da Serra, que é polo de uma região com mercado consolidado e crescente. Estamos acompanhando o desenvolvimento da cidade e da região e afirmo que podemos ampliar ainda mais os nossos negócios”, finalizou.

(*) Acesse o site da empresa: www.fermat.com.br

(*) Clique abaixo para ver a galeria de fotos da inauguração:

Fermat: Inauguração da nova loja em Tangará da Serra

 

Comentários Facebook
Advertisement

Empresas & Produtos

Tecnologia e automação: Uisa é reconhecida como segunda empresa mais inovadora do Brasil

Published

on

A uisa, uma das principais Biorrefinarias do país, recebeu mais um reconhecimento por seus investimentos em tecnologia e automação. A companhia ficou em 2º lugar no ranking das 100 empresas mais inovadoras do Brasil no uso da tecnologia da informação, em avaliação promovida pelo IT Fórum. A lista foi determinada com base na avaliação de júri multidisciplinar, formado por especialistas em tecnologia, professores e jornalistas. A uisa aparece à frente de empresas como Americanas S.A, Dasa, Eletrobrás Furnas, Bradesco e Microsoft.

A biorrefinaria encaminha cases para a premiação do IT Fórum há quatro anos. Em 2021, ficou na posição 48 na classificação geral. Na edição de 2022, foram mais de 270 inscrições de projetos liderados pelas principais empresas consumidoras (e também fabricantes) de tecnologia do Brasil.

De acordo com o Diretor de Tecnologia e Inovação da uisa, Rodrigo Ribeiro Gonçalves, a premiação obtida este ano é o reconhecimento do trabalho realizado pela uisa. “Essa premiação mostra que estamos no caminho certo em nossos investimentos em tecnologia e automação. A uisa está alinhada as melhores práticas do mercado. Viramos referência para todo o mercado de tecnologia”, conta o Diretor.

Leia mais:  Tecnologia e automação: Uisa é reconhecida como segunda empresa mais inovadora do Brasil

Recentemente, a uisa incorporou, de forma pioneira, a tecnologia “Blockchain” aos seus processos de produção e controle de seus bioprodutos, começando inicialmente pelo Açúcar Demerara Itamarati, uma das marcas do portfólio de alimentos da Companhia.

O projeto de aplicação do Blockchain em processo de produção de alimentos ainda é inédito no Brasil. Seu desenvolvimento foi realizado por uma equipe multifuncional formada por técnicos da Diretoria de Tecnologia, Automação e Inovação da uisa, e mais dois sócios tecnológicos, a Google Cloud e a IT Lean, consultoria especializada em tecnologia.

“A uisa hoje está em pé de igualdade com todas as grandes empresas do país em termos de inovação e tecnologia. Estamos mudando o agro”, conclui Rodrigo Gonçalves.

Sobre a uisa

A uisa, é uma das maiores Biorrefinarias do Brasil, um modelo de negócios que permite a transformação de matérias-primas renováveis e seus resíduos em biocombustíveis, biometano, energia limpa, alimentos, fertilizantes orgânicos e ingredientes para nutrição humana e animal. Localizada em Mato Grosso, região com uma das maiores biodiversidades do mundo, a uisa tem como diretriz a maximização da sustentabilidade e a redução das emissões de carbono, a partir do processamento de biomassas.

Leia mais:  Tecnologia e automação: Uisa é reconhecida como segunda empresa mais inovadora do Brasil

(Comunicação Institucional da uisa)

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana