TANGARÁ DA SERRA
Pesquisar
Close this search box.

Empresas & Produtos

Fermat inaugura nova loja de 2.000 m² em Tangará da Serra

Publicado em

A Fermat inaugurou no último sábado (21) sua nova loja em Tangará da Serra. Trata-se de um amplo e moderno espaço de 2.000 metros quadrados de área construída, no prolongamento da Avenida Brasil, Jardim Monte Líbano, saída para o Anel Viário.

A empresa – especializada em ferragens, acessórios, equipamentos para serralherias e construção civil – estava localizada na avenida Lions Internacional, em prédio alugado, desde sua chegada à cidade, em 2013. A filial de Tangará da Serra é quinta da rede de sete unidades, sendo a administração e quatro filiais em Cuiabá, uma filial em Várzea Grande e uma Sapezal. A indústria também está localizada na capital do estado.

Inauguração da nova loja foi no sábado, numa confraternização com clientes e parceiros e recepção dos diretores Eduardo Camargo e Thiago Santiago.

A inauguração da nova loja foi celebrada ao longo da manhã de sábado (21), quando a empresa confraternizou com clientes e parceiros, oferecendo café da manhã, com recepção dos diretores Eduardo Camargo (comercial) e Thiago Santiago (operacional). O Frei Alceu Boniatti conduziu um momento de fé e oração, abençoando as instalações.

Frei Alceu Boniatti conduziu um momento de fé e oração, abençoando as instalações.

Segundo o diretor Eduardo Camargo, a nova sede é uma conquista da empresa para os clientes e para os colaboradores, com um amplo, moderno e bem estruturado espaço que inclui loja, administração e estoque, em terreno de 5.000 metros quadrados. “É uma nossas metas alcançadas, dedicada aos nossos clientes e parceiros, aos nossos profissionais e a toda região”, disse, acrescentando que uma das projeções o para os próximos anos é ampliar a área construída da empresa, aproveitando os 3.000 metros quadrados remanescentes do terreno da nova sede.

Leia mais:  Chico Energia projeta mercado de energia solar mais forte e com maior demanda em 2025

Camargo salienta que o crescimento em Tangará da Serra se deve ao diferencial da empresa, com base na qualidade e variedade dos produtos, no atendimento e na logística. “Temos bons produtos, competitividade, atendimento que serve de atrativo extra aos nossos clientes, além de um sistema de entrega ágil”, observou.

No contexto do slogan da empresa, “Construindo Mato Grosso com Aço”, Camargo acrescenta que a Fermat, em seu segmento, tem como meta comercial alcançar um crescimento entre 20% e 30% de participação no mercado regional. “Sabemos do potencial de Tangará da Serra, que é polo de uma região com mercado consolidado e crescente. Estamos acompanhando o desenvolvimento da cidade e da região e afirmo que podemos ampliar ainda mais os nossos negócios”, finalizou.

(*) Acesse o site da empresa: www.fermat.com.br

(*) Clique abaixo para ver a galeria de fotos da inauguração:

Fermat: Inauguração da nova loja em Tangará da Serra

 

Comentários Facebook
Advertisement

Empresas & Produtos

EP Agropecuária projeta 2025 com otimismo, mas quer governo favorecendo atividades

Published

on

O ano de 2024 foi um ano de desafios. A resiliência da atividade econômica segurou as pontas no segmento empresarial e há um certo otimismo com relação a um ano melhor em 2025.

Para a EP Agropecuária – uma dos patrocinadores masters da campanha Natal premiado CDL, em Tangará da Serra -, o ano que se inicia tende a manter a curva ascendente da confiança do empresariado e o ânimo do consumidor, apesar das projeções menos animadoras para a economia. E o sorteio que acontece neste sábado (18) fortalecerá esse otimismo no varejo.

Mas a empresa entende que o governo precisa criar boas condições para o setor empresarial, já que é vital para a economia do país, dos estados e das cidades. “O que nós esperamos é que os governos estadual e federal adotem medidas mais assertivas, que beneficiem o crescimento econômico como, por exemplo, redução da carga tributária e dos juros, além de uma política eficiente de incentivos à formação de mão de obra”, afirma o diretor-proprietário José Henrique Rockenbach.

Produtos agropecuários e veterinários, máquinas, equipamentos, ferramentaria, sementes, rações e uma ampla variedade de produtos para o campo e para a cidade compõem o portfólio da EP Agropecuária.

José Henrique destaca que o PIB fechou 2024 com um avanço de 3,2%, o que indica uma recuperação robusta, apesar do contexto geral desafiador, como as incertezas fiscais no governo federal e as pressões globais que pressionam o câmbio para cima.

Leia mais:  Lorenzetti Materiais de Construção aposta em 2025 como ano positivo para o varejo

O empresário prevê para 2025 um comércio em alta com expansão de vendas, e aponta como sinal dessa curva ascendente a taxa de crescimento de 5% do varejo no ano que passou. “O dinamismo da economia reflete diretamente no comércio, o que refletiu na queda do desemprego e no aumento do consumo e a consequente melhora na renda média”, disse, frisando a responsabilidade do governo. “Nós fazemos a nossa parte com negócios e empregos, mas o governo precisa melhorar o desempenho da economia e não penalizar a atividade econômica com sufoco tributário e uma política fiscal incerta”, completou Rochenbach.

Empresa

A EP Agropecuária marca presença no comércio de Tangará da Serra desde março de 2007. Portanto, daqui a dois meses celebrará 18 anos de atuação.

Produtos agropecuários e veterinários, máquinas, equipamentos, ferramentaria, sementes, rações e uma ampla variedade de produtos para o campo e para a cidade compõem o portfólio da empresa. Na EP Agropecuária, os diferenciais estão na variedade, qualidade e preços competitivos, e um atendimento diferenciado que fortalece a parceria com a carteira de clientes.

Leia mais:  Chico Energia projeta mercado de energia solar mais forte e com maior demanda em 2025

O telefones são (65) 3326-0020 e (65) 99640-9341.

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana