TANGARÁ DA SERRA

Economia & Mercado

Comércio tem horário especial de funcionamento na semana da Exposerra

Publicado em

O comércio de Tangará da Serra funciona em horário especial desde ontem, segunda-feira (02), até a próxima sexta, dia 06. O horário especial está fixado das 07hs às 21hs, sendo facultativo, constando no Decreto 249/2019, assinado pelo prefeito Fábio Martins Junqueira.

Horário especial visa fomentar o comércio local na semana da principal feira da região.

O Executivo considerou a proximidade da tradicional festa Exposerra, que será realizada de 5 a 8 de setembro no Parque de Exposições. A feira é um evento agropecuário e gastronômico, com shows e diversas atrações que atraem milhares de pessoas durante a sua realização.  “Esse decreto concede autorização para funcionamento do comércio em horário especial, porém a sua adesão é facultativa, ou seja, o empresário pode ou não aderir a este horário especial de funcionamento”, destacou Junqueira. “Consideramos também a necessidade de fomentar o comércio local, onde a classe patronal merece apoio visando a ampliação de investimentos, o que via de consequência fomenta a manutenção e geração de postos de emprego”, completou.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal)

Comentários Facebook
Advertisement

Economia & Mercado

Preço médio da gasolina e do etanol registram queda de 2,5% na semana; Diesel se mantém

Published

on

O preço médio da gasolina e do etanol vendidos nos postos do Brasil tiveram queda em comparação com a semana anterior, segundo a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

A gasolina foi comercializada, em média, a R$5,74 o litro, 2,5% menor que na semana anterior. Já o etanol também teve recuo no preço de 2,5%, e foi vendido em média de R$4,21 por litro.

Esta é a quinta queda semanal consecutiva na gasolina e contempla totalmente a redução de 4,9% nos preços da Petrobras nas refinarias, a partir do dia 20 de julho, e parcialmente a redução de 3,88%, que entrou em vigor nesta sexta-feira.

Já o diesel S-10, o mais usado no país, manteve-se mais uma vez praticamente estável, com ligeira queda de 0,5%, indo a 7,51 reais o litro, em média. A petroleira não reduziu o preço do combustível em nenhum dos dois reajustes que fez neste mês.

(Fonte: Money Times)

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana