conecte-se conosco


Empresas & Produtos

Celebrando 20 anos, Agrocat inaugura sua nova sede em Tangará da Serra

Publicado

A Agrocat inaugurou nesta quinta-feira (03/10) a sua nova sede em Tangará da Serra. O ato inaugural reuniu diretoria e colaboradores, clientes e parceiros, autoridades civis e religiosas, membros da sociedade organizada local e representantes da imprensa.

A nova sede, que abriga a matriz da empresa, está localizada numa ampla estrutura às margens da Avenida Lions Internacional, à direita de quem chega na cidade vindo de Campo Novo do Parecis. Possui escritório com 1.202,64m², estrutura de armazenagem com capacidade estática de 400 mil sacas, secador/moega, depósito de defensivos com 600 m², guarita com balança, área para estacionamento, entre outras dependências.

Salazar: “É uma conquista nossa, dos nossos mais de 100 colaboradores, avalizada pela rentabilidade que alcançamos e os valores que produzimos junto aos clientes e parceiros”

Segundo o diretor-proprietário da empresa, Salazar Jonas Marquetti, ao completar 20 anos de fundação, a empresa entra em sua terceira década com uma estrutura que faz jus aos resultados alcançados. “É uma conquista nossa, dos nossos mais de 100 colaboradores, avalizada pela rentabilidade que alcançamos e os valores que produzimos junto aos clientes e parceiros”, disse o empresário.

A Agrocat está presente em 84 municípios de Mato Grosso e Rondônia, atuando com clientes que somam mais de 1 milhão de hectares.

Ainda segundo Marquetti, a nova sede representa uma nova era para a Agrocat. “Somos uma empresa consolidada com uma participação importante no agronegócio. Temos uma história alicerçada numa credibilidade retratada em nossa presença em dois estados da federação – Mato Grosso e Rondônia – e no êxito comprovado nos mais de 1 milhão de hectares que somam nossos clientes”, completou.

Os outros dois sócios da empresa são Kleber José Marin da Silva, que responde pelas operações no noroeste de Mato Grosso e no estado de Rondônia, e Lucas Stefano de Biaggi, responsável pela área comercial.

Além de Tangará da Serra, sede da matriz, a Agrocat possui estrutura em Vilhena-RO, onde mantém escritório de 600 m², depósito e de defensivos e de sementes, cada um com de 1.200 m².

História

Inaugurada em maio de 1998 em Tangará da Serra, a Agrocat nasceu com o desafio do compromisso com a produtividade. Hoje, a Agrocat está presente em 84 municípios de Mato Grosso e Rondônia.

A empresa iniciou suas atividades com a comercialização de defensivos agrícolas e atualmente oferece soluções integradas para o Agronegócio, com serviços personalizados e alta qualidade em sementes, fertilizantes e micronutrientes.

Nova sede possui escritório com 1.202,64m², estrutura de armazenagem, secador/moega, depósito de defensivos, guarita com balança, área para estacionamento, entre outras dependências.

Os bons resultados comprovados pelos clientes a Agrocat impulsionaram a empresa a voos mais altos. Em 2009, a fusão com outra empresa do ramo – Futuro Agropecuária – proporcionou a ampliação de 03 para 06 unidades de negócio, incluindo as operações o estado de Rondônia.

Hoje, com 20 anos de fundação já completos, a empresa conta com 10 unidades de negócios que geram mais de 100 postos de trabalho diretos e outros 250 indiretos.

Este contexto representa uma área produtiva superior a 1 milhão de hectares de lavouras de soja, milho, girassol, arroz, feijão e outras culturas.

Inauguração da nova sede aconteceu na manhã desta quinta-feira (03/10).

Focalização

A Agrocat executa, desde 2004, a focalização como estratégia de acesso ao mercado. A partir deste conceito de atuação a empresa desenvolve junto aos seus clientes um relacionamento diferenciado, oferecendo soluções integradas para atender as necessidades específicas de cada um. Assim, a Agrocat obtém um aumento substancial de market share (participação no mercado), consolidando seu diferencial.

Através do relacionamento embasado na focalização, a Agrocat processa informações que, compartilhadas entre os diversos setores da empresa, geram conhecimento suficiente para traduzir as necessidades dos clientes em produtos e serviços customizados.

(Confira galeria de fotos da inauguração clicando abaixo)

Fotos da inauguração da nova sede da Agrocat

publicidade

Empresas & Produtos

Carvalima oferece ‘Conexão Tangará-Nortão’, com entregas na manhã do dia seguinte

Publicado

Um novo serviço está disponível na Carvalima Transportes desde a última segunda-feira (02/05). É o Conexão Tangará-Nortão, que interliga Tangará da Serra ao eixo BR-163, nas cidades de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop (veja imagem do topo).

Com o Conexão Tangará-Nortão, o cliente posta a mercadoria hoje e ela estará no destino amanhã pela manhã, nos quatro municípios citados. O sistema é reverso, ou seja, vale para mercadorias postadas nas quatro cidades do Nortão com destino a Tangará da Serra.

O serviço é similar ao já prestado pela Carvalima entre Tangará da Serra e as cidades de Campo Novo do Parecis e Sapezal. “É uma operação que segue a nossa premissa básica em conciliar rapidez, qualidade e confiança, o que nos dá o diferencial pretendido pelo cliente no mercado de logística de transportes”, diz o gestor da unidade Carvalima de Tangará da Serra, Edson Hoffmann.

Presente no mercado há 33 anos, a Carvalima Transportes preza pela melhoria contínua, mantendo uma frota em constante modernização e um sistema de logística avançado, garantindo segurança no serviço de frete e, assim, a satisfação do cliente. A empresa, que nasceu em Tangará da Serra, atende Mato Grosso e outros 12 estados, além do Distrito Federal.

Endereço e contato

A Carvalima Transportes tem seu endereço em Tangará da Serra na rua Saturnino de Paula Silveira nº 472, esquina com rua Neftes de Carvalho (19) – Centro. O telefone é (65) 3326-1348; e-mail: [email protected] Home Page: www.carvalima.com.br.

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana