conecte-se conosco

Cidades & Geral

CDL lança campanha Natal Premiado e prevê ponto inicial para retomada no comércio local e regional

Publicado

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Tangará da Serra lançou na noite desta sexta-feira (02.10), na OAB, a 12ª edição da Campanha Natal Premiado CDL, uma das mais tradicionais campanhas publicitárias do comércio em Mato Grosso. O lançamento da campanha natalina contou com a diretoria e profissionais da CDL, patrocinadores másters, autoridades e imprensa.

A campanha terá início já nesta segunda-feira (05.10) e seguirá até 08 de janeiro, consistindo na distribuição de cupons com direito a prêmios aos consumidores que comprarem nas lojas associadas ao CDL Tangará da Serra.

Lançamento da campanha contou com a diretoria e profissionais da CDL, patrocinadores masters, autoridades e imprensa.

Com mais de 4 milhões de cupons já distribuídos nas 11 edições anteriores, a Natal Premiado CDL Tangará da Serra deste ano tem a estimativa de distribuir mais de 1 milhão de cupons. Segundo a organização, estes números credenciam a promoção uma das maiores campanhas publicitárias do estado.

Para aderir à campanha, o estabelecimento deve ser associado à CDL Tangará da Serra e escolher um dos kits da campanha – que variam de 1.000 a 15.000 cupons, mais urna e cartaz.

Hyundai Creta zero km é a grande premiação da campanha Natal Premiado CDL.

Ao lado dos 18 patrocinadores másters da Natal Premiado CDL, o presidente da entidade Alessandro Rodrigues Chaves destacou o clima de otimismo já criado pela promoção. “O surpreendente nesse momento difícil para todo mundo é ver o potencial que nós, empresários, temos para retomar o crescimento, impulsionar nossas vendas, recuperar a economia para gerar empregos e renda e, de quebra, mostrar que somos mais fortes que qualquer crise”, disse, projetando um ano de 2021 de recuperação da atividade econômica  geral na região, no estado e no país.

Leia mais:  Educação financeira: Sicredi promove, nesta sexta, live com o tema “De onde vem o dinheiro?”

Clique no botão abaixo e ouça áudio do presidente da CDL:

Alessandro Rodrigues Chaves, presidente da CDL, destacou o otimismo já criado: “Somos mais fortes que qualquer crise”.

 

Alessandro disse também que os empresários que ainda não aderiram à Campanha Natal Premiado CDL podem procurar a sede da entidade na rua Antonietti Marques, 97-S – Jardim Acácia (esquina com rua Júlio Martinez Benevides, altura do Bosque Municipal) e proceder na adesão.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (065) 3326-7079 e (065) 99904-7647, pelo e-mail [email protected] e, ainda, pelo site www.cdltangaradaserra.com.br.

Patrocinadores Másters

EP Agropecuária, Elder Calçados, Loja Elder, Martinello, Gráfica Tangará, JM Poços Artesianos, Ótica Pupila, Supermercado Polo Centro, Sicredi, Casa das Botinas, Casa do Chinelo, Hyundai Cometa, Eletrokasa, Posto Shopping, Ramos Agrícola, Sandra Calçados, Tech Postos, Supermercado Paredão.

Veja vídeo do lançamento da campanha:

 

publicidade

Cidades & Geral

Incêndio consome empresa de eventos; Fogo aumentou ao atingir veículo e botijões de gás

Publicado

O prédio de uma empresa de decoração e eventos localizada na rua Neftes de Carvalho (Rua 19), em Tangará da Serra, foi totalmente destruído por um incêndio ao final da tarde desta terça-feira (27).

(Vídeo de populares ao final do texto)

As labaredas foram aumentadas quando um veículo e alguns botijões de gás (GLP) que estavam no interior do prédio foram alcançados pelo fogo. As causas do sinistro ainda não foram reveladas pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, com apoio de um caminhão pipa da prefeitura.

O incêndio ameaçou residências e um prédio vizinho, na quadra à esquerda de quem segue no sentido do bairro Rio Preto à Avenida Tancredo de Almeida Neves, oposta a uma agência do Sicredi. Porém, os imóveis das proximidades não foram atingidos.

Leia mais:  A empresa reabriu as portas, e agora? Advogado dá dicas de linhas de crédito para ajudar nesta pandemia
Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana