A Câmara de Dirigentes Lojistas de Tangará da Serra lançou na noite desta sexta-feira (02.10), na OAB, a 12ª edição da Campanha Natal Premiado CDL, uma das mais tradicionais campanhas publicitárias do comércio em Mato Grosso. O lançamento da campanha natalina contou com a diretoria e profissionais da CDL, patrocinadores másters, autoridades e imprensa.
A campanha terá início já nesta segunda-feira (05.10) e seguirá até 08 de janeiro, consistindo na distribuição de cupons com direito a prêmios aos consumidores que comprarem nas lojas associadas ao CDL Tangará da Serra.
Lançamento da campanha contou com a diretoria e profissionais da CDL, patrocinadores masters, autoridades e imprensa.
Com mais de 4 milhões de cupons já distribuídos nas 11 edições anteriores, a Natal Premiado CDL Tangará da Serra deste ano tem a estimativa de distribuir mais de 1 milhão de cupons. Segundo a organização, estes números credenciam a promoção uma das maiores campanhas publicitárias do estado.
Para aderir à campanha, o estabelecimento deve ser associado à CDL Tangará da Serra e escolher um dos kits da campanha – que variam de 1.000 a 15.000 cupons, mais urna e cartaz.
Hyundai Creta zero km é a grande premiação da campanha Natal Premiado CDL.
Ao lado dos 18 patrocinadores másters da Natal Premiado CDL, o presidente da entidade Alessandro Rodrigues Chaves destacou o clima de otimismo já criado pela promoção. “O surpreendente nesse momento difícil para todo mundo é ver o potencial que nós, empresários, temos para retomar o crescimento, impulsionar nossas vendas, recuperar a economia para gerar empregos e renda e, de quebra, mostrar que somos mais fortes que qualquer crise”, disse, projetando um ano de 2021 de recuperação da atividade econômica geral na região, no estado e no país.
Clique no botão abaixo e ouça áudio do presidente da CDL:
Alessandro Rodrigues Chaves, presidente da CDL, destacou o otimismo já criado: “Somos mais fortes que qualquer crise”.
Alessandro disse também que os empresários que ainda não aderiram à Campanha Natal Premiado CDL podem procurar a sede da entidade na rua Antonietti Marques, 97-S – Jardim Acácia (esquina com rua Júlio Martinez Benevides, altura do Bosque Municipal) e proceder na adesão.
EP Agropecuária, Elder Calçados, Loja Elder, Martinello, Gráfica Tangará, JM Poços Artesianos, Ótica Pupila, Supermercado Polo Centro, Sicredi, Casa das Botinas, Casa do Chinelo, Hyundai Cometa, Eletrokasa, Posto Shopping, Ramos Agrícola, Sandra Calçados, Tech Postos, Supermercado Paredão.
Entre tantos produtos de destaque da Feira do Produtor do Centro, o leite natural é um deles. Este produto de origem animal e seus derivados, integram um grupo de alimentos essenciais na alimentação. É rico em cálcio e proteínas e, também, é importante fonte de fósforo, potássio, sódio e vitaminas.
O leite faz parte da alimentação das pessoas já na infância, compondo a dieta humana há 6.000 anos, desde o período Neolítico (idade da pedra polida), quando o homem se sedentarizou.
Segundo especialistas em nutrição, o consumo de leite é importante em todas as idades, pois contém cálcio, com alta biodisponibilidade. Faz bem aos ossos e ao coração, previne a depressão e auxilia no crescimento, ajuda na formação da massa muscular e contribui para perda de peso nos casos em que a balança aponta excesso.
Valdeci, com a esposa Cleide: Tradição na produção e comercialização de leite natural e derivados.
Seu consumo adequado ao longo da vida permite manter a densidade óssea, protegendo contra doenças como a osteoporose. De quebra, contribui para a qualidade do sono, controla a diabetes, hidrata o organismo, melhora a pressão arterial e regula a flora intestinal.
Não é verdade que o leite de vaca contém hormônios injetados no animal. O leite natural é, isso sim, um alimento completo, absolutamente saudável e muito bem aceito pelas crianças.
Na Feira do Centro, o leite natural e seus derivados são destaque Box-81, de Valdeci Ferraz Aquino e família. Com propriedade no Acampamento (Linha 12), Valdeci, preside a Associação dos Feirantes e é o gestor do mercado público. Em seu box, ele comercializa, além do leite natural, derivados como queijos, doce pastoso, doce em cubos, nata e a tradicional ‘cachorrada’, um delicioso doce semelhante à ambrosia, porém sem ovos.
O leite natural e os queijos também podem ser encontrados nos boxes 5-A (Pedro José de Freitas), 6-A (Neide Cristina), 9-A (Flávio e Sandra Freitas), 10-A (Sônia Freitas) e 51-A (Fábio Hipólito), todos com propriedades no Córrego das Pedras. Nos boxes 20-A e 51-A, Osvaldir Bandiera e Edson Cabral de Souza também oferecem leite e queijos vindos do Acampamento e da Gleba Bandeirantes.