TANGARÁ DA SERRA
Pesquisar
Close this search box.

Empresas & Produtos

CDL lança 13ª edição da campanha Natal Premiado e prevê impulso no comércio

Publicado em

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Tangará da Serra lançou, na noite dessa sexta-feira (01.10), a 13ª edição da Campanha Natal Premiado CDL, uma das três maiores campanhas publicitárias do comércio em Mato Grosso.

O lançamento foi realizado no espaço Dom Ambrósio Eventos, na Avenida Inácio Bittencourt, com presenças de autoridades, entre elas o prefeito Vander Masson e primeira-dama Silvana Masson, membros do poder executivo municipal, vereadores e representantes da sociedade civil organizada.

Evento foi prestigiado pelo prefeito Vander Masson e primeira-dama Silvana Masson, entre outras autoridades.

Serão mais de 100 dias de campanha, com início já nesta segunda-feira (04.10), seguindo até 15 de janeiro. Serão distribuídos cupons com direito a prêmios aos consumidores que comprarem nas lojas associadas em Tangará da Serra.

Segundo o presidente da CDL, Alessandro Rodrigues Chaves, a campanha conta com 24 patrocinadores másters e estimativa é de engajamento de 300 empresas associadas (em 2020 foram 157). “Ano passado, mesmo com a pandemia, surpreendemos e promovemos uma grande movimentação no comércio. Agora, em 2021, não será diferente e vamos trazer a alegria do clima natalino e esperanças de dias melhores”, disse.

Premiação

HB20 1.0 Vision Flex BlueAudio, ano 2021 é a principal premiação.

O prêmio principal da Campanha Natal Premiado CDL é um veículo HB20 1.0 Vision Flex BlueAudio, ano 2021. Os consumidores também concorrem a quatro vales-compra, sendo cada um nos respectivos valores de R$ 5 mil, R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil, além de 20 vales-compra de R$ 500. O vendedor “Mão Santa” receberá como prêmio vale-compra de R$ 1.000,00. No total, os vales-compra totalizam premiação de R$ 22 mil, sendo R$ 87 mil em premiação total, incluindo o carro.

A CDL destaca que os cupons devem ser preenchidos de forma legível e corretamente, com nome, CPF e telefone.

Com cerca de 5 milhões de cupons já distribuídos nas 12 edições anteriores, a Natal Premiado CDL deste ano tem a estimativa de distribuir mais de 1,5 milhão de cupons. Segundo a organização, estes números fazem da promoção uma das maiores campanhas publicitárias de Mato Grosso.

Patrocinadores

Os 24 patrocinadores másters da promoção são: SANDRA CALÇADOS, GRUPO FOGLIATTO, RESTAURANTE SANTO DITO, PASQUALOTTO SUPERMERCADOS, SHAMÁ PAPELARIA, AUTO POSTO DAS BANDEIRAS, SICREDI, EP AGROPECUÁRIA, MARTINELLO, LIMA TINTAS, BUENO PNEUS, RAÇÕES&CIA AGROPECUÁRIA, GRÁFICA TANGARÁ, INFANTIKS, ATACADÃO MOTO PEÇAS, CASA DAS BOTINAS, MUNDO DAS UTILIDADES, JM POÇOS ARTESIANOS, REDE ORTOÉSTETICA, COMETA HYUNDAI, REI DAS CAPINHAS, CASA DO CHINELO, ELDER CALÇADOS e EDU BOLOS.

Como aderir

Para aderir à campanha Natal Premiado CDL os empresários devem procurar a sede da entidade na rua Antonietti Marques, 97-S – Jardim Acácia (esquina com rua Júlio Martinez Benevides, altura do Bosque Municipal) e proceder na adesão.

O estabelecimento deve ser associado à CDL Tangará da Serra e escolher um dos kits da promoção – que variam de 1.000 a 15.000, mais urna e cartaz. Empresas não associadas podem se associar e participar já dessa campanha.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (065) 3326-7079 e (065) 99927-5137, pelo e-mail contato [email protected] e, ainda, pelo site www.cdltangaradaserra.com.br.

(Assessoria Especial; Fotos: @joci.rosa.fotografia)

Comentários Facebook
Advertisement

Empresas & Produtos

Zurich e Ouze renovam parceira para comercialização de seguros nas lojas da Studio Z

Published

on

Com crescimento contínuo nas vendas e no número de clientes protegidos desde 2019, Ouze e Zurich Seguros reforçam o compromisso com soluções de proteção voltadas às novas gerações. 

A Ouze, administradora de cartões e serviços financeiros distribuídos nas lojas Studio Z Calçados (STZ), acaba de renovar a parceira com a Zurich para a comercialização de seguros nas lojas físicas e canais digitais do grupo por mais cinco anos.

Parceiros desde 2019 (quando a financeira ainda se chamava Calcard), as empresas estão renovando o acordo para a distribuição dos produtos bolsa protegida (indenização em caso de roubo e furto de bolsas e mochilas, incluindo itens como celular), seguro prestamista (que garante o pagamento de dívidas em caso de infortúnio pessoal, neste caso para faturas e empréstimos) e seguro de acidentes pessoais com assistência residencial (proteção financeira em caso de acidentes).

Fundado em 1975 em Várzea Grande (MT), o grupo ao qual pertence a Ouze conta atualmente com mais de 100 lojas em 16 estados, com forte presença nas regiões Centro-Oeste e Sul. Com mais de 4 milhões de clientes, a empresa é um parceiro estratégico para a atuação regional da Zurich, especialmente com foco na ampliação da proteção do seguro para as camadas mais jovens da sociedade, além de fortalecer a presença da seguradora em um segmento estratégico, que é o da moda.

“O novo contrato, conta com a reformulação do portfólio de produtos, que agora contam com mais proteções para o cliente Ouze, além da inclusão do seguro de Empréstimo Pessoal”, explica Ricardo Vianna (foto do topo), diretor comercial de Parcerias da Zurich Seguros. “A Ouze atende a um público diverso, mas a prevalência de jovens entre os clientes traz a oportunidade de focar em pessoas que buscam uma experiência digital completa, com preço justo e variedade de produtos, além da facilidade e agilidade nos serviços contratados”, complementa o executivo.

Segundo Eduardo Guirado, diretor de Serviços Financeiros da Ouze, “a Studio Z acredita que moda é também sobre viver com mais liberdade, segurança e estilo. Por isso, seguimos confiando na parceria entre Ouze e Zurich, que reforça nosso compromisso com soluções que protegem nossos clientes e suas jornadas, dentro e fora das nossas lojas. São mais cinco anos de inovação, cuidado e proximidade com quem está sempre em movimento.”

Seguros 

A Zurich Seguros soma seu conhecimento de mais de 80 anos no Brasil à sua experiência internacional para oferecer soluções de seguros para pessoas e empresas brasileiras, tendo no centro de sua estratégia as necessidades dos clientes. A atuação da Zurich no Brasil é uma das maiores na América Latina, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e sustentável do país. Com este objetivo, a Zurich dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado e contribui com projetos de impacto para a comunidade, como o Zurich Forest, que apoia o reflorestamento e a restauração da biodiversidade no Brasil, refletindo a ambição global da seguradora de se tornar uma das empresas mais responsáveis e com maior impacto no mundo.

(Assessoria)

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana