conecte-se conosco


Utilidade Pública

TRE-MT oferece atendimento online para emissão, transferência e revisão de título eleitoral

Publicado

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso – TRE/MT – disponibiliza atendimento pela internet, desde 22 de abril até 06 de maio de 2020, para quem precisa emitir o título pela primeira vez, fazer a transferência ou revisar os dados, através de ferramenta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em função da pandemia da Covid-19, os serviços presenciais do TRE-MT e a coleta de dados biométricos estão suspensos.

Os eleitores que perderam o prazo da biometria obrigatória, em 2019, não precisam acessar o sistema, já que, conforme decisão do TSE, o cancelamento está suspenso até a realização das eleições municipais.

O PÚBLICO-ALVO dessa novidade é quem deseja requerer a PRIMEIRA VIA do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.

Para solicitar atendimento, é necessário acessar o “Título Net” no link a seguir, para alistamento, transferência ou revisão eleitoral. Para estes procedimentos, o interessado deverá preencher e enviar, até as 23h59 do dia 06 de maio de 2020, o formulário de Pré-atendimento eleitoral – Título Net.

Leia mais:  Saúde reabre cadastro e previsão é vacinar 100% dos idosos acima de 75 anos neste final de semana

O interessado deverá anexar ao formulário, em campo próprio, imagens dos documentos necessários à comprovação da validade de seu requerimento.

Veja o passo a passo no link a seguir.

http://www.tre-mt.jus.br/eleitor/atendimento-digital-ao-eleitor

publicidade

Utilidade Pública

Covid-19: Tangará da Serra promove imunização de nascidos em 2000 a partir das 18h00 desta quarta

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra informou na tarde desta quarta-feira (28) que imunizará nascidos no ano de 2000 a partir de ainda hoje, das 18h00 às 20h00, no Centro Cultural.

(Veja quadro acima)

As vacinas seguirão sendo aplicadas amanhã, quinta, das 07h00 às 11h00, no mesmo local, limitando-se à disponibilidade de doses.

Ainda segundo a SMS, não há necessidade de cadastramento prévio para receber a dose. Os agendamentos já realizados seguem valendo.

Leia mais:  População acima de 28 anos será vacinada nesta sexta no Centro Cultural e Clínica da Família
Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana