TANGARÁ DA SERRA

Cidades & Geral

IPTU: Novo decreto de prorrogação exclui parcelamento da quota única; Extensão do prazo não acarreta juros

Publicado em

A medida de prorrogação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para 10 de julho em Tangará da Serra foi alterada em relação ao decreto original (177/2020) publicado na tarde de ontem (quarta, 29) pelo poder executivo local.

O novo decreto, de número 180/2020, mantém a prorrogação do prazo para pagamento à vista, com desconto de 10%, para 10 de julho. Porém, os parágrafos (§) 1º e 2º do decreto 177, que previam parcelamento do pagamento à vista em até três vezes, com vencimentos para 08 de maio, 10 de junho e 10 de julho, foram revogados.

A prorrogação do vencimento do IPTU, segundo consta no decreto original (177/2020) não acarretará em juros ou qualquer outro encargo de mora.

O parcelamento do IPTU também poderá ser solicitado pelo contribuinte, em até seis prestações, sendo a primeira com vencimento para 10 de julho e as demais nos meses subsequentes.

Abaixo, imagens dos decretos 177 e 180.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Tangará da Serra: Centro de Saúde da Mulher será reinaugurado na próxima segunda-feira
Advertisement

Cidades & Geral

Tangará da Serra: Centro de Saúde da Mulher será reinaugurado na próxima segunda-feira

Published

on

O Centro de Saúde da Mulher/Centro de Especialidades será reativado pela prefeitura de Tangará da Serra. A solenidade de reinauguração do prédio localizado na Avenida Brasília, no centro de Tangará da Serra, está marcada para a próxima segunda-feira (15/08), às 8h e contará com a presença do Prefeito Municipal Vander Masson, da Secretária Municipal de Saúde, Gicelly Zanatta, vereadores, membros da administração pública e demais autoridades.

O local, conhecido como posto central, abriga os setores especializados em hanseníase/tuberculose e a Farmácia Central e de alto custo. Possui equipamento para exames de eletrocardiograma, colposcopia, mamografia, raio “X”, ultrassom e reúne profissionais de psicologia, ortopedia, cardiologia, ginecologia/obstetrícia, nutrição, endocrinologia, nefrologia e enfermagem.

Conforme a Coordenadora do Centro de Saúde da Mulher, Cristina Pereira, agora as instalações estão mais adequadas, visto que o prédio recebeu reforma completa, inclusive com a substituição do piso. A reforma começou em agosto de 2020 e tinha previsão de conclusão para o mesmo ano. Foram gastos R$ 527.539,19, recursos provenientes de convênio com a Caixa Econômica Federal e Ministério da Saúde.

Leia mais:  Tangará da Serra: Centro de Saúde da Mulher será reinaugurado na próxima segunda-feira

(Assessoria de imprensa)

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana