conecte-se conosco

Utilidade Pública

Informação: Como funcionarão os serviços municipais, estaduais e federais na virada do ano

Publicado

A prefeitura de Tangará da Serra divulgou através de sua assessoria de imprensa os horários de atendimento e o funcionamento dos serviços essenciais do município até dia 02 de janeiro.

Nesta quinta-feira (26), o horário de atendimento na sede do município, em suas secretarias e autarquias, assim como nas unidades de saúde, será das 13hs às 17hs. Amanhã, sexta, o atendimento será em horário normal, o mesmo acontecendo na segunda-feira (30). Já no dia 31, o horário volta a ser especial, até às 11hs, e no dia 02, quando iniciará às 13hs. No dia 1º – Confraternização Universal – não haverá expediente.

Já as coletas de lixo orgânico e a seletiva ocorrem como de costume hoje e sexta-feira, assim como na segunda (30) e na terça-feira (dia 31, ao menos duas horas mais cedo). O serviço estará suspenso no dia 1º, retornando normalmente a partir do dia 02.

Quanto ao ecoponto do Tarumã, este funcionará até as 17:00h no dia 31, ficando fechado no dia 1º. O Aterro Sanitário estará fechado dia 01 de janeiro.

Leia mais:  Saúde reabre cadastro e previsão é vacinar 100% dos idosos acima de 75 anos neste final de semana

O Centro Hospitalar Municipal, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) manterão seus serviços emergência e plantão na virada de ano.

Estaduais e federais

Os órgãos públicos estaduais não terão recesso neste fim de ano. As exceções, como ocorreu no Natal e na véspera – serão em 31 de dezembro e 1º de janeiro. A informação consta em decreto editado e publicado no início deste ano.

Os serviços essenciais de saúde e segurança continuaram funcionando durante os feriados citados, em escala de plantão. Nos outros dias os órgãos públicos funcionam normalmente.

Nos órgãos federais (administração direta, autárquica e fundacional), o período de recesso para a comemoração das festas de fim de ano está fixado do dia 23 de dezembro ao dia 03 de janeiro de 2020.

publicidade

Utilidade Pública

Covid-19: Tangará da Serra promove imunização de nascidos em 2000 a partir das 18h00 desta quarta

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra informou na tarde desta quarta-feira (28) que imunizará nascidos no ano de 2000 a partir de ainda hoje, das 18h00 às 20h00, no Centro Cultural.

(Veja quadro acima)

As vacinas seguirão sendo aplicadas amanhã, quinta, das 07h00 às 11h00, no mesmo local, limitando-se à disponibilidade de doses.

Ainda segundo a SMS, não há necessidade de cadastramento prévio para receber a dose. Os agendamentos já realizados seguem valendo.

Leia mais:  Bancos atenderão normalmente por mais três dias no ano e fecham nos dias 31 e 1º
Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana