TANGARÁ DA SERRA

Empresas & Produtos

Em Tangará da Serra, Condomínio Manacá já comercializa unidades para construção imediata

Publicado em

Morar com a família num lugar privilegiado e perto de tudo, a menos de três minutos do centro da cidade, de alto padrão construtivo, com segurança, privacidade e qualidade de vida. Estes são apenas alguns dos atributos do Manacá, um condomínio fechado horizontal que é uma grande sensação no mercado imobiliário de Tangará da Serra e região.

(Veja, ao final do texto, vídeo e outras imagens do Manacá)

Construído pela Empreendimentos Tarumã na região noroeste da cidade – início da Avenida Vereador Nilo Torres em direção ao Centro -, o Condomínio Manacá possui 400 lotes com dimensão média de 450 metros quadrados. Com toda a infraestrutura urbana concluída, o condomínio está pronto para construir e já recebe obras residenciais.

Manacá: Clima diário de final de semana.

O fato de estar liberado para construir incentivou a comercialização de boa parte das suas 400 unidades. Além disso, os investidores que visitam o Manacá se surpreendem com a qualidade superior da estrutura interna, comparada a de um clube de excelência e que, assim, proporciona aos seus moradores uma atmosfera diária de final de semana.

O Manacá dispõe de salão de festas, piscina (que já pode ser utilizada pelos condôminos), dois espaços gourmet, academia fitness completa e playground. Há, ainda, campo society, duas quadras de tênis, duas quadras de areia, quadra poliesportiva, pista de caminhada, além de administração e guaritas social e de serviços. Todas estas edificações e equipamentos dispõem de sanitários exclusivos.

Residência em construção no Manacá: Condomínio oferece qualidade de vida em espaço diferenciado para morar.

O asfalto aplicado na avenida principal e nas ruas adjacentes do condomínio é em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), utilizado nas melhores rodovias. A iluminação é toda em led.

A localização numa área elevada é outro privilégio. O Manacá se situa a menos de três minutos do centro da cidade, a 1.500 metros do Tangará Shopping, com acesso principal pela Avenida Nilo Torres. Apesar da proximidade com a área central, o condomínio está livre da tradicional poluição sonora do aglomerado urbano.

Os condomínios fechados, vale lembrar, são a nova tendência no mercado imobiliário, preenchendo vazios, valorizando o ambiente urbano e criando oportunidades de negócios e empregos com a atração de segmentos correlatos em seu entorno.

O Condomínio Manacá pode ser visitado pelos interessados em morar e/ou investir. A Tarumã mantém plantão de vendas no local, junto ao escritório da administração do empreendimento e na Central do Vendas, na Avenida Nilo Torres, nº 651-W, Jardim Santa Lúcia. (ao lado do Tangará Shopping). Os contatos também podem ser feitos pelos telefones (65) 3311-8350, (65) 9 9962-8171-Whatsapp.

 

 

Comentários Facebook
Advertisement

Empresas & Produtos

Tecnologia e automação: Uisa é reconhecida como segunda empresa mais inovadora do Brasil

Published

on

A uisa, uma das principais Biorrefinarias do país, recebeu mais um reconhecimento por seus investimentos em tecnologia e automação. A companhia ficou em 2º lugar no ranking das 100 empresas mais inovadoras do Brasil no uso da tecnologia da informação, em avaliação promovida pelo IT Fórum. A lista foi determinada com base na avaliação de júri multidisciplinar, formado por especialistas em tecnologia, professores e jornalistas. A uisa aparece à frente de empresas como Americanas S.A, Dasa, Eletrobrás Furnas, Bradesco e Microsoft.

A biorrefinaria encaminha cases para a premiação do IT Fórum há quatro anos. Em 2021, ficou na posição 48 na classificação geral. Na edição de 2022, foram mais de 270 inscrições de projetos liderados pelas principais empresas consumidoras (e também fabricantes) de tecnologia do Brasil.

De acordo com o Diretor de Tecnologia e Inovação da uisa, Rodrigo Ribeiro Gonçalves, a premiação obtida este ano é o reconhecimento do trabalho realizado pela uisa. “Essa premiação mostra que estamos no caminho certo em nossos investimentos em tecnologia e automação. A uisa está alinhada as melhores práticas do mercado. Viramos referência para todo o mercado de tecnologia”, conta o Diretor.

Recentemente, a uisa incorporou, de forma pioneira, a tecnologia “Blockchain” aos seus processos de produção e controle de seus bioprodutos, começando inicialmente pelo Açúcar Demerara Itamarati, uma das marcas do portfólio de alimentos da Companhia.

O projeto de aplicação do Blockchain em processo de produção de alimentos ainda é inédito no Brasil. Seu desenvolvimento foi realizado por uma equipe multifuncional formada por técnicos da Diretoria de Tecnologia, Automação e Inovação da uisa, e mais dois sócios tecnológicos, a Google Cloud e a IT Lean, consultoria especializada em tecnologia.

“A uisa hoje está em pé de igualdade com todas as grandes empresas do país em termos de inovação e tecnologia. Estamos mudando o agro”, conclui Rodrigo Gonçalves.

Sobre a uisa

A uisa, é uma das maiores Biorrefinarias do Brasil, um modelo de negócios que permite a transformação de matérias-primas renováveis e seus resíduos em biocombustíveis, biometano, energia limpa, alimentos, fertilizantes orgânicos e ingredientes para nutrição humana e animal. Localizada em Mato Grosso, região com uma das maiores biodiversidades do mundo, a uisa tem como diretriz a maximização da sustentabilidade e a redução das emissões de carbono, a partir do processamento de biomassas.

(Comunicação Institucional da uisa)

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana