conecte-se conosco

Empresas & Produtos

Em Tangará da Serra, Condomínio Manacá já comercializa unidades para construção imediata

Publicado

Morar com a família num lugar privilegiado e perto de tudo, a menos de três minutos do centro da cidade, de alto padrão construtivo, com segurança, privacidade e qualidade de vida. Estes são apenas alguns dos atributos do Manacá, um condomínio fechado horizontal que é uma grande sensação no mercado imobiliário de Tangará da Serra e região.

(Veja, ao final do texto, vídeo e outras imagens do Manacá)

Construído pela Empreendimentos Tarumã na região noroeste da cidade – início da Avenida Vereador Nilo Torres em direção ao Centro -, o Condomínio Manacá possui 400 lotes com dimensão média de 450 metros quadrados. Com toda a infraestrutura urbana concluída, o condomínio está pronto para construir e já recebe obras residenciais.

Manacá: Clima diário de final de semana.

O fato de estar liberado para construir incentivou a comercialização de boa parte das suas 400 unidades. Além disso, os investidores que visitam o Manacá se surpreendem com a qualidade superior da estrutura interna, comparada a de um clube de excelência e que, assim, proporciona aos seus moradores uma atmosfera diária de final de semana.

Leia mais:  TratorTecMaq e Indústrias Colombo: Parceria de quase 20 anos para atender sudoeste de Mato Grosso

O Manacá dispõe de salão de festas, piscina (que já pode ser utilizada pelos condôminos), dois espaços gourmet, academia fitness completa e playground. Há, ainda, campo society, duas quadras de tênis, duas quadras de areia, quadra poliesportiva, pista de caminhada, além de administração e guaritas social e de serviços. Todas estas edificações e equipamentos dispõem de sanitários exclusivos.

Residência em construção no Manacá: Condomínio oferece qualidade de vida em espaço diferenciado para morar.

O asfalto aplicado na avenida principal e nas ruas adjacentes do condomínio é em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), utilizado nas melhores rodovias. A iluminação é toda em led.

A localização numa área elevada é outro privilégio. O Manacá se situa a menos de três minutos do centro da cidade, a 1.500 metros do Tangará Shopping, com acesso principal pela Avenida Nilo Torres. Apesar da proximidade com a área central, o condomínio está livre da tradicional poluição sonora do aglomerado urbano.

Os condomínios fechados, vale lembrar, são a nova tendência no mercado imobiliário, preenchendo vazios, valorizando o ambiente urbano e criando oportunidades de negócios e empregos com a atração de segmentos correlatos em seu entorno.

Leia mais:  Deciolândia: Alcooad entrará em operação em 2020 para produzir etanol de milho e gerar energia

O Condomínio Manacá pode ser visitado pelos interessados em morar e/ou investir. A Tarumã mantém plantão de vendas no local, junto ao escritório da administração do empreendimento e na Central do Vendas, na Avenida Nilo Torres, nº 651-W, Jardim Santa Lúcia. (ao lado do Tangará Shopping). Os contatos também podem ser feitos pelos telefones (65) 3311-8350, (65) 9 9962-8171-Whatsapp.

 

 

publicidade

Empresas & Produtos

Tratortecmaq e Lumagi oferecem alta tecnologia em lubrificação manual e elétrica

Publicado

Lubrificação é um quesito de fundamental importância na indústria, no setor de serviços e em todas as áreas que demandam uso de máquinas, equipamentos e combustíveis.

Pensando nesse mercado, a Tratortecmaq mantém uma parceria de duas décadas com a Lumagi, empresa referência em bombas de lubrificação manual e elétrica, com um grande portfólio de produtos em sua loja, na Avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra, para atendimento a toda a região.

As bombas manuais Lumagi se destacam pela alta qualidade, durabilidade e eficiência. Seu fácil manuseio e manutenção proporciona pleno êxito nos serviços e a consequente satisfação do cliente.

Já as bombas elétricas LUMAGI, além da eficiência e durabilidade, destacam-se pela segurança na transferência de óleo diesel.

A TratorTecMaq oferece outras linhas da Lumagi, como bombas de ar, carregadores de bateria, propulsoras pneumáticas, pingadeiras e coletores.

Estas tecnologias estão na loja da TratorTecMaq, Avenida Lions Internacional 1907-W, Vila Esmeralda, em Tangará da Serra/MT. Telefones (65) 3325-0205 e 99987-4408. Página no Facebook: Tratortecmaq.

A TratorTecMaq tem os melhores preço e condições. Atendimento personalizado em Tangará da Serra e região.

Leia mais:  Tratortecmaq e Lumagi oferecem alta tecnologia em lubrificação manual e elétrica

Lumagi

Fundada em 1986 pelo imigrante italiano Giuseppe Nigro, a Lumagi é pioneira no desenvolvimento de produtos para lubrificação e abastecimento de movimentação manual.

Instalada em Araraquara (SP) em uma área de 3.700 m2, a Lumagi conta com um moderno parque fabril produzindo equipamentos de alta qualidade e hoje ocupa um lugar de destaque no território nacional, abrangendo não só o mercado de lubrificação com movimentação manual, mas também de equipamentos elétricos para transferência de combustíveis, propulsoras pneumáticas movidas a ar comprimido e equipamentos para postos de serviços, preservando a excelente relação custo x benefício já conhecida de seus equipamentos.

Para atender as necessidades do mercado de lubrificação e abastecimento, a Lumagi investe continuamente em tecnologia, pesquisa e recursos humanos. Contando com mais de 60 colaboradores diretos, atende todo o Brasil e diversos países da América Latina.

Veja, na sequência, vídeo institucional da empresa parceira da TratorTecMaq:

 

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana