conecte-se conosco

Saúde Pública

Coronavírus: Relatório epidemiológico aponta 22 casos suspeitos em Tangará da Serra

Publicado

O Comitê Interinstitucional de Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou há pouco boletim atualizado sobre a pandemia COVD-19 em Tangará da Serra. (Ver imagem acima)

Segundo os números apresentados no boletim, os casos notificados somam 23, sendo um descartado e 22 ainda sob suspeita. Por enquanto, não há casos confirmados da doença no município.

Os números desta terça-feira mostram dois casos suspeitos a mais em relação ao boletim divulgado pelo município no último domingo, quando haviam 20 casos de pacientes em investigação.

Leia mais:  Covid-19 avança 10% nos casos e 11% nos óbitos no país; Mato Grosso com seis novos casos
publicidade

Saúde Pública

Covid-19: Tangará da Serra supera barreira dos 1.000 casos; Internados somam 21, dez deles em UTI

Publicado

Boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira pelo Comitê Interinstitucional de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus mostra que Tangará da Serra soma 1.017 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Os números do revelam que o município teve um aumento de 70% nos casos de Covid-19 nestes nove dias de julho. Ou seja, são 420 novos casos desde o dia 1º, perfazendo uma m´dia de quase 47 novos registros (46,6) diários da doença.

Por outro lado, são 777 os pacientes que se recuperaram da infecção pelo vírus, o que representa um bom percentual de 76%, performance bem acima dos percentuais de cura estadual (47%) e nacional (59%).

Internados

Entre os 229 pacientes com o vírus ativo, 208 estão em isolamento domiciliar e 21 estão internados. Entre os hospitalizados, 10 estão em UTI (seis em UTI pública do município e 04 em particulares) e 11 estão em enfermaria (08 públicas e 03 privadas).

Os óbitos somam 11. Não há nenhum paciente internado com suspeita de covid-19.

Leia mais:  Covid-19: Em novo decreto, governo recomenda medidas mais restritivas; Tangará da Serra classificado como ‘muito alto’

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana