conecte-se conosco


Galeria

Colegas dos anos 1980 do Bradesco confraternizam em Tangará da Serra

Publicado

Sábado, dia 30/11, foi dia de reencontro. E dos bons!

Cerca de 20 funcionários da década de 1980 da agência do Banco Bradesco 1249, em Tangará da Serra, se reencontraram numa confraternização para ficar marcada na memória de cada um que participou.

Os rostos são conhecidos, como os de Áurea Decol, José Maria Barbosa, Edson Lopes, Magda Suzan Grenzel, Mauro Eidt, o atual diretor do SAMAE Wesley Lopes Torres, o hoje jornalista Lauro Vaccari e outros tantos que vivenciaram aqueles tempos em que a cidade começava a se formar. Há quem lembre da Avenida Brasil ainda sem asfalto.

Teve gente que veio de outros estados para confraternizar, como Mauro Eidt, que trouxe de Ji-Paraná uma ovelha de 22 quilos para o churrasco. Quem não pode estar presente, mandou vídeo.

Tudo fez recordar aqueles anos, num ambiente bem peculiar e de muito bom gosto, montado numa chácara na região da Avenida Lions Internacional.

Cada um registrava seu nome em folha sulfite colocada numa máquina de datilografia Facit, usada pelos funcionários do banco naquela época. Um VW Fusca amarelo – daqueles que circulava pela cidade e levava e trazia os malotes da agência – estava exposto logo na entrada. Os sucessos musicais nacionais e internacionais dos anos 80 emolduravam cada abraço que celebrava o reencontro dos colegas.

Leia mais:  Atividade acadêmica: Estudantes da Unemat retratam perfis na Feira do Produtor do Centro

Alegria, flores, emoção incontida, saudade vencida, brinde com champanhe… Um suculento churrasco… Tudo regado a um bom chope.

Foi bom! E deverá acontecer ano que vem! Linda iniciativa!

(Fotos: Rudi Grenzel)

Primeiro, os videos de quem não pode estar no encontro:

publicidade

Galeria

Atividade acadêmica: Estudantes da Unemat retratam perfis na Feira do Produtor do Centro

Publicado

Acadêmicos do Curso de Jornalismo da Universidade do Estado de Mato Grosso, (Unemat) produziram uma série de perfis na Feira do Produtor do Centro, em Tangará da Serra.

Além das entrevistas que subsidiam os textos, os estudantes fizeram uma série de fotos dos produtores que, gentilmente, aceitaram participar da atividade. Ao todo foram produzidos oito perfis.

O material foi editado e impresso em tamanho A3. Os feirantes receberam uma cópia do material no último domingo, dia 03 de julho, e outras foram afixadas em murais do campus da Unemat. O objetivo da atividade envolve, para além de aliar teoria e prática jornalística, prestigiar o pequeno produtor rural.

A atividade integra a disciplina de Fotojornalismo, ministrada pelo professor Iuri Gomes.

(Assessoria Unemat)

Veja galeria a seguir:

 

Leia mais:  Atividade acadêmica: Estudantes da Unemat retratam perfis na Feira do Produtor do Centro
Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana