TANGARÁ DA SERRA
Pesquisar
Close this search box.

Policial

PJC prende executores de jovem e captura estuprador; PM prende mais um por tráfico

Publicado em

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso prendeu, nesta segunda-feira (26), dois homens, de 20 e 27 anos, e uma mulher, de 21, suspeitos de envolvimento no sequestro, tortura, homicídio e ocultação do cadáver de Diego Souza Santos, de 20 anos, em Campo Novo do Parecis.

Diego foi sequestrado no sábado (24), junto com dois colegas de trabalho, no bairro Jardim das Palmeiras. O trio foi levado a pé até um matagal, onde os suspeitos se identificaram como integrantes de uma facção criminosa e acusaram uma das vítimas de pertencer a grupo rival.

Trabalho de investigação da PJC em Campo Novo do Parecis rendeu na prisão de três homicidas. Dois seguem foragidos.

Os jovens tiveram braços e pernas amarrados com cabos de aço e foram torturados. Com a chegada de outros integrantes da facção, todos encapuzados, uma das vítimas conseguiu fugir pela mata. Outra foi liberada. Diego foi assassinado com arma branca.

As investigações começaram na manhã de domingo (25). Ainda no mesmo dia, a Polícia Civil identificou cinco envolvidos, todos ligados a uma facção atuante no município.

Leia mais:  Prisões por tráfico de drogas somam 16 neste mês de janeiro, em Tangará da Serra

Na manhã desta segunda-feira, dois suspeitos foram localizados e presos. Em seguida, um terceiro envolvido foi encontrado em outro endereço. Eles confessaram participação no crime e indicaram o local onde o corpo foi ocultado, a cerca de 10 quilômetros da cidade, em meio a uma lavoura de soja.

Os três foram autuados por homicídio qualificado, tortura, destruição, subtração e ocultação de cadáver, além de organização criminosa. Dois outros suspeitos seguem foragidos.

“Furão” na cadeia

Por crime de estupro, “Furão” cumprirá restante de 16 anos em regime fechado.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, cumpriu mandado de prisão definitiva contra V. L. S., conhecido como Furão. Condenado por estupro (art. 217-A do Código Penal), ele deverá cumprir 16 anos de reclusão em regime fechado, conforme decisão transitada em julgado da Comarca local.

Tráfico no Santa Lúcia

Mais uma prisão por tráfico de drogas foi registrada em Tangará da Serra, na noite de terça-feira (27). A ação foi realizada pela Polícia Militar, por meio da Força Tática, no bairro Jardim Santa Lúcia.

Leia mais:  Prisões por tráfico de drogas somam 16 neste mês de janeiro, em Tangará da Serra

Após informações do setor de inteligência do 7º Comando Regional, os policiais localizaram o suspeito em sua residência. No local, foram apreendidas 27 porções de substâncias análogas à cocaína e pasta-base, além de dinheiro em espécie. O suspeito foi encaminhado à delegacia junto com o material apreendido (foto abaixo).

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Prisões por tráfico de drogas somam 16 neste mês de janeiro, em Tangará da Serra

Published

on

O tráfico de drogas motivou a prisão de 16 pessoas somente neste mês de janeiro em Tangará da Serra. O número representa, até o momento, uma média de quatro prisões por semana, incluindo menores de idade.

Apenas nesta semana, desde a última terça-feira (27), foram realizadas oito prisões, entre elas três menores de idade e duas mulheres.

Duas ocorrências chamaram atenção pela quantidade de entorpecentes apreendidos. Na quarta-feira (28), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas — um homem e duas mulheres — no final da tarde, em um estabelecimento comercial no bairro Dona Júlia.

Número de prisões por tráfico chama atenção neste mês de janeiro. Ocorrências incluem menores de idade.

Com os suspeitos, foram apreendidos oito papelotes de substância análoga à cocaína, 14 pinos de substância análoga à cocaína, sete porções de substância análoga à maconha, três porções grandes de substância análoga à pasta base de cocaína, seis porções médias de substância análoga à pasta base de cocaína e cinco porções pequenas da mesma substância. Também foram apreendidos um case utilizado para entregas, cinco aparelhos celulares — das marcas Motorola, Samsung, Multilaser e Apple — e uma motocicleta Honda CG Titan 150, cor preta, placa KAI-5737.

Leia mais:  Prisões por tráfico de drogas somam 16 neste mês de janeiro, em Tangará da Serra

Ainda na tarde de quarta-feira, a Polícia Militar recebeu informação de que havia uma mochila com material semelhante a entorpecente em um terreno baldio. Em seguida, dois menores, já conhecidos das forças de segurança por envolvimento com o tráfico de drogas e facção criminosa, foram vistos se deslocando em direção ao local. Eles foram abordados, receberam voz de apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Na mochila, os policiais encontraram diversas porções de maconha, já fracionadas e prontas para comercialização.

Comentários Facebook
Continue Reading

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana