conecte-se conosco


Empresas & Produtos

TratorTecMaq: Silos-bolsa são alternativa prática e econômica para armazenagem

Publicado

Quando se tem uma grande produção, mas a estrutura de armazenagem e a logística de transporte são insuficientes, é preciso uma alternativa prática, ágil e econômica guardar a colheita até que ela tenha seu destino final.

As 2,2 mil unidades de armazenagem disponíveis em Mato Grosso comportam 38 milhões de toneladas, ante um volume ao redor de 90 milhões de toneladas de soja e milho produzidas no estado.

A TratorTecMaq tem a solução para esta deficiência estrutural, sendo a revendedora/distribuidora dos Silos-bolsa BR para Tangará da Serra e região. (Assista vídeo a seguir)

Os silos-bolsa servem tanto para armazenar grãos secos como para silagem e o produtor pode instalar a solução em qualquer lugar da fazenda. Estas estruturas, em polietileno, são de alta tecnologia, fazendo uma barreira para oxigênio num ambiente hermeticamente fechado, anaeróbico, impedindo o desenvolvimento de insetos como carunchos e pragas, mantendo a qualidade do produto armazenado.

Silo bolsa BR: Praticidade, economia e segurança na armazenagem.

E, além de manter a qualidade dos grãos ou silagem, há outras vantagens: 1) Redução acentuada de perdas, como quebra técnica; 2) Os tamanhos das estruturas são variáveis em função da necessidade de armazenamento; 3) Redução de custos com mão de obra na instalação e operação; 4) Opção de armazenamento escalonado, isto é, por partes; 5) A extração pode ser interrompida e retomada a qualquer momento.

TratorTecMaq

Esta tecnologia está disponível na TratorTecMaq, na Avenida Lions Internacional, 1.907-W, em Tangará da Serra, com os melhores preços e condições e atendimento personalizado. Os telefones para contato: (65) 3325-0205 e (65) 99987-4408. A página no Facebook é @tratortecmaq.

publicidade

Empresas & Produtos

Carvalima oferece ‘Conexão Tangará-Nortão’, com entregas na manhã do dia seguinte

Publicado

Um novo serviço está disponível na Carvalima Transportes desde a última segunda-feira (02/05). É o Conexão Tangará-Nortão, que interliga Tangará da Serra ao eixo BR-163, nas cidades de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop (veja imagem do topo).

Com o Conexão Tangará-Nortão, o cliente posta a mercadoria hoje e ela estará no destino amanhã pela manhã, nos quatro municípios citados. O sistema é reverso, ou seja, vale para mercadorias postadas nas quatro cidades do Nortão com destino a Tangará da Serra.

O serviço é similar ao já prestado pela Carvalima entre Tangará da Serra e as cidades de Campo Novo do Parecis e Sapezal. “É uma operação que segue a nossa premissa básica em conciliar rapidez, qualidade e confiança, o que nos dá o diferencial pretendido pelo cliente no mercado de logística de transportes”, diz o gestor da unidade Carvalima de Tangará da Serra, Edson Hoffmann.

Presente no mercado há 33 anos, a Carvalima Transportes preza pela melhoria contínua, mantendo uma frota em constante modernização e um sistema de logística avançado, garantindo segurança no serviço de frete e, assim, a satisfação do cliente. A empresa, que nasceu em Tangará da Serra, atende Mato Grosso e outros 12 estados, além do Distrito Federal.

Endereço e contato

A Carvalima Transportes tem seu endereço em Tangará da Serra na rua Saturnino de Paula Silveira nº 472, esquina com rua Neftes de Carvalho (19) – Centro. O telefone é (65) 3326-1348; e-mail: [email protected] Home Page: www.carvalima.com.br.

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana