conecte-se conosco

Empresas & Produtos

Tratortecmaq oferece equipamentos Arke e Tropikal para atividades de alimentação

Publicado

A TratorTecMaq apresenta para Tangará da Serra e região mais uma grande parceria, desta vez com duas conceituadas empresas – Arke e Tropikal – que produzem equipamentos destinados à alimentação.

Com sede em Caxias do Sul (RS), a Arke tem a missão de desenvolver e proporcionar soluções inovadoras para o mercado da gastronomia, produzindo assadores elétricos e a gás, além de equipamentos para o preparo de massas.

A Tropikal, por sua vez, é uma empresa fundada em 2011 na cidade de Pinhalzinho (SC) que inicialmente dedicou-se a fabricação exclusiva de serras fitas, mas expandiu sua produção para sovadeiras, assadores, entre outros equipamentos.

Assadores

Entre os equipamentos da Arke oferecidos pela TratorTecMaq destacam-se os assadores rotativos elétrico e a gás ‘Vitta Smart’ (foto principal e acima), certificados pelo INMETRO, com vidro curvo e cinco espetos para assar todos os tipos de carnes, inclusive frangos inteiros, sem produzir fumaça e com bandeja coletora de gordura.

Massas e moedor

MultiMix

O MultiMix, da Arke, é a máquina de massas ideal para quem procura facilidade e praticidade. Conta com laminador elétrico e é perfeito para fazer todos os tipos de massas. Mistura e sova até cinco quilos por vez e tem cinco funções: extrusar, laminar e moer, além de misturar e sovar.

Leia mais:  Unicred MT cria condições especiais para cooperados diante do cenário atual

Acompanham sete trefilas: espaguete fino, espaguete grosso, talharim, macarrão, capeletti, nhoque e biscoito. Rápida montagem e desmontagem na troca de peças. Facilidade na limpeza.

Laminador

O MultiMix também é moedor multifuncional, para guisados, recheios para pastéis, embutidos e outros. Acompanham bandeja de apoio e socador, que auxiliam no preparo das receitas.

Já o Laminador Elétrico LEV 30 possui cilindros cromados com 300 milímetros de largura e abertura de 8mm entre rolos, garantindo uniformidade na laminação

Serra fita

Para uso doméstico e servindo, também, para sítios e fazendas, a TratorTecMaq oferece a Serra Fita Master TK608, da Tropikal. Este equipamento une praticidade, potência e funcionalidade. Tem mesa móvel e lâminas de tamanho 2,050 x 5/8 x 0,45; Motor 1/2cv, 3/4cv, 1cv ou 1,5cv; Hertz: 50Hz ou 60Hz e voltagem: 127v e 220v (bivolt).

Para comprar

Estas tecnologias estão na loja da TratorTecMaq, na Avenida Lions Internacional, 1.907-W, em Tangará da Serra, com os melhores preços e condições e atendimento personalizado. Os telefones para contato: (65) 3325-0205 e (65) 99987-4408. A página no Facebook é @TratorTecmaq.

Leia mais:  Ramos Agrícola inaugura loja de 2.500 m² para fortalecer agronegócio em Tangará da Serra

publicidade

Empresas & Produtos

Plantão de vendas será oportunidade de negócios no Buritis II de 05 a 07 de março

Publicado

O sonho da casa própria poderá ficar mais próximo da realidade entre os dias 05 e 07 de março. Nestes três dias (sexta, sábado e domingo), a Empreendimentos Tarumã realizará plantão para vendas de terrenos no Loteamento Buritis II, em Tangará da Serra.

O plantão ocorrerá nos três dias desde cedo, às 08h00 (na sexta-feira até até às 17h00 e sábado e domingo até às 11h30), na tenda instalada no próprio loteamento, na extensão da Avenida Tancredo Neves.

Loteamento Buritis II: entrada principal do empreendimento, pelo prolongamento da Avenida Tancredo Neves.

A empreendedora informa que adotará todos os rigores da prevenção à Covid-19, como exigência de uso de máscara, distanciamento, álcool gel e medidor de temperatura.

Negociação facilitada

Os preços serão os mesmos praticados ano passado. A Tarumã facilita a negociação, com financiamento próprio em até 180 vezes e entrada negociada, ou via financiamento bancário.

Buritis II já conta com muitos imóveis já construídos e em construção.

O Buritis II tem um total de 1.450 lotes residenciais e comerciais. Na primeira etapa de comercialização do loteamento, a Tarumã já entregou 854 lotes prontos para construção. Os lotes desta segunda etapa somam 596 unidades com dimensões de, em média, 275m² (11x25m).

Leia mais:  Materiais elétricos e hidráulicos são critérios de qualidade e segurança; Pintura personaliza a obra

Qualidade

O Buritis II já possui ruas asfaltadas, incluindo as três avenidas, que são o prolongamento da Tancredo Neves, a Lourdes Lorenzetti e a Zelino Lorenzetti.

A iluminação das ruas e avenidas conta com lâmpadas de LED. Todas as vias contam com drenagem de águas pluviais e meio-fio, além de rede de água. A estrutura do loteamento contempla, ainda, pista de caminhada, ciclovia, academia ao ar livre e área verde.

Na imagem abaixo, 10 motivos para investir no Buritis II.

 

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana