conecte-se conosco

Política & Políticos

Tangará da Serra: Prefeito testa positivo para Covid-19 e alerta: “A guerra ainda não está vencida”

Publicado

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB), testou positivo para Covid-19. A informação é do próprio Junqueira, em sua conta no Facebook, na manhã desta sexta-feira (11).

Segundo o gestor, ele está bem, em isolamento domiciliar. Assim que tomou conhecimento do resultado do teste realizado ontem (quinta, 10), Fábio Junqueira postou breve nota no aplicativo:

“Venho a público informar que infelizmente testei positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 10 de dezembro. Durante essa caminhada de longos meses, travamos em nossa cidade uma verdadeira luta contra a doença e alcançamos o patamar de 97,33% de índice de cura, uma grande vitória nessa batalha.”

“A guerra contra o Coronavírus ainda não está vencida, mas seguimos lutando. Informo ainda que estou seguindo o protocolo médico da Rede Municipal de Saúde, estou em casa me tratando, estou bem e confiante em Deus que mais esse enfrentamento será superado.”

“Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.”

O prefeito ficará ao menos duas semana em resguardo, devendo retornar às suas atividades normais ainda antes de repassar o cargo, em 1º de janeiro, ao sucessor Vander Masson (PSDB).

Leia mais:  Covid-19: Tangará da Serra tem melhor índice de cura e menor letalidade entre os principais municípios do MT

publicidade

Política & Políticos

Com vistas ao pleito de 2022, Geller convida Wener Santos a integrar executiva nacional do PP

Publicado

O deputado federal Neri Geller (PP) convidou o presidente do MT PAR, Wener Santos, para fazer parte da Executiva Nacional do partido.

“Aceitei e fiquei lisonjeado pelo convite. Vamos trabalhar em conjunto para o fortalecimento do partido, em busca de novas lideranças. No próximo ano teremos as eleições estaduais e precisamos continuar construindo um partido forte”, disse Wener.

Geller assumiu a presidência do PP no final de setembro e, ao lado do ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, segue trabalhando para o fortalecimento da sigla.

“Eu convidei formalmente o Wener pois, sei da sua capacidade de gestão, do trabalho que vem fazendo a frente do MT PAR, com grandes projetos para a população de Mato Grosso. É uma liderança política que caminhará conosco”, disse o presidente estadual da sigla Neri Geller.

Leia mais:  Coronavírus: Testes clínicos de vacina terão início na China
Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana