conecte-se conosco


Cidades & Geral

Tangará da Serra: Com recursos do IPTU, prefeitura incrementa frota com novos caminhões

Publicado

A prefeitura de Tangará da Serra apresentou na manhã de ontem (quarta, 06) cinco novos caminhões adquiridos com recursos próprios para incremento da frota da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

Em ato que contou com o prefeito Vander Masson, vereadores, secretários e assessores, foram apresentados 02 caminhões basculante (caçamba) de 275 CV e tração 6×4; 02 caminhões-pipa de 03 eixos, truck e tração 6×4; e 01 caminhão reboque (cavalo mecânico) de 439 CV e tração 6×4. O total investido pelo município é de R$ 3.444.000,00 (Três milhões e quatrocentos e quarenta e quatro mil reais).

“São impostos como o IPTU, pagos pela população retornando à comunidade na forma de bens públicos que serão utilizados para trazer ainda mais benfeitorias para a nossa cidade. Esses caminhões eram uma necessidade da Sinfra e nós estamos trabalhando para ampliar a nossa frota e melhorar os serviços prestados”, destacou o prefeito.

Além dos cinco caminhões, o chefe do Executivo informou que a Prefeitura está procedendo na aquisição de outros veículos e maquinários para a frota do município, sendo estes custeados em parte com recursos próprios e parte com recursos provenientes do Governo do Estado.

Leia mais:  Governador autoriza licitação do primeiro lote de pavimentação da MT-358, no Chapadão

Participaram do ato de entrega o vice-prefeito, Marcos Scolari, os secretários Angela Nascimento (Fazenda) e Rogério Rio (Agricultura), e os vereadores Fábio Brito (Presidente da Câmara), Davi Oliveira (vice-presidente da Câmara) e Edmilson Porfírio.

(Com informações de Assessoria)

publicidade

Cidades & Geral

Meteorologia prevê onda de frio intenso no país; Tangará da Serra poderá ter mínimas de 5°C

Publicado

Uma forte e extensa massa de ar frio atinge o Brasil a partir de domingo (15) causando acentuada queda de temperatura em diversas regiões. A partir do dia (16), a massa de ar frio se desloca rapidamente pelo Sul avançando para áreas das regiões Centro-Oeste e Sudeste e, durante à noite, chega aos estados de Rondônia e Acre, causando o segundo episódio de friagem.

Em Mato Grosso, o frio poderá ser recorde a partir da noite de quarta-feira (18), com mínimas de 7°C na capital, Cuiabá, e de 5° C em Tangará da Serra. Na quinta-feira, os termômetros poderão apontar 4°C na cidade da Serra de Tapirapuã (Veja imagem abaixo).

A friagem deverá persistir por até uma semana, segundo previsões nos principais sites especializados em meteorologia do país, como o Clima Tempo, o Cptec/Inpe e o Inmet.

A figura a seguir, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), apresenta a previsão de temperatura mínima no início da manhã dos dias 18 e 19 (quarta-feira e quinta-feira).
Tons em azul e roxo indicam áreas com previsão de temperatura mínima menor que 12°C. Destaque para áreas das Serras Gaúcha e Catarinense e no Planalto Sul do Paraná, sudeste de Minas Gerais e Serra da Mantiqueira onde as temperaturas deverão ser negativas.

Leia mais:  Governador autoriza licitação do primeiro lote de pavimentação da MT-358, no Chapadão

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana