conecte-se conosco


Cidades & Geral

Tangará da Serra: Assinada ordem de serviço para conclusão de praças do Parque Figueira

Publicado

O prefeito municipal, Vander Masson, e o secretário de Meio Ambiente, Magno César Ferreira, assinaram nesta segunda-feira, da 31/01, a ordem de serviço autorizando a retomada de importantes obras em equipamentos públicos do Parque Linear localização às margens do Córrego Figueira, em Tangará da Serra.

A empresa contratada após processo licitatório irá executar obras que contemplam a conclusão de praças, com a construção e equipação de quadras poliesportivas, com alambrado, traves e demais elementos, além de drenagem de águas pluviais, construção de ponto de ônibus em uma das praças, bem como colocação de brinquedos (playgrounds) para crianças e instalação de academias.

Ordem de serviço foi assinada ontem (segunda, 31).

“Vamos concluir toda essa obra em um prazo de no máximo 120 dias, podendo ocorrer antes, pois a empresa vai trabalhar para entregar o mais rápido possível”, disse o secretário Magno César, destacando que o projeto do Parque Linear Figueira é antigo e a gestão municipal atual tem dado prioridade para a sua conclusão.

O chefe do Executivo, Vander Masson, também comentou sobre a importância das obras. “É uma série de equipamentos de infraestrutura, esportivos, de recreação e de mobilidade que irão beneficiar toda a população dessa região, que engloba a grande Vila Esmeralda, Monte Líbano, San Diego, Parque Figueira, Jardim Presidente e Jardim Vitória. Essa obra, concluída em 4 meses, irá levar mais qualidade de vida para esses moradores”, destacou o prefeito.

Leia mais:  Governador autoriza licitação do primeiro lote de pavimentação da MT-358, no Chapadão

(Assessoria)

publicidade

Cidades & Geral

Meteorologia prevê onda de frio intenso no país; Tangará da Serra poderá ter mínimas de 5°C

Publicado

Uma forte e extensa massa de ar frio atinge o Brasil a partir de domingo (15) causando acentuada queda de temperatura em diversas regiões. A partir do dia (16), a massa de ar frio se desloca rapidamente pelo Sul avançando para áreas das regiões Centro-Oeste e Sudeste e, durante à noite, chega aos estados de Rondônia e Acre, causando o segundo episódio de friagem.

Em Mato Grosso, o frio poderá ser recorde a partir da noite de quarta-feira (18), com mínimas de 7°C na capital, Cuiabá, e de 5° C em Tangará da Serra. Na quinta-feira, os termômetros poderão apontar 4°C na cidade da Serra de Tapirapuã (Veja imagem abaixo).

A friagem deverá persistir por até uma semana, segundo previsões nos principais sites especializados em meteorologia do país, como o Clima Tempo, o Cptec/Inpe e o Inmet.

A figura a seguir, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), apresenta a previsão de temperatura mínima no início da manhã dos dias 18 e 19 (quarta-feira e quinta-feira).
Tons em azul e roxo indicam áreas com previsão de temperatura mínima menor que 12°C. Destaque para áreas das Serras Gaúcha e Catarinense e no Planalto Sul do Paraná, sudeste de Minas Gerais e Serra da Mantiqueira onde as temperaturas deverão ser negativas.

Leia mais:  Meteorologia prevê onda de frio intenso no país; Tangará da Serra poderá ter mínimas de 5°C

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana