conecte-se conosco


Cidades & Geral

Prefeitura divulga edital para aquisição de alimentos da agricultura familiar para alimentação escolar

Publicado

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através do Departamento de Licitação, divulgou nesta segunda-feira, 22/03, o edital de Chamada Pública 001/2021, para a Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para a Alimentação Escolar.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura. Link para acessar o edital: https://tangaradaserra.mt.gov.br/site/?licitacoes=chamada-publica-no-001-2021.

De acordo com o texto, o edital é destinado para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para uso na merenda escolar nas escolas municipais de ensino fundamental, educação infantil e creches municipais.

Para participar, o pequeno produtor, empreendedor rural ou cooperativa deverá ler atentamente o edital, organizar toda a documentação para habilitação, que deverá ser apresentada, acompanhada do projeto de venda, no dia 13 de abril de 2021, às 8h da manhã, na Sala de Licitações da Prefeitura.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação

Leia mais:  Equipe de Cáceres conhece coleta seletiva, ecopontos e aterro sanitário de Tangará da Serra
publicidade

Cidades & Geral

Barra do Bugres: Maternidade tem recursos de R$ 500 mil, com obras previstas para março

Publicado

As obras da maternidade pública de Barra do Bugres deverão iniciar no mês de março. Ao menos é esta a expectativa após o anúncio de uma verba do Estado, no valor de R$ 500 mil, que será assegurada através de emenda parlamentar.

A emenda parlamentar foi anunciada pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP) durante reunião no auditório da Câmara Municipal com a prefeita de Barra do Bugres, Maria Azenilda Pereira (MDB), vereadores e secretários. Também participaram da reunião o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcos Aurélio da Silva, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Barra do Bugres (ACIBB), Iandro Almicci.

A pauta da reunião foi a construção da maternidade de Barra do Bugres. O município, que não conta com nenhum hospital público ou privado, se obriga a encaminhar gestantes para partos em maternidade no município vizinho de Arenápolis, o que significa, também, aumento de custos.

Segundo o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcos Aurélio da Silva, o projeto da obra já está em análise para que as obras tenham início o mais rápido possível, já que se trata de uma demanda urgente do município.

Leia mais:  Da roça à mesa: Na Feira do Centro, a simplicidade e sabor das saudáveis e nutritivas ‘cucurbitas’

Segundo informações do município, em se confirmando o depósito dos recursos prometidos pelo deputado, as obras terão início já em março próximo.

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana