conecte-se conosco


Cidades & Geral

PM prende, em Bauxi, grupo envolvido em roubos de caminhões e sequestro de motoristas

Publicado

Policiais militares do 7º BPM (Sede e Núcleos PM de Jangada e Acorizal) com apoio da 12ª CIPM de Barra do Bugres realizaram na madrugada do último domingo (20) operação contra uma quadrilha responsável por roubos de cargas e sequestro de motoristas na região da rodovia MT-246, proximidades do distrito de Bauxi.

No início do mês passado (07.05), o Enfoque Business publicou matéria sobre a ação da quadrilha e o temor dos caminhoneiros com a ação criminosa (Link da matéria ao final do texto).

Os militares receberam informações que, na cidade Jangada, havia pessoas suspeitas dessas práticas criminosas tripulando dois veículos, um Fiat Uno, de cor branca, e um Ford Fiesta, de cor azul.

Nas diligências nas proximidades do distrito de Bauxi, os policiais se depararam com um veículo Fiat Uno de cor branco conduzido em grande velocidade e não obedecendo as ordens policiais. A guarnição realizou a abordagem e verificou que no veículo estavam cinco ocupantes – quatro homens e uma mulher – que foram detidos.

Leia mais:  Feira do Centro oferece um riquíssimo alimento conhecido pelo homem há 6 mil anos

No interior veículo estavam várias ferramentas, cabos de energia, galões de combustíveis, alimentos e outros materiais. Os suspeitos apresentaram informações desencontradas ao serem questionados.

Com as informações coletadas junto aos suspeitos, os militares se dirigiram à cidade de Jangada, onde foi encontrado o veículo Ford Fiesta de cor azul, o qual estaria sendo utilizado em delitos em assaltos e sequestros a caminhoneiros na região de Campo Verde-MT.

Constatada a prática delituosa e atestada a formação de quadrilha pelos detidos, o grupo foi conduzido, juntamente com os materiais e os veículos apreendidos, à delegacia de Barra do Bugres. Após verificação, os policiais apuraram que um dos indivíduos estava com mandado de prisão em aborto por roubos de caminhões.

(Com informações de Página1 e Assessoria 7º BPM)

(*) Leia, no link abaixo, matéria sobre roubos de cargas e sequestro de caminhoneiros:

Roubos de cargas de grãos entre Campo Novo e Rondonópolis causam temor entre caminhoneiros

publicidade

Cidades & Geral

Clubes de Serviço: Rotary de Tangará da Serra iniciam nesta quinta-feira as trocas de diretorias

Publicado

Os Rotary do Distrito 4440 darão início hoje (quinta, 30) à série de solenidades festivas de trocas de diretorias para o ano rotário 2022/2023. A região 06 do Distrito, que é sediada por Tangará da Serra, é composta também pelos municípios vizinhos de Barra do Bugres, Denise e Nova Olímpia.

Alfredo Nuernberg assumirá em julho como governador assistente da Região 06 do Rotary Distrito 4440.

A primeira nova diretoria a ser empossada é a do Rotary Club Tangará Cidade Alta, com festiva ocorrendo logo mais, à noite, a partir das 20hs, na Casa da Amizade. Na ocasião, tomará posse na presidência do clube o bancário Luiz Antônio Fontana Junior, em lugar do empresário Eleçandro José de Oliveira.

Até o dia 11 de julho serão empossadas as novas diretorias do Rotary Club Tangará da Serra, Tangará da Serra Centro e Tangará da Serra Águas do Sepotuba, assim como os clubes de Barra do Bugres, Denise e Nova Olímpia.

As posses em julho também ocorrerão no Rotaract, Interact, Rotary Kids e Associação das Senhoras Rotarianas (ASR). O governador assistente do Distrito 4440 para a região 06 do ano rotário 2022/2023 será o empresário Alfredo Acácio Nuernberg.

Leia mais:  Feira do Centro oferece um riquíssimo alimento conhecido pelo homem há 6 mil anos

Continue lendo

Envie sua sugestão

Clique no botão abaixo e envie sua sugestão para nossa equipe de redação
SUGESTÃO

Empresas & Produtos

Economia & Mercado

Contábil & Tributário

Governo & Legislação

Profissionais & Tecnologias

Mais Lidas da Semana